"Eu já tive alguns amores, mas não tive amor" - Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus
Estive pensando em tudo o que vivi e previa surreal. Eu pisquei e estava em outro país, morando com outras pessoas e em uma vida completamente diferente da que eu levava. Eu olhei para William e ele estava deitado dormindo em meu peito. Deixei um beijo em sua testa e tentei me desvencilhar de seus braços com cuidado para não o acordar. Em vão.
- Noora, onde vai?
- Vou na cozinha, fazer um chá de hortelã, você quer?
- Sim, leva aqui depois - ele falou se espreguiçando.
Vesti apenas a camiseta dele jogada ao chão e desci as escadas direto na cozinha. Enquanto a água fervia eu pensava na minha vida. Eu era maluca. Deixei tudo pra trás por amor. Valia a pena? Eu não iria me arrepender? Outra vez eu fazia as mesmas questões. A minha insegurança me matava, William não estava mais como antes. Agora ele trabalhava o dia inteiro com seu pai, não me deixava trabalhar. Era apenas da escola pra casa. Eu não estava me acostumando, não consegui fazer amizade e sentia muita falta das minhas amigas. Nossas discussões ficavam cada vez pior e as vezes fazíamos amor o qual já ficava rotineiro. Onde foi a chama que nos aquecia? Todo aquele mistério misturado com ironias que eu via nos olhos dele sumiram, eu não o reconhecia.
Peguei saquinhos de chá e coloquei em xícaras já com água e adoçante. Levei para o quarto e William estava no celular, apenas de boxer de pé em frente à grande janela do nosso quarto.
Esperei ele desligar e ofereci o chá que ele aceitou.
- William eu preciso falar com você. - meu coração já pulsava.
- Fale
- Eu estou pensando, bem, em ir embora.
Ele me olhou incrédulo, as vezes precisamos dar sustinho nos homens pra se ligarem do que somos capazes. Mas aquilo saiu espontâneo. Aquilo que eu tinha não era vida. Não a que eu queria. Não a que eu planejava pra nós dois.
- Falta algo pra você? Se quiser compro mais roupas, você precisa de novos sapatos também? O que tá me falando Noora?
- William eu não quero depender de você, eu sou capaz de trabalhar e posso muito bem conseguir um bom emprego. O que eu preciso é que você volte a ser o que era, William não percebe que nossa vida está sem graça? Estamos distante, eu mal te vejo, você esta diferente.
- Você só pode estar louca. Noora eu faço de tudo por você, eu trouxe você aqui por que não aguentava você longe, e de novo quer ir embora? O que quer que eu faça pra você ficar? Que eu me declare o dia inteiro? Não me ama mais?
Ele falou com um sorriso sínico.
- Porra William. Eu estou aqui por que eu amo você! Acha que eu deixaria meus amigos e meu país? Eu troquei até de pais por você, te agradeço por o que está fazendo mas eu não aguento mais.
- Noora olha, sei que você deve estar me achando um estupido mas por favor não vai. Me desculpe, você quase não sai, eu sei, eu não quero mais te impedir a nada. Fica.Ele me olhou com AQUELE olhar. Estava perdido a tanto tempo. Me aproximei dele e ele me abraçou com força. Ficamos nos encarando.
- Eu já estive em tantos racionamentos, mas nunca um que eu amasse tanto uma pessoa quanto você. Eu dou minha vida por você Noora. E é sério. Eu tinha até medo de sentir o que estava sentido por você.
- Por que?
- Por que eu sempre fui muito profundo, eu sei que não parecia...
- Não parecia mesmo - sorri.
- Mas é que eu já me magoei demais. Já tive alguns amores mas nunca tive amor, acho que foi isso que deixou meu coração calejado. Ele tinha medo de amar de novo. Mas com você é diferente.
- Prometo pra você, não vou ser só algum amor na sua vida. Eu vou ser o amor da sua vida.
Falei e ele me beijou.
William foi me empurrando em direção a cama. Eu me sentia quente. Tirou minha blusa e foi passando suas mãos pelo meu corpo. Tirei sua boxer. Seus pequenos fios de cabelo caiam em sua testa e eu os coloquei para o lado. Enquanto ele me invadia, beijei sua boca e deixeis beijos pelo seu rosto. William se movimentava rapidamente, suas mãos não se decidiam se apertavam minha cintura ou se me abraçavam com força.
Perdi a noção de tempo de quanto ficamos nos amando na cama, sorri ao vê-lo me encarrar, ele sempre fazia isso.
- Eu sei que é meio precipitado mas vou te contar. Acho que iremos voltar para a Noruega.
- Como assim?
- Falei com o meu pai, ele vai abrir uma filial lá e eu irei comandar. Voltaremos a ver nossos amigos.
Eu sorri de canto a canto. Beijei seu rosto centenas de vezes, era tudo o que eu queria.
- Eu te amo.
- Faço tudo por você Noora, amo você!
Deitei em seus braços e adormeci, com o meu coração palpitado mas com minha alma mais leve.Fim
IMPORTANTE, então leia até o fim ❤️
Olá galera, eu tinha um imagine pronto, na verdade dois. Eu ia postar mais um o Wattpad deu b.o e aí não sei o que aconteceu, e o outro eu mesma exclui, por que eu na verdade me baseei em algo que eu vivi e achei que expondo talvez eu esquecesse, claro que eu modifiquei muita coisa né, não sou louca
Mas optei por não postar, tava mexendo em uma ferida que já tava cicatrizando e aí eu me machuquei de novo, então decidi que não
Porém agora posso postar mais vezes por ter mais tempo, então peço pra vcs por favor 🙏🏻 curtam, comentem, é muito importante pra mim, sério! Obrigada pelos 54k vcs são fooodas ❤️ até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionSem censuras, totalmente excitante, sem controle. É assim que você se sente perto deles. Não se iluda. São meros imagines, mas ninguém falou que foram ou não verdade! Se surpreenda com minha própria imaginação! "Então vem fica comigo hoje, amanhã...