Aquela fora uma noite inesquecível para ambos, voaram por horas, subiram no topo de diversos edifícios, voaram com e como pássaros, livres de pudor e vergonha. Junto das nuvens não havia paparazzi ou pessoas más, havia apenas estrelas, havia apenas o vento, havia apena eles.
Logo nos primeiros vestígios de sol naquela vasta visão da cidade, voltaram para Neverland.
Ao chegarem na frente da mansão, Lápis foi contemplada com uma carta vermelha com os seguintes dizeres.
"Há uma ameaça ao redor da casa, porém a pessoa encontra-se disfarçada, tome cuidado".
- O que é isso? - Perguntou Michael curioso.
- Droga. - Lápis murmurou.
- O que houve? - Pergunta Michael preocupado.
- Eu me esqueci de perguntar algo importante. Da onde você conhece Methi? Ele é de alguma org semelhante a minha? - Disse inquieta olhando para os lados. - Por favor preciso que seja honesto.
- Ele era jardineiro da Liz, mas ela se mudou, e me pediu para contrata-lo, ele é um funcionário exemplar. Por quê a pergunta assim de repente?
- Eu fiquei curiosa, só isso - Disse ela sorrindo - Ele é um rapaz jovem e bem perceptivo também, não parece ser um jardineiro. Ele mora aqui?
- Não, ele passou por aqui quando? - Perguntou Michael.
- Como assim quando? Eu falei com ele hoje mesmo. Ele estava trabalhando.
- Trabalhando? As férias dele começou no dia que você chegou! - Disse ele surpreso.
- Férias? - Perguntou Lápis pensativa - Preciso fazer uma coisa, vai para o seu quarto e não saia por nada. Já volto.
Lápis correu o mais rápido que podia, à procura Methi.
Enquanto isso Michael caminhava para seu quarto, abriu a porta acendeu a luz, e lá havia duas pessoas, uma mulher e um homem, à mulher estava amarrada numa cadeira, já o homem estava de pé ao lado dela.
- O que é isso? quem é você?... Quem são?... - Disse Michael espantado.
- Espero que a sua "priminha" faça a escolha certa! - Disse o homem dando um soco no estômago de Michael e fazendo o desmaiar.
Lápis andou por Neverland inteira, e enquanto fazia sua longa busca, fragmentos de memórias de seus poucos dias com Methi estava se encaixando. Chegou a conclusão que Methi poderia ser um sequestrador, e estava querendo levantar informações sobre a vida dela, ou seja, ele já esperava encontrar alguém da organização, ele só queria confirmar se era a Lápis.
- Uma coisa não se encaixa, ainda não entendi o porquê dele não disfarça a sua desconfiança sobre mim, seria esse o sinal de que seu ataque está próximo, preciso detê-lo antes que... - Nesse momento parou de correr e enfim percebeu. - Michael.
Lápis notou que ele estava usando ela o tempo todo. A presença de Methi para ela se tornava cada vez mais imperceptível. No começo Lápis chegou a pensar que ela mesmo estivesse com problemas, e de fato estava, porém não de falta de preparo.
- Methi é um transformado. - Pensou alto.Ela então correu o mais rápido possível para o quarto de Michael, gradativamente começou a sentir uma energia pesada. Ao entrar lá chamou o nome de Michael enquanto subia as escadas, porém não se ouvia nada.
Os funcionários estavam aparentemente desmaiados, então silenciosamente foi para o quarto do Jackson esperando pelo pior. A porta do quarto dele estava semi aberta, como se ele estivesse esperando por ela.
E lá estava Michael inconsciente amarrado em uma cadeira do lado direito, ela se desesperou ao ver a cena, olhou para o outro lado e lá estava Álice chorando com um pano amarrado na boca. No momento que ela iria soltar os dois, atrás dela surgiu um homem, que à agarra pelo cabelo e diz:
- Escolha um, escolha qual deve viver, ou eu matarei os dois.
Ela se vira para atrás e vê, um homem com um rosto deformado, e presas, aquele homem era o Methi.
- Methi? - Diz Lápis espantada
- Escolha!
Ela vê que Michael está despertando. E escuta ele dizer.
- Esse não é o Methi... Esse é o homem que estava atrás da Princesa Diana.
- Eu não sou o único que está mentindo aqui. - Disse passando a ponta da faca no queixo de Michael. - Gostou dos poderes dela Michael? Gostou de voar por aí? Mas você viu como ela é? Vai Lápis mostra como você é.
Nessa hora Methi que segurava os cabelos de Lápis com um das mãos a jogou-a no chão brutalmente, fazendo ela se transformar em algo similar a ele. Sua pele ficou azul, seus olhos mudaram a cor e seus dentes pareciam presas.
- Escolha ou eu mato os dois. - Bufou Methi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Michael Jackson
FantasyEsta é uma singela homenagem ao Michael Jackson, digamos que essa será uma fic diferente. Haverá diversas aventuras, quem é fã do Michael dá uma estrelinha e comente o que achou, pois isso dá uma força enorme. :D hihiiiiiiiiiiii