Depois do show de Ramon, todos se dispersaram, ficou claro que os rapazes estavam enciumados e constrangidos, afinal fizeram burrada.
Rafael puxou May para um canto alegando que precisavam conversar, ela foi mais emburrada que nunca.
Adri chamou Rafa e Ni e juntas desceram em direção a cozinha ignorando os três "postes" parados em frente a elas, já que eles queriam bancar os otários que ficassem sozinhos.
Quando estavam chegando Rafa perguntou.
- Onde está a Priranha?
- Boa pergunta, os paspalhos ao invés de ficar de olho nela, foram vigiar a gente, bando de manés! - desabafou Adri irritada.
- Acho que vou passar no escritório e encontro vocês na cozinha - Disse Rafa.
- Ok, te esperamos lá - respondeu Adri.
Rafa achou estranho que a porta do escritório estivesse aberta e a luz acesa, ela chegou na porta, prestando atenção ouviu o som de digitação, entrou devagar, a leveza de seus pés de bailarina garantiram que ela entrasse sem ser ouvida.
E lá estava a Priranha, concentrada digitando no computador.
- O que está fazendo aqui?
A loira aguada quase caiu da cadeira com o susto.
- Nada, não estou fazendo nada!
- Se não está fazendo nada então cai fora daqui, esse lugar tem acesso restrito.
Quando Pris saiu, Rafa se virou para ver o que ela estava digitando, ouviu um barulho mas não teve tempo de reação até sentir a forte pancada na cabeça e tudo ficar escuro.
Depois de atingir Rafa com o aparelho telefônico, Pris correu para mandar as coordenadas para seu chefe, mas foi interrompida novamente dessa vez por Adri.
- Coloque as mãos na cabeça e se afaste...
Pris ficou furiosa por ter sido interrompida de novo, não pensou duas vezes e atirou o telefone com toda força em Adri, o aparelho atingiu em cheio seu rosto e ela se desequilibrou.
Aproveitando o momento de distração a garota saiu correndo esbarrando em Drew e derrubando-o, ele gritou alguma coisa mas ela correu com a intenção de passar pela cozinha para chegar na garagem e assim sair da casa, mas ao entrar na cozinha sentiu algo bater em seu rosto, uma dor lancinante e ela perdeu os sentidos.
***
Sam chegou na cozinha e encontrou Pris desmaiada e com o nariz ensanguentado, Ni empunhava uma grande frigideira de inox com as duas mãos pronta para atingir a bandida de novo se ela se mexesse.
- Você acertou ela com isso?
- Quando ouvimos o barulho e Adri me pediu pra ficar aqui, achei melhor me armar e fiquei esperando, percebi que alguma coisa não estava certa quando ouvi o Drew gritando "Você não vai escapar!", então vim aqui e esperei próximo à porta, quando escutei que alguém corria pra cá, mirei e bati...
- Parabéns garota, você fez um ótimo trabalho!
Ni sorriu satisfeita.
***
May ficou furiosa com a maneira como Rafael a arrastava até seu quarto. Trancando os dois lá dentro.
- Escuta aqui, o que voc...
Ele foi mais rápido que ela e a calou com um beijo, que a princípio ela tentou resistir, mas tomada de desejo, o enlaçou pelo pescoço e o aprofundou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA
RandomVoltamos queridas leitoras... A mente humana é uma maquina que não para, e por esse motivo, retiramos nos livro Loucas de Amor e o reformulamos, e a partir da próxima sexta voltaremos as postagens semanais. Agora com um novo Titulo, que condiz mais...