Memórias.

307 36 5
                                    

Elizabeth Taylor contou-lhes toda a história, claro minimizou algumas partes para Mac não se impressionar, ou ficar assustado pelos detalhes grotesco da situação, que outrora Michael viria saber.

- Você tem uma foto dela?

- Apenas  duas! - respondeu Elizabeth. - Não fique bravo, mas eu tirei sem o seu consentimento.

- Minha curiosidade supera minha raiva por você fazer isso! - Michael dando uma piscadela.

- Deixe eu pegar! - Diz Elizabeth caçando as fotos. - Vocês eram tão lindos juntos, eram realmente grandes amigos!

  Pegou sua bolsa, e lá havia uma pequena pasta com fotos. À primeira foto mostrava os dois brincando com bexigas, já a outra, era os dois de costas para fotografia, estavam sentados olhando para o horizonte, na foto Michael estava apontando para uma direção e Lápis estava olhando para o lado oposto.

- Mas você não nos disse onde ela está agora? Por que ela apagou às minhas memórias?

- Eu não sei. - Disse Elizabeth claramente mentindo para poupa-los.

- Deixa eu ver se eu entendi direito! - Diz Michael levantando do sofá com uma mão na cabeça. - Ela fez o trabalho que teve que fazer, apagou minhas memórias, e sumiu sem mais nem menos. E você ainda me diz que éramos grandes amigos?

- Você entendeu totalmente errado Mike! - Disse Liz levantando-se e indo em direção a ele.

- Grande amiga ela é! - Disse com a voz cheia de ironia. - Quer saber, eu não quero ouvir mais nada.

Elizabeth o fitou e viu que não era exatamente raiva que ele sentia, era como se ele tivesse sofrendo uma perda, e achava estranho ele sentir isso sem ao menos ter lembranças dela.

- Michael está bem? - Disse Mac preocupado.

- Claro. - Disse coçando os olhos. - Vamos sair daqui! Preciso arejar a mente! - Saiu para fora.

- OK. - Disse Mac olhando para Liz com cara se que não estava entendo nada.

Michael estava tentando não pensar nisso, mas começou a sentir um vazio cada vez maior. Visto tudo que aconteceu achou melhor levar Mac para casa. Foram de carro e  escutaram música da rádio o caminho todo. Quando chegaram na casa de Mac, à mãe dele abriu à porta.

- Olá senhora. - Disse Michael aparentemente chateado.

- Vieram cedo hoje, mas chegaram na hora certa! Estou fazendo uma sobremesa deliciosa!

- Perdão adoraria aceitar mas vou ter que ir. - Diz Michael com os pensamentos longe.

- Que pena Michael, obrigada por trazer Mac, venha quando quiser querido. - Disse amorosa.

- Tchau Mike se cuida. - Disse Mac.

- O que aconteceu com ele? - Perguntou a mãe de Mac após ver que Michael entrou no carro.

- A prima dele foi embora, algo assim. - Respondeu Mac entrando para casa.

Meu amigo Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora