Imagine Hot/Cute com Louis Tomlinson

106K 1.1K 80
                                    


Eu rabiscava algo em meu caderno quando um vento forte bateu contra o meu rosto fazendo voar a folha que eu havia feito metade de um coração, eu tinha apenas 14 anos, havia sido minha primeira desilusão amorosa. Meu coração estava totalmente despedaçado ao ver o garoto que eu mais amava com outra. Aquilo me corroia de um jeito que, pra não chorrar, eu preferia sentar em um dos bancos do parque próximo a minha casa e ficar ai. Horas e horas com um papel e um lápis na mão.Observando quem passava, quem eu nem conhecia e quem fingia que não me via. O papel havia voado pra tão longe que me deu preguiça de ir buscar. Foda-se. Foda-se o fato de outra pessoa achar. Eu estou na MERDA mesmo. Foi isso que eu pensava...até minha vida esbarrar na de Louis. Ele chegou de um modo tão perturbante na minha vida que fez com que ela virasse totalmente de cabeça pra baixo. Fez com que eu esquecesse os dias tristes, esquecesse aquela metade de coração, esquecesse o fato de eu estar pra baixo e do por que disso. Louis apareceu na minha vida quando tive meus 15 anos e foi ai que tudo mudou.
Agora eu me encontrava com meus 20 anos feitos, um amor pra vida toda e que estava comigo sempre que eu precisava. Eu o observava dormindo do meu lado depois de termos virado a noite. Fazendo o que realmente ele é EXPERT em fazer. Ainda mais com um corpo esculpido por deuses que só ele tinha. Olhei pro relógio que marcava 8:30 da manhã. Fiquei surpresa com o fato de acordar cedo. Mordi os lábios. Não queria sair da cama. Acordaria Louis que ficaria resmungando por horas. Só eu conhecia as manias e as mesquices metidas a besta do meu namorado que tinha o cabelo bagunçado, belas marcas de mordão no pescoço e arranhões o que provava o que haviamos aprontado noite passado. Ri ao lembrar. Coloquei meu celular no criado mudo ao lado e o fiquei fitando por algum tempo até ser enxerida e abrir a pequena gaveta que ali tinha. Havia vários papeis dentro. Um me chamou a atenção. Estava meio amaçado e escondido pelos outros a frente. Ele possuia metade de um coração. E tinha o meu nome em baixo, escrito exatamente com a minha letra... fiquei perplexa aquela hora e não sabia se chorrava ou ria. Preferi sorrir. Ao perceber que meu amor guardava algo tão valioso sentimentalmente e nem deveria saber que era meu. Pois meu nome estava meio apagado por uma mancha que parecia de café. Resolvi acordar Louis na hora.
Eu: Amor...Amor acorda! Onde foi que você achou isso?
L: Hmm? Isso o que?
Me fitou com seus olhos esverdeados e azulados ao mesmo tempo, tão lindos. Ele sorriu e me deu um selinho.
Eu: Isso amor.
Entreguei pra ele a folha e o vi sorrir.
L: Eu tava caminhando no parque perto da sua casa, eu devia ter 15 anos. E essa folha bateu bem na minha cara.
Eu ri da careta que ele fez demonstrando como havia acontecido.
L:Então resolvi guarda-la. Achei que um dia acharia a dona da metade do coração.
Abri um sorriso de ponta a ponta, mal sabia ele que ja havia a encontrado.
Eu:Amor, fui eu que fiz isso.
Ele me olhou assustado e surpreso:
L: Sério? Como assim?
Eu: Eu tava péssima aquele dia, Luke meu ex namorado havia me traído e eu fui no parque como sempre, escrever. Ai fiz esse meio coração pra demonstrar o quanto eu tava ruim. Tirei a folha e ela voou da minha mão. E eu com preguiça nem fui atrás dela. Mas ai você a achou...como eu nunca vi isso?!
L: Talvez por que ela ficou guardada nessa gaveta desde aquela época. E esse coração? Anda ainda incompleto?
Ele sorriu e eu sorri mais ainda, me estiquei de novo no criado mudo e abri novamente a gaveta, encontrei um lápis e entreguei a ele.
L: O que é isso Carol?
Eu: Nada mais justo que entregar ao homem que eu amo metade do meu coração pra que ele o complete!
Senti uma lágrima brotar dos meus olhos e fiquei observando Louis sorrir e completar meu coração. Quanto tempo quando fui garota esperei por isso? Pra sentir o amor de verdade, pra sentir o que é ser amada? Quanto tempo demorei pra concertar meu coração quebrado? Nenhum. Por que com Louis era assim. Eu não tive noção de tempo. Eu não sabia o que era ter um coração quebrado depois que o conheci.
Fui interrompida por ele me beijando lentamente e se virando vindo por cima de mim. Eu já sabia que ali viria mais algum de nossos momentos maravilhosos juntos. Vi ele colocar o papel e o lápis no criado mudo ao seu lado e abrir a gaveta dele.
L: Sabe, na minha gaveta também tem muita coisa interessante.
Ri da sua cara maliciosa e ao ver sua mão com um preservativo que ele logo rasgou com os dentes. Senti seu membro ereto perto da minha coxa e o apertei só pra provocá-lo. O ouvi gemer e roubei o preservativo com os dentes de sua boca, massageei seu membro até ele ficar pronto pra mim. Coloquei a camisinha nele.
Eu: Me leve ao céu Louis. Me faça sua. Assim como todo meu coração também é seu.
Louis: Eu te amo Carol.
E assim gemi quando o senti me invadir e se movimentar rapidamente dentro de mim. Eu gemia o nome de Louis e o sentia contrair sua bunda pra manter mais força. Apertei a bunda que eu tanto amava. E cuidei pra não arranhar tanto suas costas. Puxei seu cabelo da nuca e o fiz me observar, beijei ele como se não ouvesse fim e o senti vir com tudo em mim. Troquei as posições e comecei a cavalgar em cima dele. Vi Louis fechar os olhos e gemer. Cheguei ao meu orgasmo junto com o segundo dele, caindo em seu peito.
Eu: Eu te amo Louis. Eu te amo profundamente, loucamente e eternamente.
Louis: Eu também te amo meu amor.
Ele me beijou e pegou seu celular.
L: É 9:30 vamos dormir ainda amor?
Eu:Vamos!
Sai de cima dele enquanto ele ia até o banheiro se livrar da camisinha. Voltou e me abraçou por trás e assim dormimos agarrados em uma manhã de inverno no nosso aconchegante apartamento.
Fim.

NA: Espero que estejam gostando, esse imagine vai pra uma friend especial que esta lendo
Muito amor, Fabs

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora