Imagine Hot com Cameron Dallas (a pedidos)

19K 227 10
                                    

Era domingo à noite e eu não parava de pensar em nós. Eu tinha acabado de chegar em casa e Sierra me ligava atordoada.

Ligação On:
- O que foi agora?
- Ah finalmente a madame resolve atender! Queria que viesse aqui em casa assistir filme comigo, fiquei sozinha hoje!
- Sério Sie? Tô sem vontade!
- Ah não, pode vir, quando você fica sozinha eu sempre vou ai, sua vez!
- Tá bom, tá certo, você ganhou, eu jaja vou aí.
- Aproveita e traz seus livros de fotografia e história da arte, eu preciso dar uma estudada.
- Teu foco não é academia?
- Eu sei mas eu tenho uns planos inovadores que tem haver com design e marketing então precisarei de uma ajudinha sua!
- Tudo bem, já estou a caminho
Ligação Of

Desliguei o celular, fui até meu pequeno escritório, peguei os livros que Sierra pediu e as chaves do meu carro. 15 min depois e eu estava encostando o carro na casa de Sie, droga, tomara que não tenha o Cameron.
Bati a porta e o mesmo veio atender, eu tenho uma sorte em sempre que eu tento me afasta de alguém, parece até imã, eu atraio, eu não consigo.
- O que a gordinha está fazendo aqui? - falou ele.
- Se eu to gorda favor não comentar, afinal não é problema seu. - dei um sorriso sínico em sua direção.
- Hm, é o que você quer? - ele olhou bravo.
- Da pra sair da porta? Eu vim ver a Sie, vaza garoto.
- Que livros são esses? - puxou da minha mão e continuou ficando na minha frente, garoto estupido, eu vou estapeia ele.
- Devolve aqui - fiquei tentando pegar mas como ele é mais alto que eu ficava fazendo graça.
- Opaaaa - ele desviava.
Quando consegui alcançar os livros ele continuou me encarando e me impedindo de entrar.
- Você tem algum problema? Não vai me deixa entrar? - falei já indignada.
- Hmm só com um beijo - ele fez biquinho.
- Ahahahaha você deve tá me zoando!? - olhei rindo pra cara dele.
- Ué por que fofinha? - tá certo, ele quer zoar com a minha cara. Olhei pra baixo e realmente eu tava fofinha, mas foda-se. Quem liga pra peso? Eu não.
- Fofinha vai ser a minha mão na sua cara! - olhei pra ele.
- Ah Nick, vamos! - ele chegou mais perto.
- Sai de perto de mim Cam, cadê a Sie??
- Ela acabou de sair - ele me avançou, continuei não o olhando, enquanto ele vinha pra cima de mim.
- Sai de perto garoto - aproveitei que ele estava pra frente e fiz a volta de seu corpo e entrei na casa, depois só ouço um barulho e eu sendo jogava na parede ao lado.
- Você tá louco? Perdeu a noção do juízo? Sai de perto garoto! - ele vem chegando mais perto.
- Não se faça de vítima agora - ele cochicha no meu ouvido me deixando arrepiada.
- Só pode tá doido! Tá fumando com o Skate? - eu tento o afastar mas ele era mais forte que eu, seu perfume me faz transpirar.
- Chega de jogo meu benzinho - ele sorri e tenta me beijar enquanto eu nego as aparências e tento disfarça as evidências que eu também queria.
- Cameron para, vai pra lá, não - tento me desvencilhar em vão.
Suas mãos vão para minha bunda e ele aperta. Depois passam nas minhas costas e apertam minha cintura. Da um risadinha e olha pra mim.
- Tava reclamando até agora e tá aí apertando as minhas gorduras, que engraçado - falo fazendo careta.
- Você gordinha é muito gostosinha, grande coisa esses pneuzinhos, olha isso aqui - ele aperta meus peito por baixo do sutiã me fazendo arfa.
- Ué...Hmm... não era você...que tava reclamando...ahh- falo entre suspiros enquanto ele massageava meus peitos.
- Eu reclamando? Não posso reclamar de nada. Vem comigo? - ele me olhou suplicando.
- Olha Cam, isso tá errado, a Sie vai aparecer logo logo e nos pegar aqui, eu vim ajudar ela com os livros e assistir filme, ela me disse inclusive que estava sozinha!? - o olhei e ele sorria, cretino, era armação.
- Fiz ela te ligar pra vir aqui, quem queria ver você era eu. Ela foi recém no namorado e só volta amanhã, eu sabia que se eu pedisse você não viria, então, ela me devia um favor né, juntei o útil e o agradável - ele falou e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar. Logo em seguida me beijou, puxou os livros da minha mão e os colocou na mesa ao lado. Me puxou mais pra ele e aprofundou ainda mais nosso beijo.
Me pegou no colo.
- Ah meu deus, eu sou pesada, você vai me deixar cair! -falei enquanto ele segui um rumo não desconhecido pra mim.
- Pra que eu faço academia? - ele sorriu.
- Sei lá, pra ficar andando comigo pela casa? - me fiz de desentendida.
- Olha, isso também, mas pra outras coisas também - ele beijou meu pescoço, sorri e vi que estávamos no seu quarto.
Não era a primeira vez que eu estava ali, mas era muito tempo que eu não entrava, desde que havia me mudado pro Canadá, agora que eu havia voltado, percebi que algumas coisas estavam diferente, mas também não deu muito tempo para reparar. Cam me colocou na cama devagar e continuava me beijar, ele tirou minha blusa e ficou apalpando meus peitos. Eu só gemia, sem calcular os prejuízos depois disso.
Cam ficou por cima de mim e me beijava ferozmente, ele conseguiu prender meu corpo no colchão com suas pernas a ponto de eu não conseguir me mexer e sentir sua ereção por cima da calça que usava.
- Hmmm... alguém está animado - apalpei sua ereção.
- Você não imagina o quanto - ele disse e chupava e lambia meu pescoço. Tirou meu sutiã e passou a chupar meus peitos que praticamente voaram em sua direção.
- Tira essa calça aí - ele disse sorrindo.
- Como é que eu vou tira com você por cima? Tira você - o olhei desafiando e em dois segundos a minha calça voou pelo quarto. Fiquei só de calcinha e corei, eu tava meio assina do peso mesmo, eu amo comer o que eu podia fazer?
Coloquei as mãos na minha barriga e Cam me olhou sorrindo.
- Sério que você vai querer se esconder de mim?
- Você disse que eu tava gorda, isso é verdade. - ele começou a beijar abaixo dos meus seio e tirou minhas mãos dando dois beijos em cada uma.
- Você é linda do jeito que é, nem eu nem ninguém tem o direito de falar algo sobre sua aparência, se você é feliz então apenas seja!
Ele me olhou rindo e beijou minha barriga sonda-me fez cócegas. Desceu seus beijos e alcançou minha virilha distribuindo beijos e chupões pelo local. Ele tirou minha calcinha e começou a me lamber.
- Nossaaaaa...Cam- gemi quando ele mordeu de leve meu clitóris. Sua boca entrava e saía assim como sua língua. Ver sua cabeça no meio das minhas pernas era a visão do paraíso. Ele beijava, lambia e dava pequenas mordidas. Eu estava prestes a gozar e ele parou e enfiou de uma vez dois dedos. Era torturante por ele fazer movimentos devagar. Logo ele apressou sua mão e junto com sua língua eu gozei. Que sensação maravilhosa. Ele chupou tudo. Subiu em mim e me beijou, fazendo com que eu sentisse seu gosto.
- Minha vez - o olhei e ele apenas inverteu nossa posição.
Tirei sua camisa e chupei seu pescoço enquanto ele gemia baixo no meu ouvido. Fui beijando seu tórax até o cós de sua boxer. Sua calça voou nas minhas mãos. Eu sorri ao ver o tamanho do volume na boxer. Pensei ele vai me arrebenta no meio, socorro. Tirei sua boxer e o membro dele estava ereto, coloquei meus lábios para trabalhar.
- Se você ficar brincando...juro que não vou...te perdoa depois..Hmm..- Cam gemia e se contorcia por eu apenas distribuir beijos e lambidas em seu pau. Coloquei ele de uma vez na boca e ele soltou um grunhido. Comecei com movimentos vai e vem, massageei suas bolas e apertei a base do seu membro. Cam puxou meus cabelos e quando tentou me comandar, parei.
- Nananinanão, fica bem quietinho por que se não eu paro - o olhei rindo da sua situação- eu que mando.- ordenei.
Senti suas mãos apenas segurarem meu cabelo e eu o chupei com vontade. Fingia que mordia sua extensão, massageava com as mãos e fazia de seu membro um pirulito. Era maravilhoso. Senti ele enrijecer e gozar na minha boca, chupei tudo, aquele gosto dele, eu nunca na vida enjoaria.
Ele me puxou pra cima me beijando e fez com que eu sentasse em cima dele, rebolei em cima do seu membro que parecia vivo novamente. Peguei e encaixei seu membro na minha entrada e fui sentando devagar, medo dele me rasgar no meio com o tamanho. Fui me acostumando com seu tamanho e logo comecei a cavalgar em cima dele, cavalgava e rebolava, ele me puxou mais pra ele lambendo meus peitos. Num piscar de olhos ele virou e ficou por cima, começou suas investidas fortes, ah como eu amava aquela porra de homem gostoso do caramba. Ele investia em mim e minhas pernas estavam bambas, colocou-as em cima do pescoço, e me penetrou mais fundo ainda. Não demorou muito e gozamos de novo.
- Fica de quatro - ele mandou e eu sou obedeci.
- Quero te comer de tudo o que é jeito, olhando pra essa bunda gostosa - ele cochichou no meu ouvido e eu só gemi quando ele me penetrou de novo e puxou meus cabelos. Cameroun era incansável. Ele dava tapas na minha bunda e eu gemia feito uma louca. Ele continuou os movimentos e puxava meus seios, beijava minhas costas e em algumas vezes mordeu. Eu só sabia gemer, nem raciocinar eu conseguia. Eu sabia que ficariam marcas no meu corpo no outro dia mas eu nem tava ligando. Cameroun deu mais algumas estocadas e gozou e eu fiz o mesmo. Gozei e cai em cima da cama, com ele caindo por cima. Ele foi pro lado e me puxou me beijando docemente.
- Olha eu sei que você me odeia, eu nem sei o porque...- ele começou a falar enquanto fazia carinho no meu cabelo.
- Eu não odeio você, só vamos combinar que as vezes você é um pouco...conveniente- ele sorriu.
- Eu fui agora? - babaca.
- Hmm, agora você foi bem gostoso - pisquei pra ele.
- Hmmm posso ser seu namorado gostoso? - o olhei assustada.
- Isso é sério? Eu e você? - não tava crendo.
- E por que não? Eu gosto tanto de você, chega doer até aqui em baixo - desgraçado tava duro de novo.
- Ahahaha pode sim, ser meu namorado gostoso - meu deus, nessa vida eu ganhei na Mega-Sena Deus. - só temos que dar um jeito nessa dor aí em baixo - o olhei maliciosa e lambi os lábios.
Ele sorriu e me abraçou de novo, me beijando novamente e me apertando.
Pelo jeito, teríamos um segundo round. Primeira foda como namorados.

FIM

IMPORTANTÍSSIMO
Iai galera, desculpa que eu não postei mais, enfim vida corrida. Se puderem leiam a minha Fanfic com o Cameron que está no meu perfil e meu outro livro que são apenas textos, vou postar mais. Adoro os comentários de vocês e me divirto lendo eles, CONTINUEM. Graças a eles eu me animo em escrever, já passamos dos 80k e eu só tenho a agradecer. Se vocês quiserem mandar ideias, querem imagine com algum famoso, me mandem! Eu quero saber a preferência de vocês e me inspirar! Continuem dando like aí que eu to amando muito! Me sigam e se tiverem sugestões me mandem, até se quiserem me conhecer melhor me avisem e eu farei tipo um quiz como muitas autoras fazem pra vcs saberem da onde vem essa mente diabólica que faz esses imagines hot's ahahaha Beijos see you

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora