Imagine Hot/Cute Niall

62.6K 928 72
                                    

Eu odiava ter que dormir sozinha. Ainda mais no frio. Coloquei o café que eu preparava em uma xícara e me dirigi pro meu quarto, coloquei a xícara ao lado da minha cama no criado mudo e tirei minha calça de moleton e minha camiseta, substituindo-os por uma camisola leve que logo se amassou em baixo das mil cobertas que eu possuia acima de mim logo que deitei na cama. Tomei o líquido amarronzado enquanto observava do meu apartamento a chuva caindo. Sabia que ia ser assim. Por que diabos eu tive a ideia de confiar em Niall? Eu sabia que ele daria a língua nos dentes e uma hora ou outra iria falar a verdade para o meu namorado, atualmente meu EX namorado. Tudo culpa do idiota do irlandês que dá sempre um jeito de estragar meus relacionamentos, caso contrário, eu estaria bem quente agora.
FLASHBACK ON:
Eu não sei o que aconteceu, eu apenas sentia o corpo do loiro aguado pálido ao meu lado enquanto gritava com meu namorado:
Niall: Quem você pensa que é pra chamar ela de vadia?
O olhei de espreita logo fiquei cabisbaixa e sentia as lágrimas rolarem sem ao menos eu controlar, eu havia traido Henry, eu sabia que não era certo mas ele me chamar de vadia? Depois de tudo o que eu passei com ele? Depois de todos os chifres que eu tomei? Aah não mesmo! Niall entregou de bandeja para meu namorado que transamos na noite passada, enquanto o mesmo estava viajando, tentei impedir de todas as maneiras ele de contar, mas ele não quis. Quis botar um ponto final no nosso "namoro". Disse que cuidaria de mim e que eu não merecia um cara tão estúpido quanto Henry. Os olhos azuis de Niall batiam ferozmente nos azuis de Henry que parecia enfurecido como um leão e a qualquer momento me atacar.
Henry: Quer saber s/n, você está livre! Fique com quem quiser! Você é vadia demais pra mim!
Não consegui controlar e dei-lhe um soco na cara, o qual doeu mais em mim do que nele, eu sabia que isso ia acabar assim. Limpei as ultimas lágrimas que rolavam dos meus olhos inchados e olhei para um Niall estático e um Henry nervoso:
S/n: Saia agora daqui! Como pode me chamar de vadia, pela segunda vez, sabendo que você se deitou com a Miranda minha melhor amiga e com mil vagabundas por ai? SAI FORA DA MINHA CASA HENRY! CAI FORA DA MINHA VIDA!
Gritei e empurrei Henry pra fora do meu apartamento e logo recebendo um abraço de Niall. O mesmo não disse nada e ficou apenas ouvindo meu chorro baixinho, sentou ao meu lado no sofá e continuou sussurando desculpas no meu ouvido, disse que havia perdido a cabeça, assenti minha cabeça e disse que a culpa também era minha. Ele deu um beijo na minha testa e se deitou comigo no sofá, logo peguei no sono e acordei sem Niall ao meu lado.
FLASHBACK OFF:
O dia tinha se passado correndo, e nada de Niall me ligar ou mandar mensagens, eu ja começava a me preocupar, já que Henry me ligou 20 vezes e nenhuma eu atendi, e me mandou milhões de sms pedindo desculpas, o que não ajudou em nada, eu ja havia decidido que não o queria mais. A verdade era que eu amava Niall, e ontem tive a prova que ele também me amava. Não importa com quantos homens eu já havia me relacionado, Niall era meu melhor amigo e isso nunca iria mudar, a não ser que um sentimento tenha nos mudado tanto que o amor não era mais guardado na friendzone.
Logo despertei dos meus pensamentos com a campainha e corri, quase me matando no meio do caminho, abri a porta e dei de cara com os olhos azuis que eu tanto procurava o dia todo. Niall. Ele me olhou de baixo pra cima e me empurrou contra a parede ao lado da porta.
Niall: Oi meu anjo, vim matar minha saudade, desculpe por não ligar, estive na gravadora o dia todo.
Eu ia o responder mas ele me beijou antes que eu o fizesse e logo tomou o caminho do meu quarto sem quebrar o beijo que ja me deixava sem fôlego. Niall passou as mãos na minha coxa, apertou e logo depois me jogou sem brutalidade no colchão, tratei logo de o puxar de volta assim que ele separou nossos lábios, quando o ar foi necessário, mordisquei e deixei chupões em seu pescoço enquanto o ouvia gemer no meu ouvido.
Niall: Essa camisola fica tão linda em você, pena que não vai poder usa-la mais essa noite.
S/n: Digo o mesmo de suas roupas mocinho.
Logo tirei seu blusão junto com a camiseta que estava abaixo dele, Niall foi rápido tirou minha camisola e aproveitou que eu estava sem sutiã e mordiscava e lambia meus seios, enquanto eu brigava com os pés em sua cintura para tirar suas calça apertada. Logo que a tirei senti seu membro roçar no meu pé e soltei uma gargalhada o que o fez dar uma mordida em meu seio me fazendo arfar as costas.
Niall: Sem preliminares hoje moça, não to mais aguentando.
Ri da sua situação e o olhei nos olhos.
S/n: Tudo bem meu loiro, só espero que me leve as alturas e que não me dê motivos para voltar com Henry.
Niall: Hó por favor s/n, não faça isso. Eu te amo!
S/n: Não faria nem se quisesse! Eu também te amo bobo!
Deixei um beijo em seu nariz, empurrei com os pés sua boxer e ele logo tirou minha calcinha, apertou seu membro contra minha intimidade e se encaixou em mim me penetrando. Senti uma dor logo se tornando prazer. Nossos corpos se uniram como um quebra-cabeça. Se completaram tão perfeitamente que não precisou de muito tempo pra chegarmos juntos ao ápice. Niall se jogou do meu lado cansado e suado.
S/n: Niall não usamos camisinha!
Niall: Eu sei
S/n: E por que não ta enlouquecido?
Niall: Por que esse sempre foi meu sonho!
S/n: Transar sem camisinha?
Niall: Não, ter um filho com você. Eu sei que a gente se conhece a um bom tempo, mas essa pergunta sempre esteve na minha cabeça, e eu não iria conseguir segurar um namoro com você por causa dela.
Eu já estava lacrimejando achando o pior,pensando logo no que se tratava.
Niall: Seu nome completo, quer casar comigo?
Não consegui falar, apenas dei um beijo demorado nele.
S/n: Sim, sim e sim! Eu te amo!
Niall: Não sabe quanto tempo eu esperei por isso! Eu também te amo!
Nos beijamos e Niall me abraçou de conchinha passando sua mão em minha bariga e sussurando.
Niall: Venha logo minha princesinha ou meu principe. Ri com seu comentário e logo adormeci em seus braços.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora