Capítulo 17

179 11 0
                                    


Adri se sentia abalada após sair da sala e correu em direção ao banheiro, precisava se isolar, mesmo estando em local de trabalho e tendo uma tarefa a cumprir, mas se não parasse um pouco para pensar não teria nenhum rendimento.

Andrew nunca tinha sido tão direto com ela, ele sempre a procurava quando levava um pé na bunda, e ela apaixonada sempre lhe dava colo e algumas coisinhas a mais, mas isso era no tempo de adolescentes.

E mesmo tão afetada como estava, decidiu que não baixaria a guarda, se ele a queria mesmo como dizia, teria que demonstrar tudo que sentia.

Ela porém, estava se sentindo sobrecarregada e precisava desabafar com alguém, e se olhando no espelho após mais uma vez molhar seu rosto, decidiu que Sil seria a melhor pessoa para lhe ouvir naquele momento, e pensando nisso sacou seu celular e lhe enviou um sms:

Adri: Sil amore, como está? Será que mais tarde você tem um tempinho para ouvir uma de suas meninas? Estou precisando de colo! ;)

Sil: Oi MeninaDri, estou bem sim, tenho um ótimo enfermeiro. Tempo é o que não me falta agora minha linda, se está precisando se abrir, estarei aqui! Beijos ;*

Assim que leu o sms de Sil, Adri respirou fundo e voltou para o trabalho, afinal estavam em meio a uma operação complicada, tinham uma vítima sobre seus cuidados, e precisavam lhe devolver a liberdade. Só que Adri ainda estava insegura sobre como iria se concentrar tendo que ficar lado a lado com a pessoa que sempre fora seu calcanhar de aquiles. Ao abrir a porta da sala de TI respirou fundo mais uma vez e se dirigiu até sua mesa.

Quando levantou os olhos da tela onde trabalhava Andrew suspirou aliviado, estava receoso, pois havia agido por impulso, deixou o coração se pôr a frente da razão, e percebera o quanto seu anjo estava magoado. Mas mesmo que tivesse que se humilhar, reconquistaria a confiança de Adri e viveria o amor que sempre sentiu por ela, mas que nunca tivera coragem de viver. Tentando ser o mais carinhoso e ao mesmo tempo profissional foi até a mesa dela, que estava com a cabeça baixa esperando seu notebook ligar.

- Anjo... quer dizer Adri? Está tudo bem? - Perguntou tocando no ombro da agente.

- Sim... - respondeu apenas o olhando de relance.

- Erh... me desculpe, agi como um imbecil, aliás, não só hoje, mas sempre, não deveria ter te abordado daquele jeito, mas foi impossível me controlar te tendo tão perto... oh droga... não consigo nem me expressar direito... mas quero me redimir, e que possamos ter uma conversa definitiva, não aqui, não agora. Temos uma tarefa a cumprir e sei o quanto focada você é, portanto preciso que aceite que conversemos mais tarde na mansão, só isso que te peço.

- Drew... - Adri suspirou pesadamente e ergueu seus olhos para o rapaz - Eu preciso esfriar minha cabeça, pensar com calma ok?! Podemos deixar essa conversa mais para a frente? Quando eu me sentir confortável para falarmos sobre nós eu prometo que te chamo. - Adri disse tudo numa só vez e após mais uma longa respiração concluiu - Vamos agir com a razão agora, depois cuidamos do nosso coração, ok!? - Andrew apenas assentiu, mas não resistiu e acabou se abaixando e deu um beijo pegando no canto da boca dela e se afastou indo até a impressora, pegou algumas imagens que havia descoberto em um site e voltou até Adri já totalmente focado na investigação ao qual estavam trabalhando.

O restante do dia seguiu seu curso, focados no trabalho e empenhados, nem sentiam a hora passar, Adri agradeceu mentalmente quando viu que o expediente havia se encerrado, queria chegar o quanto antes na mansão, precisava falar, desabafar, e sabia que se tinha alguém perfeita para esse papel seria Sil, a tinha como irmã e está a estava esperando de braços abertos.

TRAFICADAOnde histórias criam vida. Descubra agora