Its just to little to late...
Eu fiquei acordada a noite toda, me revirando na cama, abraçando o travesseiro, me enrolando no edredom. Ele não fazia ideia quanto havia me afetado. Seu sorriso não saia da minha cabeça. Semanas se passaram e eu ainda sentia seu cheiro. Eu queria voltar naquela casa e fazer tudo de novo. Queria. Queria senti-lo outra vez. Queria poder dizer tudo o que não disse. Queria ter ficado naquele abraço e até ficado mais naquele último beijo. Na minha mente pensei que tudo o que havia acontecido com nós naquela noite era especial pra ele também. Até vê-lo com outra. É muito difícil você idolatrar alguém e depois perceber que a pessoa não era como você esperava. Eu via ele olhar pra ela e depois me encarar, era como se ele quisesse perfurar não só minha pele com seus olhos, mas a minha alma. Me sentia destruída. A cada vez que o via era pior. A cada vez que ele a beijava eu decaia mais e mais. Até perder tanto sono. Até perder meu juízo. Até me perder e me encontrar de novo. Até agora.
Levantei depressa e encontrei meu pai na cozinha preparando o café.
- Tem certeza que quer isso? - ele me olhou esperançoso, tarde de mais, eu já havia tomado minha decisão.
- Tenho, absoluta certeza.
Meu pai não disse mais nada apenas pegou as chaves do carro indo pra fora da casa, fiquei atordoada em pensamentos. Tinha que dar tudo certo.
Tomei café e sai às pressas, meu pai me esperava com nosso motorista já presente lá fora. Entrei no carro e o mesmo deu partida. A viagem demorou uma eternidade. Mas aquilo tudo valeria a pena. Eu teria um longo percurso se algum dia pensasse em voltar, o que eu tinha todos os motivos pra não o fazer.
Entramos por um portão gigantesco e o prédio ao longe se notava de cara. O motorista estacionou e meu pai e eu fomos direto para dentro do prédio.
- Sra. Stell? - a moça da recepção procurava meu nome no caderno a sua frente.
- Não, sou McNaer, May McNaer.
-Oh sim, aqui está. Duas salas a direita.
- Obrigada!
Seguimos pelo corredor e entramos na sala a qual a moça se referia. Havia varias pessoa já presentes no local. Uma moça logo me chamou e fomos direto sentar em sua bancada.
- Qual seu nome?
- May McNaer.
- Hm, curso de psicologia certo?
- Sim.
A moça digitava sem parar e logo que terminou meu pai já a pagou dando início ao que eu mais queria, minha vida universitária. Saímos do prédio e chovia muito, olhamos meu futuro apartamento, já todo mobiliado esperando pra que eu o inaugurasse. Seguimos viagem e voltamos para casa. Mal cheguei e Blair ligou perguntando sobre o baile da escolhida. Todos os anos esse baile acontecia com objetivo de escolher uma garota que representasse o colégio em eventos da caridade e demais lugares. Avisei minha amiga ao telefone que eu compareceria. Sabia que ele estaria lá. Não perderia a oportunidade de vê-lo uma última vez. Acordei de pensamentos e fui direto tomar banho. Sai e fui atrás de algo descente para vestir. Optei por uma blusa simples, uma calça rasgada e um salto. Sai de casa e meus pais nem argumentaram. Avancei sobre meu carro já me dirigindo a casa de Blair para buscá-la.
Ela entrou apressada e logo foi falando.
- Sabia que o Chris vai estar lá?
- Hm, não importa.
- Como não?
- Eu vou embora.
- Vai mesmo é?
- Sim, nem ele nem ninguém vai me segurar aqui.
Falei convicta.
- Você não vai ao menos falar com ele?
- Nai, não temos o que falar. O que aconteceu aconteceu. Ele não fez questão de falar comigo. Agora também não quero falar.
Avistamos o local da festa e estacionei o carro rapidamente antes que não tivesse mais vagas.
Caminhamos em direção a portaria e entramos. O lugar estava cheio. Fomos perto do bar e avistamos um lugar nas mesas. Sentamos e começamos a conversar sobre a faculdade. Blair iria embora pra mesma faculdade que eu porém faria direito ao invés de psicologia. Entre tantos assuntos ouvimos o orador falar o nome das candidatas. A atual candidata era a pessoa que eu menos queria ver. Era a ficante/namorada sei lá de Chris. Ela apenas desfilou só e foi sentar em seu lugar. O vi me observar de longe e quando nossos olhares se encontraram apenas o esquivei. Depois de tanta enrolação enfim escolheram uma garota, a qual eu já conhecia e achei merecido o posto.
Depois de um tempo a festa já era contagiante. As pessoas dançavam e se misturavam na pista como ninguém. Logo senti alguém me puxar.
- May?
- Low?
- Nossa quanto tempo!
- Tempo mesmo! Não te vi mais no escritório!
- Eu ando meio sumido.
- Uhum sei.
Abracei o homem em minha frente, Low era melhor amigo de Chris e um dos meus amigos mais queridos. Uma pena eu não ter me envolvido com ele ao invés de seu amigo.
Assim que sai de seu abraço o observei cumprimentar Blair e logo Chris vir atrás dele. Ah não.
- Oi May.
- Olá Chris.
- Tudo certo?
- Tudo sim e com você?
- Tudo, não nos falamos mais.
- Pois é, sua agenda não permite.
- Ahaha claro que não.
- Oh é mesmo, agora você está casado.
- Casado?
- Não está com Cler? Pois então.
- Eu estou mas isso não me impede de nada.
Ele me avançou e eu o empurrei. Típico de Chris fazer isso.
- Tá tudo bem?
- Tá sim.
- E por que se esquivou?
- Chris...eu não sou dessas.
- Dessas o que?
- Vai ficar se fingindo agora? Eu esperei você me procurar, você não veio. Perdeu sua chance.
- E eu esperei por você!
- Aé mesmo? Com Cler esperando junto?
- Não é bem assim...
- É assim. Agora é um pouco tarde demais.
- Porque tarde?
- Por que é, não se faça de desentendido.
- Eu não estou me fazendo...
- Eu vou embora.
- Vai ir embora?
- Vou.
- Pra que?
- Pra faculdade.
- Você pode muito bem fazer aqui.
- Mas eu não quero!
- Iria ser mais fácil pra mim te ver. Tem certeza que quer ir embora?
Sim tenho, quero ficar longe de você!
- Sim, tenho, já é tarde e eu já me inscrevi, inclusive fui hoje.
- Hmm, e você vai voltar.
- Não pretendo.
- Onde vai?
- Manchester.
- Eu vou ir te ver.
- Não você não vai.
- Por que?
- Pare de fazer perguntas, pare de se fazer de desentendido. Eu não sou mais nenhuma das suas Chris. Fique bem. Mas fique bem longe de mim!
- Calma May!
- Calma? Eu estou calma! Agora se me der licença.
Fui tentando entrar na multidão e ele me puxou de novo.
- Mas e a gente fica como?
- "a gente" não existe mais!
Me soltei antes que as lágrimas fossem caindo. Eu precisava tomar esse porre de vergonha na cara. Precisava mudar de vida. Precisava respirar diante de tantos dias afogada. Depois de um tempo Blair e eu decidimos ir embora. Chris ainda tentou se explicar e me impedir de ir. Mas era tarde. Era tarde pra gente. Era tarde pra ficarmos juntos. Era preciso eu abrir mão desse amor pra mim ter o meu amor, o meu amor próprio. Aquele que eu havia perdido e encontrei nas profundezas do oceano em que me afoguei. As vezes eu era capaz de sentir de mais, de ficar em constante guerra interna e achar que a errada era eu em não o procurar. Mas agora percebi que fui tola. Quando alguém quer faz acontecer. Quando um não quer dois não fazem. Não era pra ser. Não era. E assim que passei pela porta por seu olhar cauteloso me despedi de seu sorriso, de seu jeito e de tudo aquilo que ele era formado que me encantava. Me despedi de tudo aquilo que senti um dia por ele. Não éramos do agora, éramos do mais tarde. Éramos um pouco tarde pra sermos nós. Éramos eu e ele agora. Futuramente talvez nós.***
Olá, babys
Fiz esse imagine meio equivocado da ideia de casal. Apenas pra vocês lidarem com coisas que acontecem na vida real, que nem sempre as pessoas ficam juntas na hora que querem. Que cada um tem seu tempo e se não é pra dar certo então não insista! Não sofram adiantado. Eu espero do fundo do meu coração ter passado uma mensagem pra vocês. Eu meio que passei por isso recentemente então apenas tive que lidar e escolher entre o meu futuro e o que eu realmente cobiçava. O sorriso dele não iria me realizar pra sempre. Não faria eu mudar de vida. Eu tive que me perder pra me achar. Espero que vocês não tenham que se perder. É horrível. Espero que gostem e até a próxima! Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionSem censuras, totalmente excitante, sem controle. É assim que você se sente perto deles. Não se iluda. São meros imagines, mas ninguém falou que foram ou não verdade! Se surpreenda com minha própria imaginação! "Então vem fica comigo hoje, amanhã...