O mistério de Methi I

559 53 6
                                    

Devido às horas que passou nesta madrugada conversando com o Michael, Lápis passou a tarde dormindo, acordou apenas às 14:00. Levantou-se e tomou seu banho, e logo após o término foi procurar por Michael, afinal, queria se desculpar por acordar tão tarde. Ela é a guarda costa dele, e não uma convidada, tais ousadia como acordar tarde, era algo que poderia dar uma demissão automática.

- Será que ele já acordou? Perguntou-se enquanto fechava a porta de eu quarto.

Passeou pela casa e não viu nenhum sinal do Michael. Então foi passear por Neverland, aliás, lá o que não faltava era coisas para fazer e lugares para explorar. Ao chegar em um certo ponto de lá, se aconchego em uma árvore e pois se a escrever uma carta.

"Álice recebeu minha carta anterior? Ainda não recebi nenhuma sua, espero que você tenha se dado bem por aí. É uma pena você não poder ver isto aposto que iria gostar (Tem animais aqui)
PS: Estou amando este lugar."

Assim que ela enviou a carta Methi apareceu de surpresa.

- O que é isso? - Methi indagou.

- O que é isso o que? - Disse em falha tentativa de disfarçar o ocorrido.

- Olha, você pode pensar que eu estou ficando louco, mas tenho quase certeza de que vi você assoprando uma espécie de origami, e ele saiu voando. - Disse sorrindo.

- Impressão sua - Ela disse pegando suas coisas do chão desajeitadamente - Você deve estar vendo coisas!

- Sabe o que é engraçado? Não é a primeira vez que te vi fazendo... Ah como posso dizer... Coisas estranhas.

- Sério? Deve estar vendo coisas... Que tonta eu sou, Michael deve estar procurando por mim. - Disse ela nervosa.

- Ah claro ele deve estar sim. - Falou com um leve sorriso sarcástico enquanto Lápis se afastava.

Enquanto andava para longe de Methi, ela começou a se perguntar se ele não era uma espécie de ameaça. Bom, é hora de investigar, e lápis já sabia por onde começar. Foi direto para dentro da casa, e logo procurou por Michael, afinal, quem melhor do que ele para revelar informações úteis sobre o jardineiro em questão.

- Você viu Michael? - Disse ele ajudando a empregada a carregar os pratos para a mesa.

- Olha ele veio aqui quase agora e perguntou por você. Ele foi na direção do quarto.

- Obrigada dona Murphy, não sei o que seria de mim sem você. - Deu um sorriso carinhoso, e se deslocou rapidamente para seu quarto.

Deu leves batidas na porta, e para sua supresa a sua busca por Michael tinha chegado ao fim.

- Oi. - Disse sorrindo.

- Oi priminha. - Disse de bom humor. - Acordou agora?

- Faz algum tempo.

Michael fizera um gesto para que ela sentasse na cama ao lado dele, ele estava escrevendo algo.

- O que você está escrevendo? - perguntou ela curiosa.

- Nada demais, talvez uma música.

- Ual, quais são suas inspirações?
Michael levantou-se pegando Lápis pela mão e levou para fora de casa.

- Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus. O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia.

Lápis ouviu e guardou aquelas belas palavras, em resposta deu-lhe um sorriso afável, no qual Michael se viu seguro e tranquilo. Qualquer podia ver que ele estava se apegando a ela, isto é, qualquer um menos ela.

- Agora eu posso te mostrar um lugar? - Disse ela após terem uma conversa ampla sobre as inspirações dele.

- Depende, esse lugar tem balões de água?

- Não mas se você quiser nós podemos levar.

Passaram a tarde enchendo algumas bexigas com água, Lápis pegou duas sacolas de plástico junto de Michael e as encheu com balões, e juntos subiram no quarto dela.

- Acho que não é uma boa ideia jogar bexigas aqui, dona Remi vai nos matar. - Disse ele sorrindo

- Não vai ser no meu quarto, me dê sua mão, você confia em min?

- Confio.

Ela abraçou ele de lado e falou:

-Vamos pular no 3 certo? - Perguntou Lápis.

- E se nós se machucarmos? - Diz Michael

- Você já me viu fazendo isso antes certo? No 3 combinado? - Diz Lápis.

- Okay posso me arrepender disso mas vamos. - Diz Michael com os olhos fechados.

- 3

Meu amigo Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora