Capítulo 25

100 5 3
                                    


As meninas estavam todas arrumadas mas Lê caprichou com esmero em sua produção, queria deixar Ramon de queixo caído, mostraria a ele que com ela não se brinca.

Usava um microvestido vermelho de renda, de corte simples mas bem justo, evidenciando assim todas as suas curvas, com decote generoso nas costas que ia até sua cintura e mangas compridas.

Maquiagem nos olhos com pouca sombra, mas fortemente marcado pelo delineado preto, muita máscara nos cílios, blush para dar um ar saudável e nos lábios um batom matte vermelho sangue.

Nos pés salto agulha 15, de verniz preto, modelo peep toe completava o look matador.

Sorriu internamente ao ver de longe a cara de paspalho de seu querido affair.

***

Sil apenas acompanhou o grupo até o andar de cima, alegou estar indisposta por isso não iria participar, estaria em seu quarto se precisassem dela, mas todas perceberam a verdade oculta e resolveram não comentar.

Depois que todos estavam acomodados no quarto de May e Lê, Akacyo fez as apresentações.

- Esse bofe lindo, cheiroso e gostoso, da cor do pecado se chama Marcelo, esse louro tesudo é o Henrique e o moreno charmoso, dengoso e com cara de safado é o Felipe! E essas deusas aqui são minhas lindas May, Lê, Adri, Rafa e Ni, ah... e minha Batgirl se chama Sil, mas pelo visto está deprê!

Após as apresentações, a coisa começou a esquentar, Strip Poker era um jogo bem ousado, então definiram quais peças de roupas estavam dispostos a apostar, mas o sentimento de vingança de Lê faria com esse fosse jogo além das expectativas.

Cada um dos participantes receberam suas cinco cartas, depois de trocar, passar ou pegar cartas no monte, os rapazes perderam as primeiras partidas e estavam sem as camisas a essa altura, May que também perdeu uma das partidas, perdeu a blusa mas ainda estava bem composta. Lê, ganhou as duas partidas em que participou, May ganhou uma e perdeu a outra, Akacyo também perdeu, mas ninguém pediu para ele tirar nada.

Adri, Ni e Rafa não quiseram participar do jogo, mas estavam adorando o andamento da coisa, parecia que os rapazes estavam gostando de perder, já que deram um verdadeiro show quando tiraram as camisas e exibiram seus "tanquinhos" ...

As três estavam acomodadas sobre a cama da May, enquanto os demais estavam sentados em almofadões no chão, para elas só faltava o balde de pipocas, sorvete e refrigerante para a diversão ser completa.

Então Lê entrou na nova partida, ela ficou satisfeita com suas cartas, mas não tinha certeza se poderia ganhar dessa vez, cobriram algumas de suas jogadas e isso começou a preocupá-la, afinal ela não teria muito o que tirar caso perdesse, mas não tinha do que se lamentar, se não ganhasse, seu intento seria alcançado mais cedo, mas mesmo assim uma dúvida lhe bateu, será que "ele" estaria incomodado ...

Mas ao final da rodada de cartas, Marcelo teve a maior pontuação e Lê a menor, ele a olhou como um predador.

- Bem gata, já que você disse que não tinha regras quanto as roupas, eu quero seu vestido!

As garotas olharam umas para as outras, Lê não disse nada, apenas se levantou, virou de costas e levou a mão ao zíper.

A salva de palmas e assovios dos rapazes foi bruscamente interrompida com um forte estrondo na porta e essa sendo aberta de supetão por um Ramon possesso.

- Peguem a porra das coisas e saiam daqui agora - ele falou sem deixar margem para argumentações, apontando para cada um deles, inclusive Akacyo, que estava se contendo, achando o máximo aquele rompante de testosterona, discretamente se abanando, enquanto dava sinais para os meninos não discutirem.

TRAFICADAOnde histórias criam vida. Descubra agora