Traficada, conta a estória de cinco lindas agentes que lutam para acabar com uma organização de tráfico de mulheres, Sil, Lê, May, Rafa e Adri.
Cinco mulheres dedicadas ao trabalho, cada uma com histórias de vida bem diferentes, desconhecidas até se verem em uma equipe formada por Emi Meyer, uma Comandante do alto escalão da Policia Federal Brasileira, que todos conhecem por ser a melhor quando o assunto é solucionar casos extremamente difíceis para qualquer outro departamento de polícia.
Em um desses casos, você vai conhecer a jovem Niêdja, uma linda modelo que sonhava em ser mundialmente conhecida, se viu seduzida pela fama e acabou parando entre outras milhares de traficadas.
Emi, ao forma uma nova equipe de operações contra o trafico de mulheres, escolheu cada uma das agentes a dedo, mais ela não contava com um elemento surpresa nessa operação, o amor.
Em meios a conflitos, as agentes vão descobrir que o amor também pode ser bem vindo , mais até lá cada uma vai ter que lutar com seus fantasmas do passado...
E o que elas enfrentarão nessa nova operação não sera nada fácil, pois desmantelar uma quadrilha de trafico internacional de mulheres, não é para qualquer um que tem capacidade de encarar...
____________________________________________________________________________________
Voltamos queridas leitoras...
A mente humana é uma maquina que não para, e por esse motivo, retiramos nos livro Loucas de Amor e o reformulamos, e a partir da próxima sexta voltaremos as postagens semanais.
Agora com um novo Titulo, que condiz mais com o verdadeiro enfoque da nossa estória.
TRAFICADA, tentara expor a vocês um pouco do que acontece e muito por esse mundo a fora, e que infelizmente é de difícil solução. Mas sem deixar de ser envolvente, e contar algumas histórias de amor.
Essa é nossa singela homenagem a nossa queridíssima autora Emi, criadora dos agentes mais bafonicos que conhecemos, os Deuses do BSS. Pois graças a Ela, tivemos a oportunidade de nos conhecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA
RastgeleVoltamos queridas leitoras... A mente humana é uma maquina que não para, e por esse motivo, retiramos nos livro Loucas de Amor e o reformulamos, e a partir da próxima sexta voltaremos as postagens semanais. Agora com um novo Titulo, que condiz mais...