Imagine Liam Cute/Grávidez

44.2K 544 19
                                    

Eu tentei esquecer, virar a página, olhar pra outro lado, mudar o lado da cama, trocar de livro, trocar o caminho. Mas tudo o que eu faço ou fiz me lembrava você. O inverno vinha congelando devagarinho e eu perto da lareira com a minha velha companheira a minha taça de vinho. A solidão naquela casa me assombrava e vivia me perturbando. Saudades do tempo em que você estava comigo e que eu não me preocupava absolutamente com nada. Até de mim eu esquecia, por que você é quem me cuidava. Me arrepiei ao lembrar de seu toque, seu perfume viciante e toda aquela sua pompa ao vir falar comigo. Saudades daquela época. Eu até iria voltar a te chamar se o meu orgulho não fosse maior que eu. Nossas brigas faziam parte do que a gente tinha e do que a gente era. Devia ter te escutado. Ouço um barulho na porta e logo penso que era você, era só o vento e...
- Amor o que eu podia por depois disso? - olhei para Liam que ficava fazendo caras e bocas em frente ao celular o que fazia efeitos na câmera do snap que ele possuia, era tão engraçado o jeito que ele ficava.
- Não faço a minima ideia amor. Vamos dormir? Tô morrendo de cansaço!
- Ta bom! - fechei o notebook e guardei no criado mudo ao lado. Me reaproximei de Liam que me abraçou.
- Amor já pensou em ter um filho? - olhei pra ele confusa, não era bem o que eu tinha em mente de assunto para conversar.
- Já, adoraria ver uma cópia nossa, queria que ele fosse como você! Aah e queria ter dois, antes um menino e depois uma menina, para o menino tomar conta dela! Não ia ser fofo?
- Claro que vai ser fofo amor!
- Como assim vai? Tá pensando em ter um filho agora?
- Na verdade eu não pensei, eu fiz. Riu do seu comentario e eu o olhei abismada, como assim?
- Ué ontem a gente...
- A gente não usou camisinha amor, lembra? E você esqueceu da pílula antes de vir dormi, por que acordei de manhã e a de quarta feira não havia sido tomada, tava em cima do balcão!
- Ai meu deus Liam! Socorro! Pior que é verdade! A gente vai ter um filho!! - o olhei assustada.
- E isso não é bom? - me olhava rindo do meu desespero.
- Bom? Isso é ótimo amor! Tô tão feliz e espero que seja verdade!
- Eu também amor. Agora vê se descança, amo você ... e você - falou passando a mão em minha barriga e me puxando junto a si em um abraço onde dormimos. Não demorou muito para o que todos esperavam se tornasse real. E naquela mesma semana descobri a grávidez de James. Mais um motivo para minha felicidade e para o meu belissino casamento com Liam. Depois disso,jamais nos separariamos com um vínculo tão forte.

Nota: sei que não posto faz tempo, mas eu estou voltando gente! Se preparem pra o que vem por ai!
XxFabs

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora