Michael chega cedo, literalmente.

711 74 26
                                    

- Bom dia gente! - Disse Lápis bem humorada pegando uma rosquinha do balcão como café da manha.

- Bom dia - responderam em coro.

- Bom dia sente-se e tome o café da manhã comigo - Disse Elizabeth amigável.

- Obrigada Elizabeth mas vou ter que passar, está um dia lindo lá fora e eu não posso perder por nada. - Disse Lápis dando uma piscadela e andando para porta.

- Nada errado né Lápis?

- Não se preocupe, nada que eu não possa resolver.

Foi para fora se sentou na grama, e se perguntou do que Methi trabalhava aqui.

- Um jardineiro talvez. - Pensou alto.

Decidiu fazer uma longa caminhada, e não deixou de se surpreender novamente com a beleza do rancho. Sentia vontade de entrar em um dos brinquedos, mas esse pensamento era repelido longo ao lembrar que estava lá a trabalho.

Vagueou sem rumo até que viu o Methi, ele estava regando as plantas, e então Lápis se escondeu atrás de uma árvore, abaixou seu fluxo de poderes para para confundir os sentidos dele, fazendo sua presença se tornar quase que imperceptível para qualquer sentido humano.

- Eu sei que você está ai! - Disse Methi
Lápis ficou espantada, e a única coisa que conseguiu dizer foi:

- Como?

- Seus passos!

- Meus...

- Passos, eu reparei que tinha alguém vindo, só não sabia quem.

Ela pensou sobre o que ele disse e desconfiou na hora sobre a veracidade da resposta de Methi.

- Eu sou o jardineiro/faz tudo - disse sorrindo - E você é quem? conversamos tanto sobre o rancho que não nos apresentamos além do nome!

- Sou Lápis, sou uma prima distante do Michael.

- Isso explica muita coisa!

- Como assim? - Pergunta Lápis espantada.

- Estar com você é como estar com o Mike! - Olhou nos olhos dela.

Lápis desviou o olhar, e disse:

- Mais alguma curiosidade?

- Sim, por que Lápis? É a primeira vez que ouço esse nome! - disse ele voltando a regar algumas flores.

- Eu recebi esse nome pois é o nome de uma pedra preciosa, meu nome é Lápis Lazúli como a pedra.

- Interessante... Lápis lazúli como a pedra.

- Eu vou indo, Elizabeth pode precisar de mim - Disse ela sorrindo.

- Tchau Lápis Lazúli

- Tchau Methi....?

- Lancaster

- Tchau Methi Lancaster!

Lápis passou o restante do dia conversando com Elizabeth. Ela era uma senhora muito bondosa, e se notava um grande carinho da parte dela ao falar dele. Por um momento Lápis chegou a pensar que eles tinham um caso, mas Elizabeth logo a explicou que já estava em um relacionamento com um outro homem.

- Já são 20:00, provavelmente ele vai chegar amanhã a noite. Vou me recolher agora, sabe como é gente velha né? Boa noite querida, sinta-se a vontade. - Disse Elizabeth Taylor.

- Que isso Liz, você está muito nova ainda. Vou para o meu quarto também, boa noite. - Disse Lápis simpática.

Ao chegar em seus aposentos, Lápis foi para sua varanda fitar o céu, contou milhões de estrelas e viu o quão belo era o luar. Pegou-se pensando em que tipo de pessoa era o Michael, e ao mesmo tempo como Methi poderia ter percebido que ela estava lá.

- Ora Lápis, você deve estar ficando enferrujada - Pensou.

Deitou e caiu no sono, novamente acordou cedo, desta vez o motivo era a sede, esquecera de levar uma jarra d'água para sua comoda.

Já não vestia mas aquele seu simplório vestido florido, mas sim seu velho pijama, que contava com: Uma camiseta cinza com estampa de abelha na frente, e um mini short azul com contornos brancos.

Começou a descer à escada rapidamente, chegando na cozinha e tomou com copo d'água calmamente, seus olhos transbordavam de sono.

Ao terminar de beber água, começou a ouvir um barulho incessante na maçaneta. Em reflexo do inesperado, pegou uma frigideira e apontou para a porta de longe, como se isso fosse surtir algum efeito num possível invasor, caminhou silenciosamente em direção a porta, quando de repente alguém a abre.

- Você é Lápis Lazúli de quem a Elizabeth falou? - Disse uma voz suave e baixa.

- Sim senhor! Me perdoe por isso, não esperava que chegasse tão cedo. - Disse ela constrangida e guardando a frigideira.

- Olha, aqui em Neverland já me me apontaram bexigas de água, tortas, chantilly, tudo que você possa imaginar, mas uma frigideiras é a primeira vez! - Disse Michael brincando, tentando faze-lá se sentir melhor.

- Como foi sua viagem? - Disse ainda constrangida.

- Ótima! obrigado por perguntar, sinta-se em casa, amanhã podemos conversar sobre a sua vinda. Acho que o principal a Elizabeth comento, certo priminha?!. - Disse ele sorrindo.

- Sim senhor, vou deitar agora, tenha uma boa noite, com licença. - disse ela tímida.

- Lápis, me chame de Michael.

- Ta bom!

- Ta bom o que?

- Ta bom Michael! - Disse ainda tímida.

- Obrigado - Disse ele com o sorriso encantador no rosto.

Meu amigo Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora