Olá pessoal, tudo bem? :)
Bem gente esse capítulo tá imperdivel :O
Já vanos começar com a narração do nosso segundo príncipe (Caius) e com a aparição de alguns personagens novos.
Dica: veremos que uem é a misteriosa família do Caius.
Bom, sem mais delongas, boa leitura... :)POV Caius
Forks 20/Jan/1961
Eu queria muito poder ter o que falar de mim mesmo, mas acho que não tenho muito. Não sou uma pessoa que qualquer um pode chegar e dizer como eu sou, até porque como diz a Tanya: "Eu não sou um livro aberto", mas com ela eu sou diferente. Todas as minhas forças vão embora e só há lugar para a minha fraqueza.
Há muito tempo que eu não falo com a minha família e posso afirmar que tenho motivos para isso. Tanya já me perguntou muito sobre ela e eu sempre dei um jeito de desviar o foco da conversa. Eu não gosto de me lembrar do passado. E muito menos me lembrar de um que envolva a minha família.
Atualmente, eu não me considero apenas o namorado ou o homem que apenas transava com a Tanya, hoje eu me vejo como o marido, ou pelo menos o seu futuro marido e pai do seu filho. Só Deus sabe da alegria e felicidade que senti quando ela me disse que eu seria pai, foi a melhor notícia que ela poderia me dar.
Quando fui até os pais de Tanya para me apresentar, eu não imaginava que fossem expulsá-la de casa. Não apenas deste dia, mas muito antes, eu a prometi que cuidaria dela para sempre, mas minha promessa tem sido validada mais do que nunca a partir deste dia.
Hoje, decidi que iria fazer uma surpresa para a Tanya, eu a pediria em casamento, por isso, sai de casa e a deixei por um tempo sozinha. Quando voltei, Tanya não estava lá e eu tive a pior surpresa que eu poderia ter. O meu passado, que eu tanto queria esquecer estava de volta e de frente para mim, apenas esperando que eu voltasse.Flashback On:
Itália 1958
- Você não pode fazer isso, Caius. Você é parte desta família e um membro importante também. - diz meu irmão para mim.
- Eu não quero saber! - digo um pouco mais alterado - Essa família nem é uma família de verdade. Me diga, onde está o nosso princípio?
- Princípio? - pergunta grande escárnio - O princípio está no poder, na conquista. - diz se aproximando de mim, colocando sua mão em meu ombro.
- Não, você está errado. O princípio está na união, no amor que deveríamos sentir um pelo outro. - digo tocando em seu ombro também.
O outro homem, que também reconheço como minha família, está bem atrás de nós, vendo toda essa cena. Quando termino de falar, ele se faz presente, dizendo:
- Não seja idiota, Caius. O que essas baboseiras de amor e união nos trará? Dinheiro? Posses? - pergunta e apenas o olho - Achei que não.
- Isso não importa. - digo - Já temos o bastante para vivermos dez vidas sem nem ao menos trabalharmos. Por que precisam de mais? - pergunto sem entender.
- Porque, querido irmão, quando se trata de dinheiro, nunca temos o suficiente. Sempre precisamos de mais. Mais dinheiro. Mais conquista. Mais poder.
Fico completamente pasmo ao ouvir essas declarações. A família é a constituição mais importante que uma pessoa tem. Como eles podem pensar assim?
- Me desculpem, mas não farei parte disso. - digo me soltando da mão do meu irmão - Eu vou embora.
- Não seja idiota. Você vai para onde?
- Não sei. Para qualquer lugar. Portanto que seja para longe de vocês, qualquer lugar vale.
Saio das vistas deles e vou para os meus aposentos arrumar minhas malas. Quando termino de fazê-lo, desço as escadas e me sinto pronto para ir embora.
De repente ouço a voz do meu irmão, dizendo:
- Não importa para onde você vai, Caius. Um dia lhe acharei e pode ter certeza que você se arrependerá dessa decisão.
- Adeus, irmão.
Saio de dentro de nossa casa, não olhando para trás. Decidi deixar os meus irmãos e essa empresa no passado.
Juntei todo o dinheiro que eu tinha guardado e percebi que tinha o suficiente para viver bem pelo resto da vida. Decidi que eu passaria os meus dias viajando pelo mundo e conhecendo cada cantinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
RomanceIsabella Swan é uma garota humilde e cheia de personalidades. Seus pais fizeram o possível para que Bella entrasse na melhor faculdade do país, pois lá poderá aprender como ser uma excelente dona de casa. Mesmo achando essa ideia completamente absur...