Após o beijo, Louis decidiu enviar uma mensagem para sua mãe avisando que ele não dormiria em casa. Ele mandou a mensagem, porque sabia que caso ligasse sua mãe colocaria vários obstáculos em seu caminho... Louis detestava isso, ele sabia que era para o seu bem, mas ele se sentia terrivelmente preso quando lhe faziam isso. Certo que ele está morrendo, mas se pensar bem, todo mundo está.
Para Harry, aqueles dois dias eram a comprovação de que eles eram feitos um para o outro. Eles estavam se conhecendo mais e mais e descobrindo que tinham mais em comum do que imaginavam.
Agora eles estavam fazendo o almoço de domingo ao mesmo tempo em que tentavam não colocar fogo na casa ou queimar algo, mas para dois rapazes inexperientes isso era quase impossível.
-Me arrependo profundamente de não ter pedido uma pizza. - Fala Harry com o nariz franzido, ele tem quase certeza de quem algo muito errado com a lasanha que eles estavam tentando fazer.
-Ah, cala a boca e vai cortar os tomates para a salada. - Louis estava tentando despejar o molho branco da lasanha sem sujar nada, mais uma vez sem sucesso.
-Se isso é amor que você sente por mim, nem quero saber o ódio. - Harry fala brincando. - Mas a gente realmente deveria ter pedido uma pizza. Eu sou ruim na cozinha, você é um pouco pior e... - Ele parou de falar quando percebeu que Louis estava extremamente pálido. - Meu Deus Louis, você está bem?
-An?... Claro, é só uma tontura boba, nada demais. - Louis tentar acalmá-lo, mas sua voz sai fraca. Parece que ele vai desmaiar a qualquer momento.
-Louis? Louis acho melhor irmos no médico. - Harry se aproxima e consegue ver as gotas de suor na testa do garoto. Aquilo não podia estar acontecendo. De novo não. Ele não queria ver seu amor imponente e preso em uma cama de hospital, não agora que parecia tudo tão bem.
-Que nada Harry. - Louis se encosta na pia e olha para o rapaz de olhos verdes. - Isso é normal, os remédios me deixam fraco e de vez em quanto eu tenho essas coisas. Efeito colateral, só isso.
-Tem certeza? - Harry está desconfiado. Ele sabe das condições de Louis.
-Absoluta, foi só um mal estar. - Louis se vira e começa novamente a pôr o molho na lasanha. Ele não quer preocupar Harry, então começou a fingir que nada tinha acontecido. Harry também começou a levar o almoço em frente, mas alguma coisa no seu inconsciente gritava, dizendo que não estava tudo bem. Mas Harry era bom em calar sua voz interior, era bom em não seguir sua intuição mesmo ela dizendo que aquilo não era um efeito colateral.
***
7:00 PM
POV HARRY.
Poucas coisas eram tão boas quanto beijar Louis. Era até estranho o sentimento que ele despertava em mim.
-Acho que eu não quero ir embora... - Disse Louis. Ele estava deitado na minha cama com o corpo encostado do meu.... Acredito que esse quarto nunca foi tão quente.
-Eu não quero que você vá. - Digo. Ele é tão bonito quando pouca luz ilumina sua pele, seus cabelos tomam uma coloração diferente e sua pele chama mais atenção ainda. Ele era perfeito, e eu não me cansava de olhá-lo.
-Acho que você está me mimando demais. - Louis se vira e começa a me dar pequenos beijos em meus lábios.
-Gosto de mimar quem amo. - Digo e Louis aprofunda o beijo, subindo em meu corpo.
Logo nos beijávamos furiosamente, nossas línguas brigando por comando, nossas bocas se movendo em sincronia. Coloco meus dedos na barra de sua camisa e a puxo para cima, e logo ela se perde em algum lugar pelo quarto.
-Você é tão lindo. - Falo contra sua boca, logo sentido suas unhas curtas rasparem em minhas costas por baixo da camiseta que logo é retirada de mim. Nós nunca havíamos experimentado isso, os nossos corpos juntos, a nossa respiração unida em uma só. Passo meus lábios para seu pescoço e sinto sua pele se arrepiar. Eu estou quente, e sinto que Louis também.
As mãos de Louis passam pela minha calça e param nos botões. Ele começa a descer beijos pelo meu abdome... e de repente a campainha toca. Merda Niall.
-Deve ser o Niall, merda. - Eu me levanto e vou sem camisa até a porta. Não acredito que aquela anta esqueceu a chave em casa, idiota. A campainha toca mais uma vez e ao abrir a porta, levo um choque.
-Mãe?
oii... Bom, mudei a passagem de tempo do capitulo anterior de uma semana para um mês... parece nada a ver mas muda bastante coisa.
Essa fic tem toda uma história, não vai ser focada em sexo (aquilo foi uma pequena amostra de quanto eu sou ruim nisso) mas pode ter smut.
tem uma coisa muito importante nesse cap. amo vcs xxxx
P.S: minhas alterações aparecem???
bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Harder ||L.S
FanfictionHarry é um jovem de apenas 20 anos que sofreu um trauma muito grande no seu passado: ele perdeu o grande amor da sua vida. Mas, um ano depois, ele consegue aos poucos retornar sua rotina. Ele possui sonhos, e fazer uma faculdade é um deles, mas tem...