Imagine LUKE HEMMINGS HOT/CUTE

6.4K 162 5
                                    

Eu decidi ser legal e aconteceu coisas legais na mia vida e eu decidi fazer os dois rsrs espero que gostem, comentem no fim com quem querem o próximo bjs

Luke saiu puxando pela minha mão para fora do pub. Ele apertou na sua chave e logo um carro ao longe piscou.
- Se eu parar em Bangladesh ou na Turquia amanhã a culpa é sua.
- Relaxa, prometo que até as quatro da manhã você está em casa. - ele riu e piscou.
- Hm sei - sorri.
Aquele garoto estava mechemos com a minha imaginação. Deus olhos azuis, seu cabelo jogado por lado dava a ele um ar de surfista, e suas roupas rasgadas o davam um ar de roqueiro, seu jeito de caminhar, tudo nele me chamava atenção. Eu estava praticamente babando em cima. Despertei quando ele pediu pra que eu entrasse no carro. Sentei.
- Coloque o sinto, segurança em primeiro lugar - dei risada, parecia meu pai.
- Okay daddy! - debochei.
Ele sorriu e deu partida no carro, ligou o som onde sua voz saia do mesmo me deixando chocada.
- Cantor de banda, cara de surfista, usa american apparel também? O que mais tem aí que eu não sei?
Ele sorriu corando as bochechas e eu tinha vontade de sentar na cara dele, meu deus se controla garota.
- Bem eu sou da Austrália, curto sim surf, canto em uma banda, e me mudei a pouco tempo pra cá, e você?
- Curso jornalismo na USA num campus em Santa Mônica, comecei ano passado, já quero desistir mas sigo firme. Não sou surfista e sou péssima cantora mas curti sua música, e você me parece familiar, será que a gente já não se viu antes?  - ele riu e parecia não acreditar no que eu dizia.
- Por acaso nunca comprou uma revista de adolescente? Ou então você não tem rede social?- ele só pode estar debochando.
- Eu até tenho redes sociais mas eu apenas privo tudo, não sigo famosos, e não, não compro revistas acho ela ridículas por apoiarem de certa forma coisas que eu sou contra, eu apenas sou simples e curto música antiga sabe? Música atual eu ouço um pouco de índie e quase nada de pop. - ele ficou perplexo olhando pra estrada.
- Pra alguém que vai ser repórter você me impressionou, como não comprar revistas?
- Bem eu apenas leio em sites o que elas postam, economiza papel, e geralmente eu só leio jornais online não revistas.
- Agora tá explicado, bem você então você se espantaria ao pesquisar meu nome no Google e ver toda a minha história. - fiz o que ele sugeriu e logo apareceu algo como "50 fatos sobre Luke Hemmings"
- Uau parece que estou saindo com um pop star! E nem sabia! É eu vou trocar de curso...
- Ele riu e parou o carro.
Estávamos em um parque cheio de flores e um lago ao fundo, sentamos num banco e ali ele me contou um pouco do que ele gostava e eu apenas observava sua feição, gostava de ouvir sua voz. Rimos e até debochamos do fato de eu ser totalmente desligada a bandas pop rock, até eu rir tanto e me atrapalhar e quase cair para trás se ele não tivesse puxado meu pulso. Eu parei em cima de seu peitoral e estávamos tão próximos que nenhum dos dois resistimos e selamos nossos lábios em um beijo profundo. Ele beijava bem, sua língua passeava com a minha e seu gosto de menta me atiçava. Ele colocou uma de suas mãos nas minhas costas e a outra puxava meu cabelo. Logo o beijo ficou mais quente e paramos por falta de ar.
- Eu acho melhor a gente ir indo. Já está tarde da noite - falei, olhando a lua refletir no lago.
Ele concordou e fomos para o carro, seguimos na estrada e eu indiquei onde eu morava.
- Chegamos! - ele falou, já via uma feição triste se formar.
- Você não quer entrar? - sugeri.
- Seus pais não iriam se incomodar de ver um estranho com a filha?
- Primeiro que não é um estranho, é uma estrela da música, segundo que eu não moro com meus pais, moro sozinha. - sorri com a maior cara de assanhada que já fiz na vida, eu não ia ficar fazendo joguinhos. Eu espero que ele entenda a indireta direta.
Saímos do carro e ele vinha atrás de mim, abri a porta e esperei ele passar, assim que fechei fui arremessada na mesma. Luke me beijada no pescoço e ia até a boca. Era isso que eu tava falando. Atitude. Gostei. Seu beijo quente fez com que eu pegasse fogo, fui tirando o meu casaco e jogando pra um canto. Ele agarrou minha cintura e a apertava. Começamos a caminhar pela sala ainda nos beijando e eu esbarrei em uma mesinha. Paramos de nos beijar. Ele me olhou.
- Acho melhor a gente parar, não quero fazer nada que você não queira! - Agora que eu mais quero.
- Eu quero você Luke! Agora! - respondi ofegante arrancando um sorriso de seus lábios que voltaram de encontro ao meu. Ele me deitou com o maior cuidado no sofá ao lado da mesinha e foi tirando minha blusa. Tirei a sua jaqueta, sua camiseta e desabotoei a sua calça jeans. Eu estava bem afim de conhecer logo a american apparel. Ele riu e foi puxando pra baixo minha saia. Apertou minhas coxas e colocou a mão dentro da minha calcinha. Meu deus, isso só podia ser sonho. Eu temia em seu ouvido enquanto o mesmo mordia meu pescoço. Eu estava quase lá quando ele parou me deixando indignada.
- Calma meu anjo, vamos prolongar um pouco mais. - ele sorriu.
Ele levantou e eu puxei sua calça e logo ele a atirou pra longe.
Ele deitou delicadamente cuidando pra não colocar seu peso totalmente sobre mim enquanto isso tirou meu sutiã. Abocanhou meu seio esquerdo e com a mão massageava o direito. Logo ele inverteu. Eu só sabia gemer. Com o pé puxei sua cueca pra baixo e seu membro estava duríssimo para fora. Era GG. Tudo o que eu queria. Ele tirou minha calcinha e eu me esforcei pra abrir uma gaveta da mesinha e tirar de lá uma camisinha.
- Prevenida você?! - ele sorriu pegando-a de mim.
- Achei que algum dia eu iria precisar de uma aqui, deixei ela ali. - sorri.
Ele se encaixou no meio das minha pernas e me penetrou. Começou com movimentos lentos e logo ele foi mais rápido. Gemíamos em uníssono e sua voz era ainda melhor gemendo meu nome. Troquei de posição ficando por cima e comecei a cavalgar. Logo eu estava chegando no meu limite e o mesmo também. Gozamos juntos e eu caí em cima de seu peito. Ele reverteu a posição e me colocou por baixo de novo, agora agarrando com as mãos minhas pernas e penetrando sua língua. Esse homem era demais. Se eu pensei algo de ruim algum minuto dele naquele exato momento eu esqueci, seus gestos em mim com o dedo e com a língua me levaram novamente ao meu ápice. Derrubei ele no sofá deitado. Minha vez. Agarrei seu membro e decidi dar mais prazer ainda, quando ele chegou ao seu limite suguei seu gosto até a última gota.
Estamos exaustos, eu ainda tonta puxei-o pela mão e guiei nós dois para meu quarto. Eu deitei exausta e ele deitou ao meu lado me puxando em seus braços.
- Sinceramente essa foi a minha melhor transa - ele falou.
- Acho que a minha também - sorri boba olhando pro mesmo.
Ele me beijou e me apertou mais pra si. Pegamos no sono emaranhados na cama. Curtindo a companhia um do outro. Isso podia ser o começo de algo bem maior.

Não revisei por isso se encontrarem erros por favor comentem e avisem que assim eu consigo ver e corrigir. Tá aí, comentem qual será o próximo eu posso estar boazinha e criativa. Beijos, see you

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora