A vespera do grande dia.

350 40 4
                                    

Lápis entra na mansão e vê que Michael ainda está no telefone, ele acena para ela e continua à conversar com Elizabeth. Ela abre à geladeira e pega uma jarra de suco de laranja, enche dois copos, leva um para o Michael que bebe enquanto está ao telefone sentado no sofá. Lápis começa a ler um jornal que Stephany acabara de por na mesinha de centro, na primeira capa havia um pequeno artigo sobre Michael. La estava escrito que ele havia comprado ossos do homem elefante, entre outros comentários maldosos. Lápis, disfarçadamente pega o jornal, rasga e joga no lixo, quando se vira para traz leva um susto ao ver Michael estava bem atrás dela.

- O que é isso?

- Lixo!

- Tem certeza?... Esse lixo deve ter sido muito mau para você rasga-lo desse jeito. - Disse Michael sorrindo.

- Digamos que ele está aonde ele merece. - Responde ela determinada. - Mas e Elizabeth?

- Ela só vai vir amanhã!

- Que pena, eu pensei que ela já
estava no avião!

- Sim, mas cancelou de última hora, sabe como é à Liz, muda de opinião à cada segundo. - Disse ele lavando as mãos na pia.

- Tenho que trocar o curativo, vem comigo?

- Claro!

Lápis foi trocar às ataduras, e Michael ficou no quarto dela enquanto ela o fazia no banheiro. Ele estava exatamente do lado direito da porta do banheiro, estava com às costas na parede com os braços cruzados.

- Tudo bem aí? - Disse Michael dando batidinhas na porta.

- Sim, está bem cicatrizado, acho que daqui para manhã já melhora.

- Sua cicatrização é algo invejável.

- Sua voz também. - Replicou Lápis.

Michael sabia que Lápis não gostava quando ele elogiava os seus poderes, e por isso também ela não costumava elogiar ele por sua performance nos show's , mas sim pelo que ele é por dentro.

- Ta bom eu parei. - Disse ele com um ar de quem perdeu o jogo.

Ela riu e falou:

- Pronto!

Saiu do banheiro com um short curto azul claro com contornos brancos e um top preto, ela estava com à barriga toda enfaixada. Michael a fitou enquanto ela ia pegar uma camiseta para vestir.

- Adeus cadeiras de rodas, porém as muletas vão ser minhas amigas ainda, pelo menos até amanhã. - Pegou uma camisa simples estampada com um bolinho na frente escrito "Try it"

- Bela camisa. - Disse ele sorrindo

- Eu vou te dar uma de presente, não precisa ficar com ciúme - Disse ela rindo e cutucando as costas dele.

Foram para fora, decidiram ir nos brinquedos para comemorar à sua melhora. Entraram primeiro no trenzinho, era de lei, pois ele é um dos brinquedos favoritos de ambos.
Chamaram os empregados para ir junto, afinal, era um trenzinho que tinha muito espaço. Foi uma grande algazarra, cantaram músicas e se sujaram, todos voltaram à infância. Lápis foi sentada na frente junto de Michael, depois de um tempo ele perguntou:

- Cadê a Álice? acho que ela adoraria vir aqui.

- Ela meio que já foi... Sabe na frente. - Disse Lápis um pouco acuada.

- Como assim? Pensei que ela estava gostando. Eu fiz alguma coisa errada? - Perguntou Michael preocupado.

- Não você não fez, acho que ela queria explorar à Cidade!

- Entendo... Ela tava com algum problema? Parecia estar cansada.

- É uma longa história. - Diz Lápis ao bocejar.

- Me conta, eu quero saber!!! - Disse ele curioso.

- Pode ser em outro lugar? Aqui tem muita gente, e além do mais, agora é a hora da diversão. - Disse Lápis pegando um dos bolinhos de chantilly do trenzinho e jogando nele, e em todos à sua volta.

Foi uma tarde bem divertida para todos, claro, pouco depois do anoitecer, todos fizeram uma força tarefa para limpar, incluindo Michael e Lápis. Afinal amanhã as crianças iriam fazer uma visita bem cedo.

Era 9:00 da noite quando terminaram de limpar tudo. Lápis já conseguia andar apenas com uma muleta, os empregados estranharam o fato dela andar de muletas, porém Michael alegou que foi só uma torção em seu pé. Já a parede destruída, fora reconstituído pelos reforços antes de irem embora, então ninguém realmente fazia ideia do que havia acontecido, não houve testemunhas daquela fatídica noite.

Entraram em casa e foram fazer um pequeno lanche antes de dormir. Michael decidiu comer melancia, e deu um pedaço para Lápis.

- Você vai embora amanhã certo? -disse ele triste.

- Eu não sei, acho que a Álice mentiu sobre à carta.

- Sério? - Diz ele surpreso.

- Ela está um pouco estranha, falando coisas rudes, e nem me mostrou à carta, acho que ela mentiu. - Mordeu a melancia. - Hoje mais cedo enviei uma nota para a org, estou aguardando à resposta.

- Nossa, vocês estão brigadas?

- Eu nem sei Mike, acho que ela
está brava para valer comigo.

- E por falar nela, que tal à senhorita me falar aquela "Longa história".

- Quer mesmo ouvir?

- Claro né! Mas antes vamos para o meu quarto, temos que tentar dormir cedo, amanhã é o grande dia. - Disse ele ansioso.

- Ta bom. - Disse Lápis sorrindo.

Ambos lavaram as mãos e secaram sacudindo para respingar água um no outro. Estavam rindo alto, e falando muitas piadas.

Meu amigo Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora