- Como assim à carta chegou? - Disse Lápis assustada. - Que diabos está havendo? Eles disseram que iriam mandar só depois de alguns dias.
- Pensei que estaria feliz, nós iremos voltar, é o que queríamos não é?
Lápis sorriu forçadamente, deu de ombros e foi andando para o quarto de Michael.
- O que vai fazer? - Pergunta Álice aparentemente nervosa. - Não vire às costas para mim!
- Contar ao Michael, vou passar o dia com ele hoje. - Disse ela subindo a escada penosamente.
- Com ele? E quem vai me mostrar o Rancho? - Disse ela desapontada.
- Sobe no topo do brinquedo mais alto, da para ver Neverland quase inteira.
- Mas... Era para você passar o dia comigo!
Lápis não respondeu, apenas seguiu subindo, quando estava quase no final da escada, viu Michael.
- Vamos andar lá para fora, tenho que te contar uma coisa. - Disse Michael animado.
Ele estava carregando uma cadeira de rodas a colocou no chão, ajudou Lápis se sentar e a levou para fora, ele foi num lugar reservado e sentou no chão do lado dela com os joelhos levantados e as mãos no mesmo.
- Amanhã vai vir às crianças aqui, vai ser legal você ver elas. - Disse ele olhando para o céu.
- Vou embora amanhã! - Disse ela séria.
- Amanhã? Não era depois de alguns dias?- É mas Álice disse ter recebido à carta.
Ele levantou do chão e falou:
- Vamos aproveitar então...
- Com certeza. - Falou ela animada.
- O que faremos primeiro?
- Eu queria brincar com água mas como um de nós está em desvantagem talvez não seja uma boa ideia, afinal eu não gosto de ter vantagem sobre os outros - Disse Lápis se gabando.
Ele deu risada.
Depois de um tempo de conversa, Álice chega de surpresa e se junta a eles, que essa hora estavam no chão deitados em uma toalha de piquenique olhando para o céu.
- Oi gente estão falando sobre o que?
- Sobre Elizabeth, ela vai vir aqui. - Disse Lápis.
- Elizabeth? - Pergunta Álice.
- Você vai conhecer ela hoje, é uma pessoa encantadora. - Mas logo desviou a atenção para Michael - Que horas ela chega?
- Ela já pegou avião, daqui à uma hora eu imagino. - Disse Michael.
Álice estava entediada e mudou o assunto.
- Aqui é lindo.
- Muito obrigado. - Disse Michael simpático
- hu... Legal. Enfim Lápis te falou? Amanhã vamos embora. É uma pena ter de ir tão cedo. - Disse Álice irônica.
- Falou sim. - Diz Michael tímido.
Stephany chega falando que Elizabeth estava no telefone. Michael foi atender deixando às duas a sós.
- Quer parar! - Disse Lápis depois de uns minutos que Michael foi embora.
- Parar com o que? Dê me posicionar ao ver a minha amiga deixando se levar por um riquinho.
- Que? Não seja estúpida.
- Estúpida é você, sai para cima e para baixo com ele. Deve estar ficando com ele, pensa que eu não vi quando você saiu do quarto de madrugada.
- Nunca mas fale isso. - Lápis deu um tapa na cara de Álice
Álice ficou surpresa com a reação de Lápis, ela nunca teria respondido algo para ela, ou muito menos batido.
- Olha como você está, insolente! - Gritou.
- Desculpa Álice, eu não quis...
Álice ia indo embora, mas antes falou.
- Você nem parece a mesma, quem diria que se tornaria isso.
- Álice!!! Eu gosto dele, por que você não entende?
- Eu não acredito em nada do que você diz. Você vai voltar comigo agora!
- Eu não vou! E essa tal carta? Cadê? Como vou ter certeza que essa tal carta é verdadeira?
Álice agarra ela pelo braço puxando para levar embora, porém leva um empurrão muito forte e cai no chão.
- Eu disse não! - Gritou Lápis.
- Se tudo desse errado ontem, você teria escolhido quem para viver? - Pergunta Álice de costa para ela.
Lápis não responde nada.
- Não precisa responder. - Ela levantou os braços e das suas costas surgiram enormes asas pretas, deu um grande impulso no chão fazendo Lápis cair, e vôo sumindo no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Michael Jackson
FantasyEsta é uma singela homenagem ao Michael Jackson, digamos que essa será uma fic diferente. Haverá diversas aventuras, quem é fã do Michael dá uma estrelinha e comente o que achou, pois isso dá uma força enorme. :D hihiiiiiiiiiiii