Capítulo 15

322 13 0
                                    


Logo após o almoço, toda a equipe voltou a se reunir, para acerta os últimos detalhes para consegui pegar a tal Valquíria.

May parecia mais tranquila agora por esta alimentada e isso não passou despercebido para Lê.

- Bom agora que alimentamos as feras e não corremos mais o risco de sermos devorados vivos. - E deu uma piscadinha para a amiga que lhe mostrou a língua se divertindo com a piada sobre ela. - Qual o plano para hoje à noite? - Concluiu.

- Não será necessário que estejamos todos no local, pelas informações que temos a suspeita sempre vai ao local acompanhada de dois capangas e o motoristas então acho que poderia ir apenas alguns de nós e os outros podem ficar nos dando cobertura daqui com escutas e suporte por câmeras de vigilância. - Falou Rafael.

- E desde quando você diz o que devemos fazer? - Retrucou May.

Rafael a encarou mais nada disse não estava afim de discutir com a mulher agora, não entendia o por que dela ainda o tratar com indiferença depois da noite linda que tiveram mais depois dessa noite, depois de capturar essa mulher ela o ouviria e eles colocariam alguns pontos nos is, pensou ele.

- Ele está certo May não acho que seria necessário todos nessa operação apenas alguns seria o bastante. - Falou Rafa ainda com aquela cara de preocupada.

- Se não é necessário todos nessa, acho que podemos nos dividir então já que temos mais um suspeito a ser averiguado, Liam Miles, o dono da boate. - Falou Lê e todos concordaram.

Lê se prontificou a ir atrás de Miles na manhã seguinte, Ramon mais que depressa disse que a acompanharia. Sendo assim eles iriam para a mansão, pois precisavam descansar para o dia seguinte e aproveitariam para ficar de olho em Sil, juntamente com Andrew que estaria tentando rackear as câmeras de vigilância do prédio onde Lucca morava, para dar suporte aos demais. May, Rafa, Adri, Chan e Rafael ficariam responsáveis por pegar a mulher.

***

A noite todos já estavam prontos seguiram para o apartamento de Lucca, e ao chegar no prédio foram logo mostrando os distintivos ao porteiro e Chan tomando a frente foi logo dizendo o queria que fosse feito quando a mulher chegasse, o senhor parecia nervoso mais aceitou ajudar sem problemas.

Adentraram no apartamento e foram logo tomando suas posições, Chan e Rafael ficariam em pontos estratégicos com as armas em punho caso houvesse necessidade. Rafa tinha se prontificado a ficar na sala, e ser quem abordaria a mulher, Adri e May ficariam as escondidas, mas dando cobertura.

Logo após vários minutos de espera, May já se mostrava impaciente porque esperar não era seu ponto forte.

Uma hora depois a porta foi se abrindo devagar como se a pessoa que estivesse abrindo soubesse que alguém o esperava e tamanha foi a surpresa de Rafa quando viu quem entrava no apartamento era a mesma que um dia esteve junto com ela presa sendo abusada.

Se levantou com a arma em punho na direção a mulher que fez o mesmo apontando uma arma em direção a ela.

- Rafaela é você? Eu pensei que estava morta, me disseram que você havia morrido o que está fazendo aqui.

- Eu sou da polícia agora e eu também pensei que estava morta e sinceramente eu preferia que estivesse assim não teria que fazer o que vou fazer agora.

May, Adri, Chan e Rafael, se espantaram quando a mulher falou de um jeito carinhoso com Rafa. O que estaria acontecendo? Se assustaram quando perceberam o que acabara de acontecer e saíram de imediato de onde estavam apontando a arma na direção onde se encontrava a mulher, que era seguida de dois capangas que mais pareciam armários.

TRAFICADAOnde histórias criam vida. Descubra agora