3 Meses depois...
- Brad é o nosso vôo, vamos?
Brad me puxou em seus braços e seguimos pra dentro do avião. Estávamos em Mykonos na Grécia e nosso vôo nos levaria para Los Angeles onde iríamos passar alguns dias na casa de Mandy e Cameron que estavam juntos a dois anos e nos aguardavam ansiosos. Depois do casamento de Gilinsky não retornei a Los Angeles, voltei a Chicago e reconstruí toda minha equipe da agência.
Ocupei todo meu tempo para afastar de mim pensamentos que me levassem a aquele dia mas mesmo assim, sempre tinha horas em que me encontrava com uma xícara de chá na janela do meu apartamento pensando em tudo o que aconteceu, de tanto pensar me impus que o que havia acontecido tinha sido essencial e talvez tivesse mesmo que acontecer. Depois de algum tempo mudei meu guarda roupa, comecei a freqüentar baladas, sair com minhas amigas e percebi que minha vida não se resumia a Jack Gilinsky e que eu devia a mim mesma uma nova chance. Com o tempo me aproximei de um amigo, Brad. Loiro, olhos azulados e um sorriso estonteante. Fomos nos aproximando mais e mais quando vimos compartilhávamos do mesmo teto e com os mesmos planos.
Decidi deixar um pouco a empresa nas mãos de meus ajudantes e tornamos nosso sonho de conhecer a Grécia possível.
Eu me sentia viva. Me sentia em carne viva, eu poderia arder. Eu não me importava mais com nada, a presença de Brad me fazia feliz, eu me sentia tão bem. Eu não queria nem lembrar na Sally de tempos atrás. Era como se ela nunca tivesse existido.
Eu era eu novamente.
E ao chegar em Los Angeles só me fazia lembrar do quanto eu gostava daquela cidade e a nova eu iria amar mais ainda.
Brad me puxou para fora do avião, saímos correndo feito loucos pelo aeroporto. Esbarrando pelas pessoas encontramos Cam e Mandy. Os abraçamos e seguimos com eles até o carro que nos esperava, alguns fotógrafos apontavam suas câmeras para Cam e Mandy enquanto eu e Brad apenas os seguíamos, entramos no carro e Cam logo deu a partida.
- E então como foi as férias na Grécia? – Mandy perguntou.
- Foi bem, aquele lugar é incrível.
- Queria voltar pra lá, é maravilhoso! – Cam se pronunciou.
Brad estava concentrado demais em seu telefone, estranhei.
Conversamos a viagem toda até o apartamento do casal. Entramos no prédio e assim que adentramos o apartamento Mandy me puxou para levar nossas malas pro quarto onde ficaríamos.
O lugar era lindo, um apartamento super confortável e imenso. Mandy me mostrou todos os cantos do lugar e por fim voltamos a sala onde os meninos já estavam bem a vontade, porém notei alguém a mais. A não.
- Jack?
- Hey Sally!
O mesmo jogou o controle do vídeo game na direção de Cam enquanto ele e Brad jogavam FIFA. Fique sem reação. Não era possível. Devia imaginar que ele viria a meu encontro, mas não tão rápido assim. Mal cheguei em Los Angeles.
- O que está fazendo aqui? – o questionei desconfiada enquanto Mandy foi para a cozinha fazer algo para comermos.
- Bem eu vim te ver, é tempo que não falo e nem ouço de você.
- Que ótimo, poderia continuar assim não? – despejei meu cinismo nele.
- Claro que não, ficou sabendo? Eu e Mad não estamos mais junto – eu deveria saber que algo estava errado. Ele parecia orgulhoso ao me dizer aquilo e olhando em seus olhos parecia...esperançoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionSem censuras, totalmente excitante, sem controle. É assim que você se sente perto deles. Não se iluda. São meros imagines, mas ninguém falou que foram ou não verdade! Se surpreenda com minha própria imaginação! "Então vem fica comigo hoje, amanhã...