Capítulo XV - O Convite

323 22 10
                                    

Olá pessoal, tudo bem? :)
Bom, consegui atualizar o capítulo mais rapidamente do que o habitual, graças a Deus... :D
Dica: A Bella finalmente vai contar a verdade para o Edward. Preparem os lencinhos :'(
P.S: a autora chorou bastante na hora de escrever esta parte do capítulo... :'(
Bem, sem mais delongas, boa leitura... ;)

POV Edward

Sai do meu banho, quando de repente eu tenho uma surpresa: Bella está no quarto deitada na cama e parecia estar completamente dispersa, até o momento em que percebe a minha presença e vira-se para mim. Ela fica por um bom período a me olhar, porém quando recobra a sua consciência, levanta-se e diz que vai tomar um banho. Ofereci ajuda para lhe pegar uma toalha, mas ela me mostrou que já havia o feito, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela sai andando em direção ao banheiro, fechando a porta.
Como Bella e eu não prevíamos a chuva, não temos roupas secas para usarmos e as nossas estão completamente encharcadas. Aproveitei que não tinha nada melhor para fazer e fui até a lareira na sala e tento ligá-la.
Não sei se Bella está com fome, então não pedirei nada por enquanto. Quando eu vê-la lhe perguntarei se quer algo.
Passaram-se muitos minutos e Bella ainda não saiu do banheiro. Talvez esteja aproveitando para descansar um pouco.
Eu já tinha ajeitado a madeira da lareira e quando ia procurar por algo para acendê-la, ouço Bella me chamar:
- Edward. - Diz me chamando.
- Bella, não sei se você está com fome então não pedi nada para... - Digo ainda de costas para ela, mas quando me viro, eu mesmo me interrompo.
Fico por um longo tempo a olhá-la. Bella tem um corpo lindo, obviamente dá para se perceber isto de longe, porém com este traje se nota muito mais.
Quando percebo que estou a olhando muito fixamente, viro-me de costas para ela e começo a mexer na lareira novamente.
- Quero te pedir algo. - Diz ela baixo.
- O que quiser, Bella. - Digo também baixo.
Percebo que ela pára por uns instantes e fica meio pensativa. Bella parece estar travando uma batalha interna consigo mesma. Eu adoraria tentar ajudá-la, mas ela não está colaborando por não me contar o que está acontecendo em sua vida.
Bella dá um longo suspiro e diz:
- Quero fazer amor com você.
Por um momento achei que estava imaginando, sonhando, ou alguma coisa do tipo. Mas Bella me olhava tão séria que não tinha como duvidar. E ainda assim eu preciso ter certeza.
- Como é? - Pergunto me virando para olhá-la.
- Eu disse... - Começa a falar olhando para o chão - Que quero fazer amor com você. - Diz me olhando tão séria quanto antes.
Levanto-me rapidamente e vou andando em direção à Bella. Paro em sua frente e toco em seu rosto de leve.
- Bella, por que você decidiu isso agora? - Pergunto de forma calma.
Vejo que Bella está pensando em uma resposta. Talvez ela não tenha certeza do que quer e está procurando as palavras certas para me responder.
- Porque eu te amo, Edward. E eu preciso te provar este amor.
A resposta de Bella me pegou completamente de surpresa. Ela já me disse que me ama, não preciso da prova do seu amor.
- Bella, eu sei do seu amor por mim. Você não precisa me provar este amor. Eu confio em você. E também, temos todo o tempo do mundo para provarmos do nosso amor. Não precisamos ter pressa. - Digo tentando confortá-la.
Bella me surpreende ao começar a chorar. Desde mais cedo eu estou implorando para que ela me diga o que há de errado, mas ela contornou a situação e acabou que não me disse nada.
- Você não está entendendo, Edward. - Diz ela olhando para baixo ainda chorando - É este o problema... - Diz me olhando e tento entender onde ela quer chegar com esta fala - Não temos todo o tempo do mundo. E não temos tanto tempo assim juntos.
- O que quer dizer com isso, Bella? - Pergunto confuso.
Onde Bella quer chegar com estas palavras? Por que todo este mistério? Por que ela não me diz logo a verdade e acabamos com esta situação?
- Só faça amor comigo, Edward. Por favor. - Pede deixando uma lágrima escorrer de seus olhos.
Para muitos este pedido de Bella pode ser resolvido com o estalar de dedos, mas para mim é mais difícil do que parece. Nunca fiz o que Bella está pedindo, antes. E não quero que ela se arrependa depois.
- Bella eu te amo muito, mas o que você está me pedindo tem uma consequência. Eu não quero que você olhe para este dia e se arrependa depois.
- Eu não vou me arrepender de me entregar a você, Edward. Eu me arrependerei se não fizer isso com você. - Diz ela tocando em meu rosto, para me fazer olhá-la.
Minha cabeça grita incessantemente dizendo, que se eu fizer o que ela me pede, estarei errando com Bella. Mas não quero que ela pense que não a desejo, porque se eu dissesse isso, estaria mentindo para ela e para mim mesmo. Eu a desejo muito.
- Bella...
- Edward, não pense que estou me equivocando, ou que irei me arrepender depois. Eu só quero aproveitar para ficar com você, pelo tempo que nos resta juntos. Então por favor, só me faça sua. Eternamente sua.

Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora