Capítulo 8

92 9 1
                                    

Ótimo, está quase na hora de eu ir buscar o Louis e a única coisa que eu estou fazendo é olhar para o meu quarda-roupa e pensar: Com que roupa eu vou? O fato de eu estar indo para um teatro, não significa que eu sei o que devo ou não vestir... Francamente, estou me sentindo uma garota...

   Acabo escolhendo uma calça jeans escura, camiseta branca e sapatos marrom desbotados. Eu realmente espero que o Louis não apareça de terno e gravata na minha frente. Vejo as horas, faltam quinze minutos para às sete e meia, então pego as chaves e vou para a casa de Louis. Felizmente, não me perco no caminho e nem encontro um cachorro pronto para me devorar.

   Chego á um prédio pequeno, que aparenta ter apenas seis andares, uns dois apartamentos cada andar. Falo com o porteiro, um senhor de meia idade com um sorriso gentil e dentes amarelados por causa do cigarro, e descubro que Louis já tinha liberado minha entrada. Ele mora no terceiro andar, apartamento seis. O prédio é pequeno, então tem uma escada, uma rampa de acesso para deficientes físicos, e nada de elevador... Eu realmente odeio escadas, mas como não sou deficiente físico - e agradeço a Deus por isso - me obrigo a subi-las para poder chegar no meu destino.

  Bato na porta e escuto duas vozes femininas falando, aí é que eu lembro que Louis não pode morar sozinho por causa da doença, assim, se ele passar mal, pelo menos tem alguém para ajudá-lo. A porta se abre e vejo Johannah, com seu cabelo presso em um coque apertado em sua cabeça.

  -Olá Harry, quanto tempo!  - Ela diz e me abraça, eu fico meio surpreso, mas sempre é bom receber um abraço. Ela me convida para entrar e eu aceito. Ao passar pela porta, eu entro em uma cozinha clara, com uma mesa de oito cadeiras no meio. Um passa-pratos separa o local onde a mesa fica, do fogão e da área mais... essencial da cozinha. Á direita da cozinha, tem uma porta aberta que leva á um possível corredor e talvez para os quartos e para a sala. O apartamento é pequeno, mas conchegante. Da porta aberta, saí uma garota com pele bronzeada, cabelos loiros e o rosto com características parecidas com a do Louis, seus olhos também são azuis.

   -Olá, você deve ser o Harry, eu sou Charlotte, irmã do Louis... mas pode me chamar de Lottie. - Diz a garota com um sorriso enorme no rosto, então ela também me abraça. - Cuide bem do meu irmão enquanto estiver com ele.

   -Para de encher a paciência dele Lottie! - Eu olho para a porta de onde Lottie tinha saído á poucos minutos e me deparo com Louis. Graças à Deus ele não está de terno, porque se não eu ia me sentir a pessoa mais desclassificada do mundo. Ele veste uma calça jeans clara, uma camiseta vermelha e All Star branco e meio rasgado.

  -Pode deixar maninho, nem mais uma palavra. - Ela diz sorrindo, e vai ajudar Johannah na cozinha.

  -Vamos?  - Pergunto para Louis.

  -Vamos! - Nos encaminhamos para a porta, e antes que Louis a feche, eu escuto Johannah e Lottie dizerem para mim cuidar bem do  bebê delas.

***

  -Onde está Katherine? - Raul pergunta.

  -Está com o seu anjo da música...

  Está na metade da peça, eu acho. O talento dos atores é impressionante, e mais impressionante ainda é o olhos de Louis vidrados enquanto ele assiste. Acho que vou convidá-lo mais vezes.

  Quando a peça acaba já são nove e meia, então viro para Louis e pergunto:

  -Quer comer alguma coisa?

  -Acho que vou deixar para a próxima Harry, é que hoje eu fiz um pouquinho mais de coisas do que eu estou acostumado e dai estou um pouco tonto. - Ele fala meio devagar, e ao olhar bem para o seu rosto, vejo que ele está meio pálido... então eu o levo para a casa, e ao chegar á porta de sua casa, ele se vira para mim.

  -Desculpe Harry, e obrigado por tudo. - Ele diz, realmente agradecido.

  -Te desculpar pelo que Louis? E eu que agradeço! Tchau, boa noite. - Digo

  -Boa noite. - Ele diz e entra na sua casa.

  Quando eu chego em casa, um pouco cansado, tomo um banho e me jogo em baixo das cobertas, feliz pela peça e feliz por ter ido assisti-la com Louis. Logo, meus olhos se fecham, e talvez, pela primeira vez em um pouco mais de um ano, eu durmo um sono sem sonhos.

Vamos fingir que eu tenho atualizado a fic regularmente... Mas pelo menos eu tenho duas novidades: 1- Essa história vai começar a desenrolar (aleluia) e 2- eu to fazendo um trailerrr!!!! Eu realmente acho que vai ficar bom... Mas, preciso de tempo, hehe... Até a proxima xxx

  

Love me Harder ||L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora