A mansão do Jackson

1K 86 7
                                    

Lápis despediu-se dos novos amigos, e logo foi abordada por um rapaz jovem e sorridente que lhe ofereceu uma carona, pois a caminhada que se seguiria a mansão seria extensa.

- Obrigada pelo convite, mas gostaria de caminhar. - Disse á fim de fazer o rapaz seguir o seu caminho, para que ela pudesse explorar o lugar sozinha, e averiguar se havia qualquer tipo de dispositivo inimigo.

- Não se importaria se eu à acompanhasse?! Afinal como é sua primeira vez em Neverland, pode se assustar com algum animal selvagem, ou até mesmo se perder.

- Ta bom, assim será melhor. - Disse Lápis escondendo o descontentamento.

Conversaram durante uma hora e quinze minutos, que passaram rápido para ambos.

- É aqui! foi uma grande caminhada, dava para gente ter explorado bem mais, se tivéssemos utilizado o carrinho.

- Foi um passeio surreal, é difícil de acreditar que alguém mora em um lugar assim, é simplesmente demais, só sinto não ter ido no trenzinho.

- Verdade! - Disse ele risonho - Acho que Elisabeth deve estar preocupada com o seu atraso... Bom, mas quem poderia adivinhar que a visitante gosta de brincar e explorar as coisas tanto quanto o Mike.

Lápis corou.

- Foi legal te conhecer Methi, vejo você depois.

- Tchau Lápis - Disse ele acenando de longe.

- Methi!!! - Gritou Lápis - Você pode vir aqui amanhã à tarde?

- Claro, vejo você amanhã então. - Disse olhando para Lápis e andando de costas.

Quando ela já ia abrir a porta ouviu de longe:

- Foi conhecer legal você, conhecer. - Disse trocando às palavras.

- Que? - berrou Lápis.

- Foi legal te conhecer eu quis dizer. - Respondeu Methi de um jeito tímido.

Lápis respira fundo e abri a porta.

Jamais vira algo tão lindo em toda sua vida, era uma mansão com poucos empregados, e todos estavam andando de um lado para outro, como se tivesse organizando uma singela reunião. Olhou para o lado e viu uma mulher que veio em sua direção com um largo sorriso.

- Seja bem-vinda, infelizmente o Michael não está aqui para te receber, por isso me mandou te dar às boas vindas, vem comigo um momentinho sim? - Falou uma senhora elegante.

- Claro senhora! - Respondeu prontamente.

- Deixe sua mochila e malas aqui no canto, que eu farei com que alguém leve às ao seu quarto, ta bom querida?

- Não precisa senhora, deixe que eu levo as minhas malas, aliás, estou aqui para prestar serviços, e todas são muito leves.

- Elizabeth, pode me chamar de Elizabeth. E é sobre isso que eu quero falar, ninguém sabe que você presta tais serviços, a não ser a mãe de Michael, o Michael claro, janet e eu, em todos os casos você é uma prima distante por parte de mãe, entendido?

- Sim senhora, ops desculpe Elizabeth.

- Sinta-se a vontade, seu quarto fica lá em cima à direita. Acho que vai gostar, lá tem um varanda muito bonita. Descanse um pouco e desça aqui para nossa pequena confraternização.

Depois de tanta insistência por parte de Liz Taylor, quem acabou levando a mala foi alguns empregados.

Seu quarto era lindo e grande, tinha uma penteadeira cheia de maquiagens, e vários tipos de coisas de mulher. Abriu uma porta e viu um espaçoso closet, colocou as suas armas e munições bem arrumadas no fundo do mesmo, e jogou um encantamento que criou fundo falso. Colocou o restante de suas malas no closet, pois não tinha tempo para arrumar as coisas. Tomou um banho, lavou seus longos cabelos ondulados cor de laranja, se pois em uma das suas poucas roupas bonitas e desceu.

Estava com um modesto vestido florido, que ironicamente possuía flores de orquídeas semelhante ao que Liz havia acabado de por na mesa como arranjo final. Desceu para a celebração de sua chegada e logo ouviu:

- Você está esplendida, venha e pegue o quiser na mesa, sinta-se a vontade. - Disse Elizabeth animada.

Ela olhou para mesa e se surpreendeu com a fartura, eram comidas vegetarianas, ovolacto-vegetariana para ser mais exato. Lá tinha bolos de diferentes sabores, suco de abóbora e de laranja, bolinhos fritos, e doces.

Quando à reunião acabou por volta de umas 19:00 horas, Lápis subiu para o seu novo quarto e dormiu, aliás, estava exausta por causa da sua viagem, e também pelo passeio que tinha dado com o Methi mais cedo.

Quando o relógio apontava as 3:00 da manhã, ela se levantou prontamente e foi fazer o que deveria ter feito na sua chegada, vasculhar Neverland e ver qual era o seu nível de segurança.

Caminhou pela varanda e fitou tudo que os seus olhos alcançaram, que diga-se de passagem, eram como os de uma águia. Era uma vista incrível de tirar o fôlego. Olhou para os lados certificando-se que não havia ninguém a espreita, e subiu no balaústre daquela varanda e pulou. Quando iria chegar de encontro ao chão, reduziu a velocidade e voou em diversas direções, até subiu num dos brinquedos mais altos, para ter uma visão ampla de tudo, e para seu alívio não encontrou nada que pudesse colocar o Michael em encrenca, e pensou.

- Aquele que trabalhou aqui antes mim, deixou impecável, não sinto nada que o atrapalhe aqui, só é difícil de entender o porquê da minha convocação para esta família.

Meu amigo Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora