Todos acordaram bem tarde, era quase duas horas quando terminaram de tomar o "café da manhã reforçado" afinal, estavam todos famintos por terem tido uma grande guerra de travesseiro ao acordarem.
Pela maioria dos votos decidiram passar à tarde assistindo desenhos e jogando videogames.
Ao decorrer do dia, os pais das crianças vinham busca-las. O último a ir embora foi Mac, ele voltou para casa às 5:00.
Sobrou apenas Mike e Lápis, pois os empregados não costumavam trabalhar nos finais de semana, a não ser que tivesse eventos, ou coisa do gênero.- A casa parece ter ficado maior. - Disse Lápis olhando ao redor.
- É, geralmente à casa fica vázia domingo de noite. - Respondeu ele.
- E o que você faz? Digo, quando não tem ninguém aqui.
- Eu ligo para algum amigo, ou danço para me distrair. - Disse colocando às mãos no bolso.
- Preciso tirar minha bandagem, acho que minha barriga está novinha em folha, vamos?
- Claro... Desculpa, eu sei que você não gosta quando falo disso, mas é incrível a sua regeneração.
- E seu moonwalk? Cara, é como se você tivesse flutuando no chão, aquilo que é incrível. - Disse provocando Michael.
- E você que move às coisas com a mente? Sério sensacional, não preciso nem comentar que você voa super bem. - Disse rindo.
- Voar é legalzinho, mas ter o disco mais vendido de todos os tempos nem se compara.
- Sabe qual é o seu poder que eu aos gosto?
- Não. - Disse Lápis ainda andando na frente, sem dar muita atenção.
- Então vou te contar. - Disse parando na frente dela, colocando uma das mãos na parede. - Esse aqui. - Disse com o dedo direito apontado no coração dela.
Lápis ingênua sorriu. - Meu cora...
Porém, antes que ela terminasse a frase, ele subiu o dedo colocando o na cara dela. Michael caiu na gargalhada ao ver que Lápis caiu em sua pegadinha.
- Hahaha engraçadinho. - Pareceu brava no começo por ter caído em algo tão bobo, mas logo se contagiou com a risada dele.
Quando Lápis finalmente abriu a porta de seu quarto, se deparou com uma carta de origami pousada em sua cama.
- O que está escrito Lápis. - Perguntou preocupado.
- Resumidamente vou ter que... - Respirou fundo - Mike, Álice fez algo terrível, ela foi para a organização fez uma chacina lá... Ninguém sabe sobre seu paradeiro, mas eles acham que ela pode estar vindo para cá.
- Caramba, e agora? Graças a Deus que ela não veio hoje!
- Eu nunca deixaria nada acontecer às crianças nem a você. Não importa quando ela vai vir, a matarei se for preciso.
Duas horas após verem à carta, ouviram um grande temor do lado de fora, e correram para ver o que era.
- Michael Jackson??? Lápis Lazúli? Cadê vocês?
Ela colocou as mãos nos ombros dele e o encarou com uma cara de preocupação, desviou o olhar para o lado e o puxou pelo braço, levou-o em direção ao quarto dela.
- Espera aqui! - Disse agitada.
- Não! Eu vou com você! - Disse Michael determinado.
Ela abriu o fundo falso do closet, pegou algumas armas e colocou na cintura, pegou uma grande espada de prata e pensou alto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Michael Jackson
FantasyEsta é uma singela homenagem ao Michael Jackson, digamos que essa será uma fic diferente. Haverá diversas aventuras, quem é fã do Michael dá uma estrelinha e comente o que achou, pois isso dá uma força enorme. :D hihiiiiiiiiiiii