-Por que não põe a faixa etária embaixo e o local de doação em cima? - Disse Harry. Ele e Louis estavam à duas horas no computador tentando desenvolver um panfleto informativo. A ideia tinha sido dele... "por que não fazemos uma campanha para tentar doadores?", era fantástico... Até tentar pôr em prática.
Essa ideia surgiu após chegarem os resultados dos testes de compatibilidade das irmãs de Louis: deram negativos. Então eles se viram entre duas opções; ou ficavam se lamentado e pensando em como a vida era injusta, ou eles arregaçavam as mangas e começavam a trabalhar.
-Você já viu um local de algum evento escrito na parte superior do anuncio? - Louis olha para Harry com uma sobrancelha erguida.
-Bom... não. Mas eu acho que vou deixar você fazendo isso sozinho. Já é meia noite. - Harry havia saído direto da faculdade e ido para a casa de Louis para ajudá-lo. Nunca pensou que elaborar algo legal e chamativo seria tão difícil.
-Definitivamente estamos em uma crise de criatividade. - Louis disse e deu um selinho nos lábios de Harry, pegando o maior meio desprevenido e lhe dando um gostinho de "quero mais".
-Acho que realmente está na minha hora. - Diz o de olhos verdes, caçando também os lábios alheios, mas desta vez não com um selinho, e sim com um beijo digno de fazer corações pararem. De fazer o coração de Louis parar.
Harry se sentia muito confortável na cama de Louis onde ambos estavam sentados, mas talvez aquele não fosse o melhor lugar para se fazer algo realmente importante, não com os lábios de Louis puxando os seus delicadamente, mas com vontade.
Harry dá um pequeno gemido contra os lábios de Louis e sobe contra seu corpo, ficando cara a cara com o pequeno depois de colocar o computador em algum lugar em baixo da cama.
-Se eu bem me lembro, tinha alguém que iria embora. - Diz Louis, com um sorrisinho sacana nos lábios e voltando a beijar o maior.
-Pensando bem, acho que não está tão tarde assim. - Harry começa a beijar Louis com mais força e logo pediu passagem com a língua, que foi concedida por ele. As curtas unhas de Louis passavam por baixo da camisa de Harry, que sentia sua pele se arrepiar conforme era acariciado.
Realmente não estava acontecendo como Harry havia planejado. Ele havia imaginado levar Louis para jantar, preparar um clima romântico, ir aos poucos. Mas o coração - ou os hormônios - dele lhe diziam que aquela era a hora.
Louis trocou as posições, ficando por cima de Harry e começando a retirar sua camiseta. Ele podia sentir os músculos do outro e isso só o deixava ainda mais excitado. Ele já se sentia duro.
Depois de retirar completamente a camiseta, Louis a joga em qualquer canto do quarto e apreciava o peitoral de Harry. Aquilo sim era o paraíso.
"Tata, por que você fez um cap pequeno e parou o smut pela metade?" Para deixar vcs loucos comigo ahushausausuuaha.
Vou explicar porque eu não atualizei no fim de semana... Imagine morar em um lugar que fazia exatos 51 dias que chovia sem parar e de repente o sol dá as caras. Bom, eu fui absorver o máximo de vitamina D que meu corpo conseguiu hehehe Mas tem tudo para voltar a chover...
Prometo que continuo o smut no proximo... amo vcs xxxx
P.S: Me perdoem pelo cap acima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Harder ||L.S
FanfictionHarry é um jovem de apenas 20 anos que sofreu um trauma muito grande no seu passado: ele perdeu o grande amor da sua vida. Mas, um ano depois, ele consegue aos poucos retornar sua rotina. Ele possui sonhos, e fazer uma faculdade é um deles, mas tem...