Agência de Proteção

2.4K 125 47
                                    

À ADSC (Agência de segurança cívil), era uma inteligência armada com a missão de proteger e manter a paz entre o mundo. Ela contava com jovens que eram dotados de poderes e com aqueles que tinha ótimas chances de desenvolve-los.

Todos os anos alguns jovens eram convocados para proteger certos tipos de pessoas, como: Líderes religiosos, Presidentes, Ministros e qualquer famoso que esteja sendo vítima de perseguição.

Naquele ano fora chamado apenas três jovens, duas mulheres e um homem, cada um foi destinado à diferentes lugares.

O homem o que tinha maior habilidade de fazer estratégia foi para o Japão, iria se infiltrar e obter informações sobre uma nova máfia secreta. Já as duas meninas receberem envelopes com diferentes coordenadas e não sabiam de seu destino até então, apenas lhe foram repassado que sua missão se envolveria em proteger pessoas famosas.

Elas eram grandes amigas, apesar de estarem passando por algumas brigas cada vez mais frequentes.

Uma se chamava Lápis e a outra Álice, ambas possuíam um grande poder, e eram uma grande aposta da organização.

- Não acredito nossa primeira missão separadas! - Comentou Álice nervosa.

- Vamos dar nosso melhor! E sempre mandar cartas uma a outra, para sabermos que estamos bem. - Disse Lápis animada cerrando os pulsos

- Combinado - Fizeram em coro.

Despediram-se e cada um fora para o seu lado. Lápis era um pouco desajeitada quando se via sem Álice, mas prometeu à ela mesma que iria dar o melhor, suas coordenadas se destinavam a um estacionamento em um bairro nobre da Califórnia.

Chegando lá ela encontrou uma placa com seu nome, essa placa era portada por dois homens um Alto e negro, outro branco mediano com o rosto engraçado, ambos calaram-se ao perceber que aquela era a pessoa que estavam procurando.

- Queira nos acompanhar, eu sou Héliot e esse baixinho aqui é meu parceiro Daves. - Disse ele em um tom simpático.

- Prazer Héliot e Daves, vou ser guarda-costa de quem dessa vez?!.
- Disse Lápis bem
humorada.

- Senhorita, sinto muito não tenho permissão para estragar essa "surpresa". -disse Daves.

- Okay rapazes, se eu acertar vocês vão confirmar pra mim? - Disse ela insistente.

- Não - ambos disseram, se divertindo com a situação da pobre moça, cuja ignorância quase à matava.

Caminharam até um carro, Héliot abriu a porta para Lápis, que nesse meio tempo já cansara de insistir milhares de vezes.

Era um carro preto e espaçoso, ela aproveitou o tempo e tirou uma caneta azul da mochila, e pois se a escrever uma carta. Escreveu em um papel liso cor de marfim timbrado com riscos dourados ao redor.

"Querida Álice espero que esteja bem, quanto a mim, ainda estou no carro, talvez seja cedo para escrever à carta, porém, estou muito ansiosa, Héliot e Daves (os rapazes que estão me levando ao meu destino) não querem me falar o nome de quem eu vou ter que guardar à segurança.

Ps: Eles são bem simpáticos, Héliot tem uma filha com seu nome."

Segurou a pequena carta entre as mãos, assoprou e de lá saio um pássaro de origami, abriu a janela do carro uns 10 centímetros, pegou o papel com os dedos como se fosse jogar um aviãozinho de papel e assoprou sua carta mais uma vez, a carta saio dançando pelo céu em encontro de Álice.

- O que é isso? - Perguntou Daves.

- Haha Isso depende, você vai me falar o que eu quero saber? - Disse ela deslocando o seu corpo para o banco da frente.

- Cuidado! - Gritou Héliot que quase deixou o carro se chocar com o do lado, resultando num grande arranhão na lataria. Lápis estava tão agitada que não se deu conta, ou não se importou com o estrago.

- Chegamos! - Disse Daves após uns longos minutos de viagem.

- Olha essa lataria Daves - Héliot falou surpreso.

Lápis fitou o enorme risco que deformou a lataria, e passou uma das mãos no mesmo, reconstituindo o carro a novo. Ambos se entre olharam, piscando como se um cisco tivesse em seus olhos.

- Anos de trabalho e eu nunca vou me acostumar com isso. - Replicou Héliot tirando o chapéu e coçando a cabeça.

-Bem vinda à Neverland - Héliot e Dave falaram em um tom animado.

-Ne-ne Neverland???? - Disse Lápis Admirada - Ninguém me falou nada disso, eu pensei que seria outra... outra pessoa.

- Michael Jackson é o melhor chefe para quem você poderia trabalhar, ele já foi avisado de sua chegada, infelizmente não poderá recebe-la hoje, pois está em turnê. Portanto, seus serviços serão contabilizados daqui á dois dias, que é quando ele chegar - Completou Daves - Ao chegar lá, fale com Elizabeth ela está lá cuidando das coisas do Michael, ela lhe dará discernimento sobre o que fazer.

- Obrigada, vou lembrar disso. - Falou Lápis ainda atônita e incrédula do que ela mesma dizia.

Meu amigo Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora