- Espera! - Gritou Lápis - Eu escolho!
- Então... Qual vai morrer? - Perguntou lambendo a bochecha do Michael. - Ele ou ela?
Ela se levanta embotada de arranhões e um corre em sua direção.
- Você...
Em um piscar de olhos e uma força sobre humana, Lápis mergulhou em Methi afim de tirar-lo de perto de seus amigos. Só dava para ver um áurea preta ao redor deles, saíram cortando o vento e a parede do quarto de Michael, eles caíram do segundo andar e ambos sofreram fraturas e arranhões com à queda. Lápis havia caído três metros de distância de Methi, ela começou a se contorcer de dor, sua costela havia trincado em dois lugares, ela estava tentando se regenerar para voltar a lutar. Já Methi estava se levantando lentamente, quando ele conseguiu se manter de pé, soltou um grunhido alto e tirou uma espada da sua testa.
- Está pronta para morrer? - Brandiu a espada e correu em direção à ela.
Lápis que nessa hora já havia voltado a sua forma humana mudou a cor dos seus olhos, para liberar o seu poder. E como um passe de mágica apareceu nas costa do inimigo, e logo levou um soco dele, lápis foi lançada longe deixou no chão a marca de seu corpo.
- Agora eu vou te acertar em cheio. - Disse Methi sem perceber o que aconteceu a ele.
Ela levantou-se do chão segurando o braço de Methi ainda com à espada, mostrou a ele, e o jogo longe.
- C... Como você fez isso? - Disse Methi ao perceber o seu bíceps jorrava sangre pela ausência de seu braço.
Lápis deu um sorriso de lado, e logo correu para enfrentar Methi, a forças dos dois era igualmente assustadora, ao se chocarem o impulso levou-os para o alto, fazendo com que brigassem no céu.
A mansão Neverland estava sendo monitorada desde o primeiro dia de contrato com a organização, e ao perceberem a presença de Methi, reforços foram mandados para lá, chegaram em 5 minutos, e foram libertar Michael e Álice.
Após explicarem rapidamente o que estava acontecendo para eles, Michael decidiu correr atrás de Lápis. Quando viu a onde eles estavam, Michael subiu no telhado de sua mansão e gritou por Lápis. Lá de cima ela o escutou, deu um último golpe em Methi, e desviou o olhar para Michael. Aparentemente seu golpe final não surtiu efeito de imediato, mas por azar ela havia baixado à guarda, e quando olhou para seu corpo Methi estava com a mão esquerda atravessada em sua barriga.
- Por que Methi? - Disse cuspindo sangue.
- Eu... Não sou o Methi - Disse tirando o punho, deixando Lápis cair no chão a dez quilômetros por hora.
Ela caiu no ar feito um meteoro, o mau jeito dela tombar fez com que ela ficasse de ponta cabeça na hora da queda. Álice correu para pegar ela antes que se chocasse no chão.
O methi viu a cena com cara de tédio, e logo foi seguir em direção ao Michael, mas antes que o fizesse seu coração parou de bater, e se desfez em pó.
Michael chega ofegante e coloca a cabeça de lápis no seu colo, e pouco a pouco ela vai voltando a respirar.
- Acorda por favor, Lápis acorda!
- Ela vai sobreviver, só precisa descansar, nos perdoe pelo incidente senhor Jackson. - Disse um do reforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Michael Jackson
FantasyEsta é uma singela homenagem ao Michael Jackson, digamos que essa será uma fic diferente. Haverá diversas aventuras, quem é fã do Michael dá uma estrelinha e comente o que achou, pois isso dá uma força enorme. :D hihiiiiiiiiiiii