Imagine com Jack Gilinsky part.3 final

6.3K 159 15
                                    

Eu devia?
Devia dar uma chance depois de todo o transtorno que me deu? Devia.
Sabe por que? Por que se não fosse confuso e dolorido não seria amor. No fundo todos
sabemos que quando nos apaixonamos por alguém largamos o que somos pra ser o que as pessoas esperam de nós, o que a pessoa espera de nós. E eu larguei. Larguei de mim mesma, tentei ser o que eu achava que era bom pra mim, mas nenhuma tintura de cabelo iria disfarçar meus sentimentos, nenhuma mudança de visual iria mudar o que eu realmente era. Nada iria mudar o que eu sentia, nem mesmo o tempo. E eu devia sim, dar uma chance a tudo novamente. Eu queria me aventurar de novo, se eu quebrasse a cara de novo seria apenas consequências de tudo, mas eu nunca me importei com elas. Eu queria ser feliz de novo. A pessoa que eu me tornei merecia isso. Ser feliz, apenas.
Me virei para Jack e o beijei.
Beijei com todas as minhas forças e pus no beijo toda a minha saudade. Nem eu mesma entendia como ele estava ali sendo que havia saído do apartamento horas atrás, mas isso nem me importava. Ele foi nos guiando e eu acabei sendo deitada no sofá. Suas mãos passeavam em meu corpo tentando decifrar cada parte do meu ser, e cada parte pertencia a ele.
- Jack, eu irei te dar outra chance. Me faça sua, como sempre fui.
Olhei em seus olhos e eles possuíam um brilho sem fim. Ele apenas assentiu e continuou a me beijar, minhas roupa foram sendo jogadas para o ar e logo eu estava matando a saudade de seu corpo sobre o meu. Seus movimentos ágeis. Sua pele na minha. Seu suor na testa. Meu corpo balançava conforme o jeito que ele penetrava e se fundia em mim. Eu sentia que iria explodir de prazer e explodi. Varias e varias vezes. Nós fundimos em um só até o sol raiar e eu ainda sentir seus olhos brilharem ao me olhar. Ainda senti um frio na barriga toda vez em que encostava seus lábios na minha pele. Ah! Como eu sentirá falta disso.
- Eu amo você Sally, nunca duvide de mim! Fica comigo? Hoje, amanhã, pra sempre?
- Eu fico.
Falei emocionada em meio a seus braços.
Ele estendeu o braço e alcançou um cobertor nem notado por mim antes, agarrou minha cintura e puxou-a para si. Dormimos o resto da madrugada juntos. É assim ficaríamos pra sempre.
Fim

...

Desculpem a demora, estou numa péssima fase da minha vida e nem álcool resolve, mas senti a necessidade de terminar esse imagine pois vejo que chegamos a mais de 20k de visualizações, thanks so much amores, até a próxima!? Vejam meus outros livros e me sigam! Beijos

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora