Imagine com ?

10.1K 121 12
                                    

Nota: não decidi se vai ser hot ou não, só to inspirara e escrevendo tudo que da na telha bjs

Quando a gente é criança olhamos para as pessoas ao nosso redor e nos inspiramos nelas. Nos admiramos com tudo o que fazem, como se vestem, o que comem e afins. Eu me inspirava na minha mãe, ela era incrível. Penteava meu cabelo, colocava lacinhos, lia histórias incríveis sobre príncipes e princesas, cuidava dos meus machucados, o jeito como ela me tratava e tratava as pessoas ao nosso redor me fazia admira-lá. Entre tudo, minha mãe me ensinou a lutar pelo o que eu queria, como ela havia me criado sozinha, sempre me dizia, pra jamais deixar alguém atrapalhar meus planos, pra pensar antes de agir, ela me ensinou tanto. Mas mamãe possuía em si uma alma dolorida e triste, depois que meu pai a deixou por outra mulher ela criou rancor e ódio. Em todos os conselhos, tudo acabava em "jamais deixe um homem mandar em você" "jamais deixe uma carreira por um homem" "homens não são confiáveis" e entre outras frases.
- Confia em mim, eu sou sua tia! Um homem pode parecer confiável mas sempre vai decepcionar você!
Lembro perfeitamente, ela dizendo essa frase pra minha prima mais velha em um chá da tarde enquanto eu brincava na varanda. E como sempre, eu inconsequente, nunca levava a sério seus conselhos, achava que não faziam sentido pra mim, bom, não faziam, até agora.

***

- Como tem coragem de pedir algo assim? - os olhos azuis a minha frente me encarravam.
- Não estou te pedindo um absurdo, ela é nova aqui na cidade e não tem amigas você podia ser uma pra começo de...
- Você é muito engraçado! Na verdade você é hilário Louis, como pode pedir pra mim ser amiga da sua namorada? Depois de tudo o que já tivemos? Eu fui uma brincadeira pra você não foi?
Ele me encarava sem expressão e eu já estava querendo chorar quando virei as costas para o mesmo seguindo para fora da cafeteria onde eu havia entrado apenas pra pegar um café e acabei tendo que discutir com o meu ex melhor amigo e ex não sei o que tivemos, porque pra mim ele era tudo e pra ele eu não era nada.
Ele me puxou quando eu estava alcançando a porta.
- Da pra você ao menos voltar a falar comigo? Depois que decidiu ir pra Los Angeles nunca mais nem lembrou que eu existo! Pelo menos a gente podia voltar a manter algum contato, eu sei que não fui a melhor pessoa na sua vida mas eu sinto sua falta.
Ri.
- Engraçado, você tem o meu número, sabe onde eu moro, e sabe muito bem que volto pra cá todo o final de semana, me ver é questão de prioridades e vejo que as suas são outras - encarro a menina loira tomando café no balcão distraída com a tv - olha Louis, segue a sua vida, me perdoe por achar que tínhamos algo, esquece tudo o que já te falei, até mais.
Me desvencilhei de sua mão e sai tomando ar nos meus pulmões, não tinha notado o quanto eu estava sufocada passando por aquela situação. Atravessei a rua e dei de cara com Chelsea e todos nossos amigos.
- Será que da pra gente sair daqui? - perguntei.
- Viu o que não queria Chloe? - a mesma perguntou para mim chamando a atenção de todos.
- Vi até mais que isso, podemos ir?
-Vamos então, vamos lá em birghs pra beber - falou Gale.
Entramos no carro de Mandy e fomos até o pub ao qual meu querido amigo falava. Éramos em 6 amigos, Mandy, Chelsea, Gale, Paul e Jonh. Mal sabia que naquele dia minha vida daria outra volta de 360, todos os finais de semana bebíamos no pub, mas justo naquele dia, alguém iria revirar minha vida, tudo de novo.



Oi galera sei que estoy sumidita rsrs mas fiz esse imagine pra gente se entrosar aqui heheh mandem aí com quem vocês querem esse imagine e logo eu postarei a próxima parte... a primeira a comentar vai ter esse direito
POSTAREI A PRÓXIMA PARTE COM 15 ESTRELINHAS vamos lá, vamo interagi galera bjs até

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora