Olá pessoal, tudo bem?
Me desculpem a demora 😢😢 eu estava muito ocupada com os trabalhos da faculdade 😢😢
Bom, o capítulo de hj está imperdível, pois eu estava me sentindo muito criativa ❤
Dica: Teremos um lindo momento em que a Bella falará seus sentimentos ao Edward...
Bem sem mais delongas, boa leitura 😊POV Edward
Dois meses depois
Dois meses se passaram desde o dia em que os pais de Bella vieram visitá-la. Eles vêem quase todos os dias, o que a deixa bastante contente, já que tudo o que ela sempre quis, é ter o amor dos pais.
Neste período, soubemos que a avó de Bella, Cora, voltou à sua cidade. Ao perceber que não faria os pais da Bella se voltarem contra ela, decidiu então passar o resto dos seus dias longe e sozinha.
O filho de Caius e Tanya está crescendo cada vez mais forte e saudável. Eles estão cada vez mais felizes e isso faz com que todos nós fiquemos felizes por eles também.
Minha vida estaria plena, realizada e feliz se não fosse pela atual situação da Bella. Ela está cada vez pior. Estou tentando me manter firme por ela, mas admito que está difícil.
Desde o dia do nascimento do filho de sua prima, Bella tem estado de cama. Ela está tão fraca, que mal conseguia se alimentar sozinha.
Desde que fez as pazes com seus pais, ela começou a se lembrar de alguns fatos e pessoas, mas infelizmente nada sobre mim e, para piorar, como médico, e ainda tirando uma opinião com meu pai, se ela não se lembrou de mim até agora, há uma grande probabilidade de não se lembrar mais e se eu não fizer algo, ela realmente me achará um estranho.
Apesar de sua atual situação, tenho vontade de beijá-la e dizer que estou ao seu lado. Não que eu não faça, ou pelo menos tente, mas é que às vezes eu a sinto se recatar, então apenas lhe direciono um sorriso e digo que tudo ficará bem.
Hoje, assim como todas as manhãs, preparei o café da manhã da Bella e estou levando até o seu quarto.
Dou duas batidas na porta e como nada ouço, decido entrar em seu quarto e me deparo com a Bella de frente ao espelho se encarando.Apesar e estar com apenas sete meses de gestação, a barriga da Bella está bem grande, o que me deixa na expectativa do nosso filho ser forte e saudável.
Quando se dá conta de minha presença, direciona o seu olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
RomanceIsabella Swan é uma garota humilde e cheia de personalidades. Seus pais fizeram o possível para que Bella entrasse na melhor faculdade do país, pois lá poderá aprender como ser uma excelente dona de casa. Mesmo achando essa ideia completamente absur...