Imagine Cameron Dallas "Crazy for You"

28.6K 396 21
                                    

Any: Meu bem você disse o que pra sua mãe?
Cam: Disse que ia apresentar pra ela sua futura nora!
Any: E ela? Não acho que seja uma boa ideia!
Cam: Claro que é! Quero te mostra também minha antiga casa na arvore!
Any: Você têm uma casa na arvore?
Cam: Claro que tenho e ela é bem aconchegante *emoji safado*
Any: Já até imagino seus planos, mas tire o cavalinho da chuva! *emoji rindo* e para de olha pra minha bunda, meu irmão já ta de olho em vc, da próxima vez ele não vai deixa você sozinho comigo!
Cam: Relaxaa anjo, o Matt tem ciumes de você mas eu sinto em te informa que esse short ta muito curto, ainda mais agora meu deus *emoji apavorado* que você tiro, jesus pai amado
Any: Hmmmm e essa bermuda ai não tá muito justa não?
Cam: E esse bikini azul não tá muito pequeno não? Ficaria melhor depois, ele no chão do meu quarto!
Any: Pra que espera? *emoji safado*

*********

Matt: Tá falando com quem ai que não larga o celular?
Cam: Com uma gostosa ai
Matt: Deixa eu ve
Cam: Heey não é da sua conta!
Matt: Espero que não seja com a ANY SOBRE TRANSA, por deus, a ultima foda de voces deu pra se ouvir do outro lado da cidade, até a Fabi veio ver se alguém tava morrendo. Eu e a Malu não soubemos nem o que fala! Dai ela entro com o Nash la em casa e ficamos assistindo filme no ultimo volume!
Cam: Não é pra tanto, aquele dia foi uma loucura, eu cai da cama e ela caiu em cima do meu pau, nunca fiquei tão extasiado daquele jeito. Sua irmã me deixa louco!
Matt: Vai com calma! Já te falei. Se quiser algo com ela tem que ser sério.
Malu: O que tem que ser sério amor?
Matt: O lance da Any com o Cam
Malu: Também acho, é tempo que vocês estão num rala e enrola e não assumem, e por Deus, se comam em silêncio!
Cam: Ta bom pombinhos, eu vou apresenta ela pros meus pais amanha, isso se ela quiser, ela não ta muito afim e da próxima vez vou fazer ela gemer bem mais alto.- Lanço uma cara de safado pra eles que riem.
Matt: Então vai la convence garanhão!
Malu: Enquanto isso a gente fica aqui na piscina né amor?
Malu olhou pra Matt que lhe deu um beijo, logo os dois estavam ja na piscina e eu fui atras de Any que havia sumido. Entro dentro de casa e ouço o barulho do chuveiro, subo as escadas e a porta possui uma brecha onde dava pra ver o corpo cheio de curvas de Any. Aaah aquela bunda, meu deus, só fico imaginando ela quicando em mim, abro a porta sem ela percebe, eu ja tava duro, entro no box e preenso seu corpo na parede com o chuveiro nos molhando.
Any: Ué não era pra ser no quarto?
Cachorra, me olha com uma cara safada
Cam: Desculpe, meu companheiro não aguento.
Olho pra baixo com meu amigo quase saindo da bermuda, a preenso ela contra a parede gelada e ela solta um gemido.
Any: Eu juro que fiquei imaginando sua casinha na arvore, tenho várias idéias de aconchego la - ela me olha com cara de safada e vai abaixando minha bermuda e minha sunga ao mesmo tempo, ela se abaixa e diz- e todas as idéias envolve esse amigão aqui - me dá uma piscada e praticamente engole meu pau. Ela chupa, suga, morde. Essa garota me deixa louco! Ela massageia minhas bolas e quando eu tô quase la ela para.
Cam: Aaaah amor, por que vc paro?
Any: Por que agora vem a melhor parte - ela se segura em uma grade na janela do banheiro, pula em meu colo e entrelaça suas pernas envolta de minha cintura, meu pau se encaixa perfeitamente em sua entrada e eu invisto e uno nossos corpos.
Any geme feito uma louca e eu beijo seus lábios para abafar nosso gemidos, invisto ainda mais rápido nela e logo chegamos ao ápice.
Any: Amor...estive..pensando ...eu vou sim conhecer sua mãe.
Cam: Decidiu rápido não? Dá próxima vez te fodo logo!
Any: Não foi por isso
Cam: Foi por o que então?
Any: Não quero dividi esse pau com ninguém.
Cam: Só me ama por causa do meu pau? - fiz cara sofrida pra ela que me beijo e fecho o chuveiro que estava ligado.
Any: Eu não quero te dividi com ninguém meu gostoso, só te quero pra mim e ai de uma kenga te encosta ou fica de papinho contigo!
Cam: Também te amo minha ciumenta gostosa!
Nos beijamos, se secamos e trocamos de roupa, voltamos na piscina e tava todo mundo lá. Fabi e Nash haviam acabado de chegar, Hayes e Shawn estava jogando vôlei e o resto estava conversando. Nos olharam com cara engraçada e rindo. Aqueles bocós. Zoaram da gente o tempo todo. Porém, agora que tenho Any só pra mim, minha vida será perfeita. Eu a amo e sei que ela me ama também.
Fin

Geeeente, o que vocês acham de uma cap.2 desse imagine? Mas dai vai fala sobre a casa na arvore 😏😏😏 comentem ai e curtam!
Beijuuuus 😘😘 Fabs ama vocêis e FELIZ DIA DO AMIGO ❤

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora