Imagine com Shawn Mendes part.3

16.2K 341 86
                                    

Shawn Pov

É difícil entender tudo o que está acontecendo na minha vida ultimamente. Cat acaba de me dizer que estava grávida e ao mesmo tempo Mary volta. Não posso negar que Mary mexeu comigo assim que pus meus olhos nela no aeroporto. Ela estava totalmente diferente, seu corpo, seu cabelo, tudo. Ela estava linda. E e u apenas estava frustrado que com tudo o que ela me fez ainda me causar essas sensações em mim, de impaciência e fazer com que meu corpo vibre com sua presença. Eu tento negar aquilo que deve estar impresso na minha cara. E ao mesmo tempo penso em Cat, no filho que me aguarda, o fato de não conseguir amá-la tão igual quanto um dia amei Mary e que acho que ainda amo, por mais que ela tenha destruído boa parte de mim. 

Assim que Cat viu Mary chegar na cafeteria se revoltou, o fato de Mary ter voltado não afetou só a mim mas a Cat também, algo a incomodava, eu não fazia ideia do que era mas eu queria descobrir. Quando avistei Mary ao lado de nossa mesa Cat pegou suas coisas sem se explicar e foi embora e nem eu, mesmo correndo atrás ela, não a parei. Voltei a cafeteria pagar a conta e Mary me abordou, cheia de desculpas e arrependimentos, mas  seu tom de voz ao falar de Cat me irritou. Cat jamais iria fazer mal a mim e a ela, ela era uma das melhores pessoas que ja conheci. O fato de ela nunca ter me abandonado como ela era algo que eu queria cuspir na cara de Mary. Mas assim que Mary ousou em dizer que tudo foi mais um plano de Cat para nos separar eu me vi perdido. Como é? Cat? Ela jamais faria isso. Mary só estava dando uma desculpa por ter ido embora. Eu a vi beijar outro! Eu vi! Ninguém me falou.
Assim que vi seus olhos lacrimejarem meu coração gelou. Ela me pediu para a encontrar as 10 no pier, e então me soltei e fyi embora a deixando la, toda chorona.
Então agora ela chora? E quanto tempo eu fiquei nesse mesmo estado? Pra que? Pra ela voltar e achar que eu iria voltar com ela apenas fazendo cara de sofrida? Não mesmo. Voltei pra casa onde minha mãe preparava o jantar, não estava com fome e avisei para ninguém me encomodar no meu quarto. Entrei no mesmo, fechei a porta e deitei na minha cama. Tentei ligar para Cat em vão, ela não me atendia. Porra. Por que Mary tinha que voltar?
Fiquei escrevendo algumas letras sem sentido em um caderninho, e depois de tando dedilhar meu violão olhei o relógio no meu pulso e marcava as 10.
Eu iria ou não vê-la? Decidi por um fim nessa história, ela iria seguir sua vida e eu a minha.
Coloquei uma jaqueta, sai do quarto e a casa estava silenciosa, fui até a cozinha e roubei um croassant que minha mãe devia ter feito, deixei um recado na geladeira avisando onde eu ia se caso ela me procurasse, fui na garagem e acelerei o carro seguindo direto para o pier. Não imaginava o que me esperava.
Pare a poucos metros do pier e logo avistei muita gente passeando a aquelas horas pela praia, alguns casais com crianças e de longe uma garota sentada ao fundo, na areia e vendo o mar a noite que apenas era refletido pelas luzes dos postes e da lua. Eu não podia deixar de fita-la. Seus cabelos um pouco mais curtos, ela estava de vestido vermelho sangue, parecia um anjo, anjo da morte, da minha morte. Assim que fui me aproximando ela virou-se e sorriu, maldita.
- Sabia que viria - piscou - sente-se aqui - apontou ao seu lado.
- Não, eu não pretendo demorar, vamos, fale o que tem pra dizer. - falei sem paciência.
- Você sabe o que eu quero - ela falou observando ao fundo e só agora observei que ela estava fumando.
- Maredith, siga sua vida. Eu ja falei, nem sei por que perdi meu tenpo vindo aqui, a gente -apontei pra nós dois - acabou, não vamos voltar.
Ela me olhou raivosa e se levantou.
- Eu sei que esta magoado, mas posso te falar uma coisa? Sabe quem tem culpa disso tudo? A Catherinie!
- De novo Mary? De novo com esse mesmo argumento pra cima de mim? Você não troca o disco? - debochei.
- Você não acha que beijei Todd propositalmente não é?
- De você eu não duvido mais de nada!
- Foi ela quem mandou ELE me beijar! E foi ela quem me deu apoio pra ir para a Suiça, falou que se eu fosse o tempo passaria, você se acalmaria e voltaria pra mim quando eu voltasse, mas eu mal pus meus pés na Suiça e ja quis voltar, então liguei para ela e ela me mandou eu te esquecer, disse que você ja estava em outra, que era pra excluir seu número e o dela, que eu tinha uma nova vida e que eu deveria dar valor ao que realmente importava: meu estudos! Burraaa, burraaa, burraaa! Meus estudos importavam sim, mas eles não adiantariam de nada se eu voltasse formada e vivesse minha vida inteira infeliz sem...você - ela chorava e tentava se aproximar e eu não sabia se esquivava de seu toque ou me aproximava. Eu estava estático com o que eu ouvira. Como Cat pode fazer isso? E agora? Ela esta esperando um filho meu! Assim que senti sua mãe em minha bochecha fui caminando devagar para tráz.
- Não, por favor. É muito pra mim assimilar, Mary, eu sofri por você aqui, eu sofri por você em outros lugares, e não importava o que acontecesse, sua imagem beijando Todd e depois vindo atrás de mim não sai da minha cabeça. Cat foi a unica que me apoiou na minha carreira e olha como estou, tenho fãs por todos os lugares, eu jamais teria saido da fossa por sua culpa se não fosse por ela. E agora...você vem e me diz isso? O que espera que eu faça?
- Eu não espero mais nada Shawn - ela secava as lágrimas - você acredita nela e não em mim, se você sofreu então imagina eu! No outro lado do mundo, sem ninguém me apoiando, sem ter forças nem pra levantar a cabeça do travesseiro, eu jamais me envolvi com ninguém, por que a única pessoa que eu ainda pensava era em você!
Meu coração fraquejou. Ela parecia estar sendo sincera, então alguém me chama.
- Shawn! - me virei e era Cat.
Pronto.
- O que ela esta fazendo aqui? E com você? - ela me olhou desconfiada bufando.
- Eu  vim por um ponto final em tudo. - falei convicto - e o que você faz aqui? Vai chover, me espere no carro.
- Eu vi suas ligações, fui na sua casa e vi seu recado na geladeira, então eu  vim. Não eu não vou a lugar algum eu quero saber o que ela quer! - apontou raivosa para Mary que encarrava a situação tentando afagar as lágrimas.
- Que ótimo! Assim você pode explicar como Todd foi para no meu quarto uma semana antes de eu ir para a Suiça, pode me explicar como bloqueou minhas ligações no celular do Shawn e pode me dizer o que aconteceu com "deixe ele se acalmar, quando voltar ele será seu" sua vagabunda!
Me assustei com Mary cuspindo palavras na cara de Cat sem a mesma se pronunciar e abaixar a cabeça. O que estava acontecendo???
- É verdade Cat? Você fez isso?
Ela me olhou assutada.
- Eu nã...olha não foi bem assim. Eu posso explicar...
Ela estava se enrolando, eu sabia. Ela fazia isso quando mentia.
- Como pude achar que você seria diferente? - a olhei esgotado.
- Shawn não! Eu não fiz isso, acredita em mim! Eu...é mentira! Ela quer separar a gente!
- Olhei pra Mary que olhava pro céu tentando segurar as lágriams que mesmo assim escapavam de seus olhos.
- Como você pode ser falsa garota? Eu sei de tudo! Sabe aonde ela foi ontem Shawn? Contar a seu amantezinho Todd que estava grávida! Ela esta esperando um bebê dele!

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora