Antes de lerem quero dizer que não fiz esse imagine com ninguém específico, talvez alguma característica adotada te lembre alguém porém fiz esse imagine pra vocês com seus crush's, imaginem vocês e seus boys Okay? Beijos love u
1:00 a.m
1 da manhã e eu ainda encasquetada me rolando pela cama. Vira pra lá, vira pra cá. Desarrumei as cobertas. Levantei tomar água. Sentei na cama. Olhei o teto. Deitei. O travesseiro parecia que pesava. E lá vamos nós pra mais uma noite de insônia. Eu não conseguia dormi, parecia que faltava algo, meu peito subia e descia conforme minha respiração, tudo passava pela minha cabeça, menos um resquício de sono. De repente o celular liga a luz e clareia o quarto inteiro. Não, não pode ser ele. Por que ele me procura quando está sozinho e se sentindo carente? Por que sempre que ele me procuro eu sou idiota de ainda dar trela pra esse cara? De repente porque ele é um puta gostoso e requisitado pela população feminina da cidade, felizmente muitas vezes ele procurava você, minha mente afirmava. "Oi, tá acordada? Eu não consigo dormir pensando em você" ele manda assim, no meio da noite, sem mais nem menos, por acaso ele não pensa na hipótese que eu podia ter um ataque cardíaco? E então eu só visualizo. Só de ver a foto dele no visor já me dava calafrios, imagina quando sinto seu toque. A luz do celular liga e dessa vez ele tá ligando.
Ligação On
- Alô? Tá aí?
- Oi eu tô
- Eu sei que é tarde da noite e que devia está dormindo mas eu precisava ouvi sua voz.
- Conta outra, deve recém ter voltado de fica com uma das suas.
- Claro que não, fui no futebol, voltei e tô aqui virando na cama, lembrando de você, dos seus beijos...hm tenho saudades, resolvi te ligar já que se eu não posso encosta em você pelo menos posso ouvir sua voz.Nem preciso dizer que o fogo acendeu no meu corpo, eu me sentia molhada só de ouvi-lo dizer essas merdas.
- Que engraçado, não acho que tenha pensado tanto em mim quando leva pra casa mais garotas que trabalho do escritório.
- Fala sério, depois que sai com você não consigo mais olhar pra nenhuma mulher, já te falei.
- Acreditamos, mas pensando bem, eu também estou com insônia hoje. Não consigo dormi, ainda bem que é sábado e caso pegue no sono amanhã não tem trabalho.
- O que é uma pena por que eu iria no escritório só pra ver você e esse seu quadril espetacular.
- Será que da pra loirinha parar de olhar pra minha bunda? Agradecida.
- Ah fala sério, não tem como. Tá em casa? Deixa eu ir aí olhar pessoalmente.
- Idiota babaca vai dormi
Eu me controlava pra não rir, eu queria que ele viesse mas não podia dar esse gostinho fácil pra ele
- Eu vou ir aí, dai vamos ver quem é o idiota babaca quando eu tiver te fodendo.
- Shhhhhhhh, olha se é coisa de se fala.
- Daqui 10min eu to aí, vê se abre essa porta.
- Tá mas e aí? Quem convido?
- Essa coisinha linda molhada no meio das suas pernas me convido.
- Mas tu tem coragem de fala essas coisas pra mim a...
Pi pi pi ...
Ligação OfMas aquele babaca é um idiota, e o pior é que ele tinha razão, eu tava suando por baixo das cobertas. Eu não acredito que ele vai sai de casa a essa hora pra me ver.
Levantei e ajeitei meu cabelo num rabo mal preso, coloquei meu roupão por cima do baby-doll e meu óculos de leitura, ele não iria vir, resolvi terminar meu livro que estava na mesinha ao lado da cama.
Estava tão concentrada que mal ouvi a campainha, droga ele veio.
Desci as escadas e fui abrir a porta.
- Nosssaaaaa, se é jeito de vir atender a porta com essa roupa minúscula e esses óculos.
Ele me olhou com uma cara maliciosa.
- Entra logo bobão.
Ele entrou e eu fechei a porta sendo arremessada contra ela logo depois.
- Você só pode estar me provocando não é? Olha isso aqui - ele se encostou mais em mim e eu senti seu membro duro por baixo das calças tocar na minha perna. Ri. - tá achando graça? De me deixar assim? Eu quem vou achar graça depois.
Ele me empurrou mais ainda contra a porta e saiu dando beijo no meu pescoço. Nos beijamos, e eu nem preciso dizer o quanto eu adorava aquele lábios.
Arranjei força do inferno pra empurra-lo e puxar ele pra cima no meu quarto.
- Já chega de gracinha, vamos pra parte que me interessa.
- Pra essa você nem precisa me convidar -lançou um olhar malicioso. Ele me empurrou pra cama e eu caí o observando tirar a camisa botão por botão e me dar uma visão privilegiada de seu peitoral. Meu deus. Ele veio por cima me beijando e tirando tudo o que eu usava, eu estava bem ali, nua, na frente dele, o qual tinha cara de que ia me ataca a qualquer momento.
Ele se levantou e tirou as calças, os tênis e o principal, sua cueca boxer preta que estava apertadíssima, logo me dando uma visão maravilhosa. Ele sorriu me deixando corada e me puxou, me penetrando. Era maravilhoso senti-lo dentro de mim. Ele era tão bruto que minhas pernas tremiam logo me fazendo goza centenas de vezes só com ele me penetrando. Virei e comecei a cavalgar em cima dele, enquanto o mesmo sugava meus peitos. Ele gozou e puxou meus cabelos me fazendo ficar de quatro pra ele, fiz questão de empinar bem a bunda, recebendo um tapão.
- Fica provocando, gostosa - ele se empurra pra dentro de mim com força e eu gemo tão alto que acho que acordei o quarteirão inteiro.
Gozei, gozei e gozei. Cai exausta no travesseiro e ele por cima de mim, que logo levantou e foi colocar a camisinha, que eu nem tinha visto ele colocar, no lixo. Ele voltou e deitou do meu lado.
- Uma transa assim por dia pra mim tava ótimo.
- Ótimo seria você parar de me procura quando você bem entender.
- Ah para, eu gosto de você.
- Gosta só quando está sozinho, eu não sou um estepe tá bom?
- Você não é um estepe entendeu? Eu amo você caralho, e vou fala de alto e bom tom pra você entender bem: EU AMO VOCÊ! E ninguém te substitui na minha vida até por que não achei ninguém num raio de mil km igual a você.
O olhei assustada e comecei a rir, rir de nervoso, sério que isso estava acontecendo? Alguém apaixonado por mim? Ele precisava urgentemente de um tratamento psiquiátrico.
- Você só pode estar zoando com a minha cara.
- Para de rir, olha o que eu trouxe.
Ele levantou e foi até a calça trazendo uma caixinha de veludo vermelho.
- Quer namorar comigo? Não aceito não como resposta. - ele disse e parecia nervoso com a minha resposta.
Sorri e o beijei.
- Isso te responde?
- Oh se responde!
Ele sorriu e me beijou novamente, sim eu ia aceita! Eu merecia ser feliz com ele depois de tanto tempo achando que jamais alguém conseguiria gostar de mim ou até me aguentar, como ele conseguia? Fiquei pensando e rindo sozinha enquanto ele colocava as alianças que haviam na caixinha. Ele logo me beijou e me colocou por cima dele recomeçando tudo o que tínhamos feito, agora como namorados.Olá leitoras, perdi as contas de quantas vocês são mas eu quero agradecer por todos os comentários e por me realizarem, porra éramos nem 1k e agora somos 118k!!!!! To radiante! Obrigada! E perdão pela minha falta de criatividade e comprometimento com vocês! Porém, comentem aí sugestões para próximos imagines. Até breve. Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionSem censuras, totalmente excitante, sem controle. É assim que você se sente perto deles. Não se iluda. São meros imagines, mas ninguém falou que foram ou não verdade! Se surpreenda com minha própria imaginação! "Então vem fica comigo hoje, amanhã...