Imagine Cute Justin Bieber

14.6K 242 24
                                    


Adentrei o lugar escuro e logo percebi luzes por todos os lugares, era mais um dia de trabalho, mais um show dos tantos que eu já havia feito. Comecei por optar a cantar minha nova música de trabalho em espanhol, Despacito. (coloquem pra toca gente)

Come on over in my direction

So thankful for that , its such a blessin yeah

Turn every situation into

Heaven, yeah

Oh you are

My sunrise on the darkest day

Got me feelin' some kind of way

Make me wanna savor every moment slowly, slowly

You fit me, tailor-made love, how you put it on

Got the only key, know how to turn it on

The way you nibble on my ear, the only words I wanna hear

Baby take it slow so we can last long

...

Despacito

...

Continuei cantando e pausando nas partes onde os meus parceiros cantavam. Depois de uma hora encerei o show, já suado e exausto. Decidi ir logo para o hotel, dei atenção a alguns fãs e fui embora, depois de 15 minutos tentando sair do estádio saímos. Até que enfim.

Pedi para um dos meus seguranças pararem em um Mc ou um BurgerK já que estava morrendo de fome e com vontade de comer hambúrguer. Eles pararam o carro em frente, não tinha praticamente ninguém na lanchonete, já eram 12:30 da noite, coloquei meu capuz e um boné e decidi entrar. Fiz meu pedido e sai com algumas sacolas na mão, olhando pro chão não vi quando alguém esbarrou em mim. Consegui equilibrar as sacolas e não deixar a pessoa cair. Era uma garota, um pouco gordinha, mais ou menos da minha altura e ela esta...chorando.

- Desculpa, desculpa mesmo, eu não te vi. – ela ia saindo pela porta, fazia frio e ela só estava de short curto e uma regata branca, o vento fez seus cabelos voarem e taparem seu rosto, eu estava ainda tonto com seu perfume e resolvi do nada ir atrás dela. Corri um pouco e a alcancei puxando seu braço.

-Hey, heey, garota, você- chamei-a e ela se assustou virando pra trás. Olhou pra mim.

- Você está bem? Eu te machuquei? Por que está chorando? – ela olhou pro chão envergonhada.

- Não, ta tudo bem, eu vou ir pra casa, desculpa – ela fungou e meu coração apertou.

- É...hmm...você não quer uma carona? Ta muito frio e escuro pra você ir sozinha – ela me olhou desconfiada mas depois sorriu.

- Hmm tudo bem – ela me olhou e seus olhos brilhavam vermelhos. Ela me seguiu e entramos no carro, ela viu meus seguranças e se assustou. Deve ter achado que íamos seqüestrar ela. Peguei sua mão a tranqüilizando.

-Calma, ninguém vai fazer nada com você, esses são meus seguranças, Jake e Miller. Qual é o seu nome? – a olhei, tirei o capuz e o óculos. Eu conhecia ela de algum lugar.

- Meu nome é Samanta mas todo mundo me chama de Sam. E você quem é? E por que estava numa lanchonete a essas horas? Vai comer tudo isso sozinho? – ela apontou pra minhas sacolas e sorriu. Algo nela me intrigava e me deixava hipnotizado. Há por favor Justin, ela nem faz seu tipo. Ou fazia e eu não sabia?

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora