Imagine HOT Ethan Dolan

24.9K 348 13
                                    

Acordei e ele estava ainda dormindo, respirava fundo e seu cabelo caia em sua testa, tentei sair sem o acordar e com sucesso, fui direto para o banheiro e como ja estava nua apenas entrei no box, liguei o chuveiro e senti a água cair me fazendo ter arrepios.
Lembrei da noite passada no banho, Ethan chegou aqui em casa todo molhado pela chuva que caia sem parar la fora, já chegou tirando sua roupa molhada e perambulando no neu apartamento de cueca boxer. Eu não aguentei, e quando ele foi prepar algo para comer, sai do computador onde fazia um trabalho pra faculdade e fui o encomodar na cozinha. Vi ele de costas pra mim na pia e suas costas torneadas com músculos me fez ficar exitada. Apertei sua bunda e o mesmo gemeu, com a boca cheia de chocolate por que havia preparado pão com nutella. Ele ainda estava de costas e eu aproveitei e passei as mãos por suas costas e fui beijando sua nuca e seu pescoço. Ele virou pra mim e deu me beijou me lambusando de chocolate.
Logo não aguetamos e fomos pro quarto, e ai rolou de tudo.
Acordei do transe e sai do chuveiro, me sequei e enrolei na toalha saindo do banheiro.
O vi acordando e sorri, ele sorriu.
- Bom dia meu amor - ele disse levantando.
- Bom dia amor.
Ele veio em minha direção e me agarrou me dando um beijo. Agarrou minha toalha e a deixou cair.
- Ops - ele riu e me encarrou. Abracei sua nuca.
- Você não para nunca né? - sorri o beijando, ele passou suas mãos pelas minhas costas e apertou minha bunda.
- Nunca, você é tão gostosa - ele atacou meu pescoço beijando e chupando, o que eu sei que iria ficar marca. Ele me empurrou em direção a cama e senti seu amigo ja duro esfregar na minha intimidade sem penetrar. Gememos.
Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, foi beijando meus seios e os massageando. Fez uma trilha de beijos na minha barriga e parou na minha intimidade, abriu minhas pernas e começou a fazer movimentos lentos com a lingua em minha intimidade, penetrou um dedo em mim o que me fez gemer, eu já estava extasiada, ele colocou mais dois dedos em mim e eu perdi a noção dos sentidos. Eu gozei e ele chupou tudo logo me beijando, vi que ele não estava mais aguentando e peguei seu membro e o coloquei na minha entrada, ele logo me penetrou. Ethan fazia movimentos rápidos, saia e entrava em uma velocidade frenética. Seus cabelos colavam em seu rosto e eu o beijei, puxando seu cabelo para tras e arranhando suas costas. Gozamos e o virei na cama, ficando por cima e quicando e rebolando em seu membro, gemiamos e logo gozamos novamente, ele saiu de dentro de mim e eu peguei seu membro e o coloquei na boca o chupando como se fosse um pirulito. Ele gemia e se contorcia enquanto eu o chupava e o encarrava, ele puxava meu cabelo e revirava os olhos, não demorou muito e ele gozou novamente.
- Que bela forma de se acorda - ele sorriu com os olhos fechados tentando controla a respiração - transando de novo! Aaah meu deus garota, você acaba comigo!
Sorri e sentei em cima de seu pau e detei logo em seguida em seu peito. Fiquei brincando de fazer circulos em seu peito e ele beijou meus cabelos.
- Vamos tomar banho amor? - ele falou.
- Vamos, preciso de outro - ri e me levantei o puxando pela mão que veio logo atrás de mim e deu um tapa em minha bunda. Olhei para ele e ri.
- Gostosa! - ele sorriu e nos beijamos, indo para o banheiro. E la vamos nós, de novo.

HELLOU BABYS
Quero convidar vocês a lerem minha fanfic Talking Body com o Cameron Dallas, sim ela é hot suuuupeeer hot, e juro que vcs vão gostar! Ta disponível no meu perfil pra quem quiser ir da uma olhadinha, eu ficaria muito agradecida gnt! Sério mesmo, tô me dedicando demais!
Obrigada pelos 2K, vcs são demais 😘😉💖

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora