Ao chegar nos portões de Neverland, ele não quis pegar o carrinho como de costume, ele decidiu ir andando até sua casa. Aquela era uma caminhada um tanto quanto demorada, porém ele realmente precisava desse momento consigo.
Caminhou vendo cada detalhe daquela grande fortaleza, e nada lhe tirava da mente aquela mulher misteriosa da qual Elizabeth havia falado. Andou até o trenzinho, sentou em um dos vagões e pensou "Como será que aquela mulher era de fato?! Alanis, Laura, Laís... como era mesmo o nome dela?! Elizabeth me deu a entender que eramos bem próximos, e algo me diz que eramos mesmo... Mas sei lá algo não se encaixa, vamos lá Michael tente se lembrar, você consegue... Ah não consigo, vou deixar para lá, isso não importa agora, meu show é daqui alguns dias, e não tenho tempo para alguém como ela."
Michael não comeu, não dançou, não fez nada. Seus pensamentos estavam em conflito, havia uma parte que queria saber mais daquela garota, mas em contra partida à outra parte lhe fazia pensar que ela fez isso por não gostar dele.
Quando chegou o alvorecer, ele decidiu ir para seu quarto, ao passar pela sala trocou poucas palavras com Elizabeth, e foi direto para o banho.
No meio da noite Elizabeth foi até o quarto de Michael e tiveram outra breve conversa, mas dessa vez era sobre Lápis.
- Michael ela teve seus motivos. - Disse ela fazendo lhe massagem em seus ombros, pois ele estava deitado.
- Hum. - Disse Michael com umas das mãos no queixo.
- Eu tenho que ir. - Disse Liz com lágrimas nos olhos, indo em direção à porta.
- Liz espera! - Disse Michael se sentando na cama. - Eu não estou com raiva de você, estou com raiva da situação...
- Tá bom. - Assentiu e saiu fechando à porta.
Michael colocou o travesseiros no rosto " Burro, burro, eu não posso deixar me abalar por isso". Respirou fundo e se deitou.
Estava quase amanhecendo e Michael ainda estava em claro. Depois de um certo tempo começou a ouvir uns barulhos estranhos vindo de sua janela. Era como se alguém tivesse querendo chamar atenção para aquela direção. Michael levantou-se e foi ver o que, ou quem era. Quando abriu à janela ele se surpreendeu, viu uma linda jovem com cabelos enormes cor de laranja, ele esfregou os olhos e disse:
- Você...
Ela o olhou e disse:
- Eu vim para me desculpar. - Disse sentada na janela. - Talvez não foi uma das coisas mais inteligentes apagar as suas memória, mas eu pensei que eu ia... - Ela abaixou a cabeça - Enfim eu...
Antes que ela terminasse, Michael a abraçou forte como se nunca mas fosse a deixar ir embora...
- Então... Você lembra de tudo agora?
- Sim... Lápis Lazúli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Michael Jackson
FantasyEsta é uma singela homenagem ao Michael Jackson, digamos que essa será uma fic diferente. Haverá diversas aventuras, quem é fã do Michael dá uma estrelinha e comente o que achou, pois isso dá uma força enorme. :D hihiiiiiiiiiiii