O grande dia

393 36 3
                                    

   Pegaram no sono ao longo da história sobre Álice. Michael acabou dormindo na mesma cama de Lápis, deixando o colchonete vazio no chão. Quando era 6:00 da manhã, ela se acordou pelo barulho do despertador. Lápis se espreguiçou demoradamente de lado, quando se virou para trás, viu que Michael estava lá deitado, e se assustou. Deu um pulo da cama e acabou chutando Michael, fazendo os dois caírem no chão em lados opostos.

- Que susto Lápis! - Disse Michael no chão.

- Desculpa. - Disse dando uma risada estridente, Michael acabou rindo também por conta daquela situação.

- Eu acabei dormindo aí com você. - Disse Michael timidamente dando a mão para lápis se levantar.

- Eu pensei que você tinha ido para o colchonete. - Disse Lápis ainda rindo. - Mas então senhor Jackson, você tem que se arrumar, hoje é o seu grande dia, vou tomar banho tá, quando você terminar aí vai no meu quarto.

- Senhor Jackson? - Perguntou Michael achando engraçado ouvir isso dela. - Pode deixar senhora Lazúli.

- Não sou senhora, sou senhorita. - Disse ela jogando um travesseiro nele e correndo para seu quarto.

  Michael tomou banho, passou um pouco de maquiagem para uniformizar a pele, se vestiu, e foi ao quarto de Lápis. Quando abriu a porta, viu Lápis com os cabelos enrolados na toalha. Ela estava usando um vestido que tinha desenhos de grãos de café, e estava calçando seu all star branco.

- Acho que esqueci de falar, vai vir uma equipe de filmagem. - Disse ele sentando na cama dela, ele ficou a  observando colocar seu calçado.

- Equipe de filmagem? - Perguntou ela surpresa.

- Sim, tudo bem por você né? Você vai ao parecer ao meu lado como minha prima.

- Não não. - Disse ela tirando à toalha do cabelo. - Imagina que eu vou aparecer para câmeras, fora de cogitação Michael.

- Por que não? - Pergunta sem acreditar que ela não quer aparecer no documentário.

- Eu não posso me expor desse jeito, eu fico aqui dentro da mansão hoje, quando a equipe for embora você me chama.

- Se expor? Vamos Lápis, vai ser tranquilo, não haverá entrevista, só algumas filmagens.

- Não posso me expor desse jeito, é negligência da minha parte, a organização não iria admitir uma coisa dessas.

- Então eu também não vou aparecer. - Disse cruzando os braços.

- Você esta brincando né? Você vai lá sim! As pessoas precisam conhecer como é o Michael atrás de sua performance.

- Só vou com uma condição! - Disse ele sério.

- Está brincando né? - Perguntou sorrindo.

- Estou com cara de quem está brincando? - Disse sério. - A condição é você aparecer em um futuro projeto meu!

- Não, de jeito nenhum!

Nessa hora dona Remi bate na porta dizendo que Mac havia chegado, e que a equipe de filmagem também.

- Diga para equipe de filmagem que eu estou cancelando. - Falou dando um sorriso debochado para Lápis.

- Dona Remi ele está brincando, fala que ele vai descer sim! - Disse Lápis.

- Decidiu participar do meu projeto futuro? - Perguntou Michael olhando nos olhos dela.

- Não mesmo! - Disse emburrada.

- Cancela sim dona Remi. - Gritou para que dona Remi ouvisse, já que ela estava do outro lado da porta.

- Não cancela!

Meu amigo Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora