Seus olhos demonstram a surpresa que ele sente ao me ver parado na entrada da ala. Tudo indica que ele não queria que eu visse isso, ele não queria que eu soubesse... Mas porquê?
-Tudo bem? - Digo, finalmente criando coragem para falar algo.
-Tudo... O que você faz aqui? - Diz ele, um pouco desconfiado.
-Bom, eu tinha vindo aqui doar sangue, daí eu resolvi passar por aqui para ver como as pessoas estão. Eu e minha mãe faziamos isso direto quando eu era mais novo e morava com ela... - Parei de repente, não costumava sair por ai falando da minha vida.
-Bom, acho que você já viu o suficiente... Pode nos dar licença? - Diz ele
-Claro.. er... com licença. - Comecei a sair do hospital com pressa, tudo indica que eu entrei na privacidade de Louis mais do que eu deveria.
***
A chuva já tinha parado, mas a água que estava na rua ainda molhava meus sapatos. Eu estou em uma rua deserta e escura, sozinho. Desespero, desespero. Algo está atrás de mim, algo quer me pegar. Começo a correr, mas minhas pernas estão bambas e eu não atinjo e velocidade ideal. Está perto, mais perto, mais perto, posso ouví-lo atrás de mim. Então olho para a frente e vejo que dois faróis cortam a escuridão tenebrante, e eu não posso mais correr.
-HARRY, HARRY ACORDA! - Abro meus olhos e me deparo com uma Anne com olhar preocupado. Estou molhado de suor e tremendo de frio. As luzes estão acessas, certamente foi ela quem acendeu... Mas o que ela faz aqui?
-Como você entrou aqui? - Pergunto, intrigado.
-Você me deu a chave reserva, lembra? Para quando eu quisesse ver você. Daí eu decidi vir hoje de manhã para preparar um café da manhã todo especial e te falar sobre nossos planos para hoje à noite e encontro você se mexendo e gritando que nem um louco... Você está bem? - pergunta, depois de eu achar que ela não ia mais parar de falar.
-Sim, estou, foram só os sonhos... a mesma coisa de sempre. - Minto. Acontece que esse sonho não foi como os outros, em que eu estava andando e os fatos do acidente aconteciam tudo de novo. Dessa vez eu estava fugindo sozinho, e eu não sei do que.
-Bom, se eu fosse você, procuraria ajuda... Agora acho melhor você tomar um banho e descer, porque eu já fiz seu café e não quero que ele esfrie. - Ela fala com um sorrisso nos lábios e saí do quarto, fechando a porta. Eu tomo o banho e desço as escadas correndo depois, sentindo o cheiro e ovos e bacon feitos por Anne.
-Se o gosto estiver como o cheiro, está ótimo - Digo sorrindo e me aproximo da mesa onde um prato de comida e um copo de suco me esperam.
-Feito com amor, carinho, e um pouco de sal de mais... mas fora isso está ótimo - Diz ela, depis ela pega seu prato e se senta de frente para mim, e é aí que eu caio na gargalhada.
-O que foi? Derrubei o saleiro todo nos ovos? Pensei que tava errado, mas não tanto...
-Não, não é nada com os ovos - Digo, tranquilizando-a - É que é muito estranho namorar uma pessoa que tem o mesmo nome da minha mãe.
-Ah... então subimos para o patamar de namorados agora? - Ela diz com os olhos brilhando. - E eu acho legal ter uma sogra que é minha xará, tudo indica que as Annes fazem toda a diferença. - Diz e sorri, e eu percebo um pontinho de orgulho em sua voz.
Olho para o relógio e vejo que falta apenas dez minutos para as sete.
-Droga - Pego minha carteira e as chaves. - Estou atrassado - Digo, e lhe doou um selinho nos lábios.
-Tchau, namorado.
***
Depois de muita correria consigo dar conta do serviço antes que os clientes cheguem e se deparam com uma cafeteria toda desorganizada.
Meia hora depois e quando já tem um monte de gente na cafeteria, meu coração se aperta e nada evita com que eu pense que por minha culpa Louis não veio trabalhar hoje.
Oii, olha quem voltou!!! Me desculpem pela demora e pelo capítulo pequeno, é quem além de tempo e criatividade, eu preciso de uma net boa, então...
Quero dizer que a capa não fui eu quem fez e sim a Karine_Styles1D, então todo crédito a ela. Quem sabe, se a minha net colaborar e eu tiver tempo, eu posto mais hoje. bbjuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Harder ||L.S
FanficHarry é um jovem de apenas 20 anos que sofreu um trauma muito grande no seu passado: ele perdeu o grande amor da sua vida. Mas, um ano depois, ele consegue aos poucos retornar sua rotina. Ele possui sonhos, e fazer uma faculdade é um deles, mas tem...