Imagine Ashton Irwin part. 2

2.4K 51 4
                                    

Nota:
Sim agora estou com tempo e irei escrever mais, me aguardeeeem

Entramos no prédio e seguimos em direção ao apartamento de Luke, Flávia  tocou a campainha e um Luke com cara amassada e cabelo bagunçado atendeu a porta.
- Oi amor - sorriu pra Flávia e fez sinal pra gente entrar. Ela deu um selinho nele e eu fiz cara de nojo levando um tapa da Camila nas costas.
- Hey - reclamei rindo, entramos e logo o episódio perdeu a graça já que Ashton estava jogando videogame acompanhado de Calum e atrás deles no sofá Michael deitado comendo. Camila pulou em cima de Michael jogando seus cabelos loiros na cara dele o fazendo engasgar com o salgadinho que comia. Enquanto eles brigavam de mentira eu tinha o foco apenas em um ser. Ashton estava concentrado no jogo e parecia não ter notado a minha presença, até que ele pegou um copo de coca cola numa mesinha ao lado e se obrigou a me olhar, se engasgando logo em seguida.
- Oh tá bem cara? - Calum esbofeteou as costas dele fazendo ele desengasgar. Ele afirmou que sim com a cabeça e voltou seu foco ao jogo. Sentei em uma poltrona, enquanto Flávia sentava no colo de Luke no sofá acompanhados de Camila ao lado de Michael, eles conversavam e riam sem parar. Clara sentou em uma poltrona ao meu lado.
- Que tal a gente ir numa festa hoje? - Clara deu ideia sorrindo.
- Hoje é sexta, não sei, apesar que amanhã não temos nada pra fazer nem igual. - riu Luke.
- Eu gostei da ideia - Camila.
- Não vai dar - Ashton afirmou jogando o controle pro lado já que havia perdido o jogo pra Calum que comemorava com uma estupida dancinha.
- Eu topo, comemorar minhas vitórias no FIFA em cima do Ash. - riu levando um olhar feio de Ashton.
Hm, bem feito que perdeu seu otario ridiculo puto desgraçado de um gostoso com a calça apertada regata larga e o boné preto, eu poderia senta nele ali mesmo na sala.
JÚLIA PORRA SE CONTROLA
- Hm acho que seria ótimo! - falei levando olhares surpresos de todos, Ashton me olhava como se quisesse me matar por ter aquela ideia, to nem aí, eu vou sair dessa fossa na força do ódio.
- Poxa gente já é tempo que eu não curto uma festinha, a mãe tá on de novo - ri e olhei pras meninas dando hi-five em Clara que estava animada.
Ashton virou a cara bravo, enquanto todo mundo tentava não rir com aquela situação confusa e ao mesmo tempo hilária.
Eu estava tentando dar o meu melhor, não queria ficar triste de novo e lembrar do ocorrido, o que era melhor que uma festa?
- Okay, então vamos na Luser? Que tal? - Luke sugeriu.
- Por mim pode ser - Calum afirmou, logo todo mundo concordou menos Ashton.
- Eu não vou ir, tenho umas coisas pra resolver - Ash afirmou nem olhando pra mim, bufando, quem estava assim a dois meses era eu, aguente meu querido. Eu não ia ficar em casa de jeito nenhum, era hora de respirar novos ares.
- Okay, então a gente poderia ir pro shopping antes de ir pro café? - sugeri.
- Esquece o café, vamos pro shopping e depois se arruma, do jeito que você é fica pronta semana que vem. - Camila falou arrancando risada de todos menos do consagrado.
- Tá bom - revirei os olhos rindo.
- Vamos? - Clara falou e levantou-se.
- Flávia vai ou não na festa? Tá ali calada olhando pro celular. - Camila afirmou.
- Tô esperando o resultado da prova de inglês, a prova de proficiência da faculdade. Podem ir na frente, eu vou ficar aqui com os meninos, depois vou pra casa só me arrumar.
- Tudo bem então - afirmei dando tchau e saindo sendo seguida por Camila e Clara.
Saímos do prédio e o dia estava lindo o que afirmava que a noite ia dar o que fala.
- Aí que ótimo que está quente assim posso ir de saia ou vestido - Camila opinou.
- Algo me diz que vai dar zebra ainda - riu Clara.
- Por quê? - perguntei.
- O Ashton ficou meio bravo por você ter se mostrado a favor de ir pra festa. Eu to só por te ver na pista de dança. - riu.
- Eu não ligo, ele não curtia todo final de semana? Minha vez. Pimenta nos olhos dos outros é colírio né? Vamos ver o que ele acha então - afirmei e elas riram, dei partida no carro.
Rodei a cidade e paramos na frente do shopping e entramos, fomos direto pra Flacks, uma loja que adorávamos comprar. Experimentamos diversos looks até que decidimos que todas iriam de saia e blusinha, eu e Clara com croopeds e Camila com um body. Saímos cheias de sacolas pois adquirimos o look inteiro e algumas peças de lingerie, eu não estava nem aí, se acaso eu achasse alguém interessante eu teria que estar de boa por baixo da roupa, nunca se sabe. Fomos para a praça de alimentação e tomamos sorvete rindo de Camila e suas histórias com seus ficantes e também de sua super atração em Michael, ela nunca conseguia achar um momento para atacá-lo, dizia que ou ele esquivava ou ele mudava de assunto e ficava totalmente sem graça quando ela tentava avançar. Falei que era o jeito dele e que nessa noite ela devia beber e tomar coragem de vez. Rimos e Clara sugeriu que eu não bebesse tanto.
- Nem pensar, eu vou beber, e vocês que me desculpem se eu não voltar pra casa - dei uma piscadinha tomando meu sorvete e rindo.
- Safadinha - Camila falou.
Rimos horrores até decidirmos ir pra casa, pois já eram passada das 5h da tarde e precisávamos começar a nos arrumar.
Chegamos em casa e cada uma foi pro seu quarto tomar um banho e começar a arrumar cabelo e decidir que maquiagem iríamos fazer, eu sempre era a última a me arrumar.
A porta da sala se abriu e uma Flávia rindo a beça entrou e logo foi pro seu quartos fazendo com que todas fôssemos para ele.
- Qual a graça agora? - Camila riu de Flávia que se atirava não cama, rolando de rir.
- ah nada não, os meninos são bobos.
- Agora vai falar - afirmei.
- kkk você não vai gostar...
- Desembucha - Clara riu nervosa.
- Tá boooom - Flávia continuava rindo.

Flashback Flávia

Continua...

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora