Olá de novo pessoal... >.<
Bem, mais um capítulo pra vcs...
Pessoal eu fiz esse capítulo ouvindo uma música. Não sei se vcs conhecem, mas o nome dela é Impasse, da cantora Marilia Mendonça part. Henrique e Juliano. É linda. Recomendo ouvirem também. Coloquei um pedaço na história.
Dica: Edward já tomou sua decisão
Capítulo enorme :O
Bem, sem mais delongas, boa leitura...POV: Edward
Eu estou sonhando só pode ser. Eu não posso acreditar que meus pais estavam tomando uma decisão sem o meu consentimento.
Neste momento eu não sei se olho para meus pais, Tanya ou Bella. Minha mente está confusa tanto quanto eu imagino que está a de Bella. De todas as pessoas que acho que estão envolvidos nesta história, tomo a decisão de olhar para Bella. Sei que não adianta nada só olhar, mas quero que ela entenda que não tenho nada a ver com a decisão de meus pais.Bella olhava o tempo todo para Tanya. Seus olhos estavam marejados, mas nenhuma lágrima insistiu em cair. Por um breve segundo ela desviou seu olhar para mim.
- Pela sua feição, percebo que você não fazia idéia, não é rapaz? Me pergunta o Sr. Denali.
Eu ouvi claramente a pergunta do pai de Tanya, mas neste momento eu não consigo reagir e lhe falar algo. Apenas fico parado e imaginando o que será que se passa na cabeça de Bella neste momento.POV: Isabella
Edward me olhou tão surpreso quanto eu olhei para ele. No momento em que seu noivado foi anunciado, senti uma enorme pontada no peito. Senti como se algo importante estivesse a ponto de ser arrancado de mim.
Meus olhos estavam ardendo, com certeza estavam marejados, mas eu não iria chorar, não naquele instante. Tentei focar em algo, mas minhas vistas estavam embaçadas, mas mesmo assim fui capaz de ver o sorriso de minha prima de longe.
- Como é que é? - Pergunta Edward surpreso.- Pela sua feição, percebo que você não fazia idéia de nada disso, não é rapaz? - Pergunta à Edward o tio Eleazar.
Edward o tempo todo estava a me olhar. Eu não sabia o que pensar neste momento. De repente me veio um flashback de todos os nossos momentos juntos: Quando ele me disse que eu não era tão frágil, quanto pensei que fosse, quando me beijou pela primeira vez, quando tocou minha mão buscando forças para si mesmo, ou de sua preocupação comigo quando Jacob estava em sua casa.
Minha cabeça começou a girar, eu não podia... eu não posso, acreditar que nada disso foi real. Minutos antes de irmos para fora de sua casa, ele havia me dito que me amava, minha mente não consegue absorver isso de forma negativa, por alguma razão eu quero acreditar que tudo foi real e teve algum sentido para nós.
- Me desculpe Eleazar, apenas cheguei a dizer para Edward que estava na hora de se casar. Não pude lhe dizer que já tínhamos alguém em mente. - Diz o Dr. Cullen se desculpando.
Edward finalmente teve algum tipo de reação, eu já estava com medo de sua falta de gestos. Ele parou de olhar para mim e olhou para o tio Eleazar, que neste instante dirigiu um discreto sorriso para o Dr. Cullen.
- Está tudo bem. Agora que você já sabe, será mais fácil tratarmos deste assunto abertamente. - Diz ele agora sorrindo para Edward.
Eu estava a prestar atenção em todos os detalhes, de vez em quando chegava a desviar o olhar do de Tanya para o Dr. Cullen, tio Eleazar ou Edward, mas sempre voltava a olhar para ela. Tanya ainda continuava sorrindo para mim e não era o mesmo sorriso gentil que eu via quando éramos pequenas, mas sim do tipo que eu a conheço agora: uma pessoa completamente fútil e inescrupulosa.
- Filha você não acha isso maravilhoso? Sua prima vai se casar com seu amigo! - Pergunta-me minha mãe.
Neste instante Tanya torna seu olhar sobre mim mais intenso. Seus olhos brilham de tamanha excitação que ela sente neste momento. Acho que ela percebeu o quanto estou desconcertada com a pergunta de minha mãe e está se divertindo com isso.
- Não vai responder, prima...querida?
A resposta para esta pergunta é Não, não estou me divertindo com o fato de ver que vou perder a pessoa que eu amo, sem nem ao menos ter lhe retribuído estas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
RomanceIsabella Swan é uma garota humilde e cheia de personalidades. Seus pais fizeram o possível para que Bella entrasse na melhor faculdade do país, pois lá poderá aprender como ser uma excelente dona de casa. Mesmo achando essa ideia completamente absur...