Olá pessoal!!! >.<
Desculpem a demora :'(
Bem este capítulo já estava pronto, mas quando fui publicar não havia mais nada e eu tive que escrever tudo de novo :'(
Mas para compensar, fiz um capítulo um pouco maior que o habitual, espero que gostem!!!
Bem, sem mais delongas. Boa leitura!!!! >.<POV: Isabella
Ao entrarmos na casa de Edward, somos recepcionados pelo Dr. Cullen e uma mulher que não conheço, mas posso dizer que ela é tão linda quanto ele. A mulher a seu lado é mediana, tem pele branca e cabelos ruivos como os Edward, ela está trajando um lindo vestido cor de pêssego e tem seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo baixo situado na frente de seu corpo.
- Olá Dr. Cullen. - Diz meu pai estendo uma mão para ele gentilmente.
- Olá Charlie. - Diz o Dr. Cullen sorrindo gentilmente e retribuindo o aperto de mão. - Quero que conheçam minha esposa, Esme. - Diz o Dr. Cullen para meus pais.
Eu estava encantada com tudo o que eu via. Percebi que Edward realmente levava uma vida completamente diferente da minha. Sua mãe é linda e parece uma escultura. Edward certamente tem a quem puxar os cabelos ruivos, porém sua aparência é mais voltada para a de Carlisle.
- Querida quero te apresentar à uma pessoa. - Diz ele se dirigindo em minha direção. - Esme esta é Isabella. A moça que teve a coragem de salvar nosso filho. - Diz ele sorrindo para mim.
A princípio eu havia achado a mãe de Edward linda, mas eu apenas a vi de longe e, agora a olhando de perto percebo que linda não é o bastante para ela. A Sra. Cullen é a perfeição em forma de mulher.
- Muito prazer, Sra. Cullen. Sou Isabella, amiga de Edward, mas pode me chamar de Bella. - Digo sorrindo e lhe estendendo a mão.
A Sra. Cullen a todo o tempo me olhava. Desde que seu marido havia dito: "A moça que teve a coragem de salvar nosso filho", ela está a me observar. Seu olhar sobre mim não é intimidador, pelo contrário, ela me olha com surpresa nos olhos, como se não acreditasse que eu pudesse ser capaz de salvar a vida de seu filho. De repente sinto-me ser puxada para um abraço.
- Obrigada. - Diz a Sra. Cullen sussurrando em meu ouvido. - Obrigada por tudo.
Eu fiquei surpresa com o ato repentino da mãe de Edward. De repente comecei a sentir algo molhando o meu vestido. Será que ela estava chorando?
- Sra. Cullen está tudo bem? - Pergunto preocupada.
- Está sim. - Diz ela ainda abraçada a mim. - Graças a você está tudo bem. - Diz agora me abraçando ainda mais forte.
Por mais que eu estivesse adorando este abraço da mãe de Edward, eu não poderia deixá-la ficar se iludindo à meu respeito. Pois o que eu fiz por Edward, qualquer um poderia ter feito.
- Sra. Cullen eu agradeço o convite que me fizeram esta noite, mas eu tenho que dizer que o que eu fiz por Edward, não foi nada. Quero dizer, ele está bem e é isso o que importa, não é? - Digo pegando em suas duas mãos. A Sra. Cullen fica a me olhar ainda mais surpresa. O impressionante é que ainda assim ela consegue ser perfeita.
- Querida? Você está bem? - Pergunta o Dr. Cullen tocando nos ombros da esposa.- Sim, estou. Só estou pensando... - Diz dando uma pequena pausa - Como pode existir um ser humano tão perfeito? - Diz ela agora sorrindo.
A principio eu não tinha entendido o que a Sra. Cullen queria dizer, mas foi aí que eu me toquei. Ela estava me olhando o tempo todo, ela não desviou o seu olhar nem quando percebeu a presença de seu marido. Será que eu estava certa? Será que é de mim que a Sra. Cullen está falando? Não pode ser. Eu diria que é até impossível.
- Eu não sou perfeita, Sra. Cullen. Sou apenas um ser humano comum.
- Você não é capaz de ver, Isabella. Mas não estou dizendo de aparência física. Eu digo daqui. - Diz ela tocando em meu coração - Todo mundo tem coração, mas nem todo mundo é capaz de se sacrificar pelo próximo. Você sabe disso melhor do que ninguém aqui. - Diz ela alisando uma mecha de meu cabelo.
Eu sabia que bem lá no fundo a Sra. Cullen estava coberta de razão. Nem todo mundo se sacrifica pelo próximo. Um excelente exemplo disso são meus pais, eles ficaram muito bravos quando descobriram o que eu fiz. Em nenhum momento eu tiro a razão deles, mas também gostaria que eles entendessem a minha.
- Obrigada, Sra. Cullen. - Eu digo sorrindo para ela. - É uma honra ouvir isso de uma pessoa como a senhora.
- Então vamos fazer assim? Eu não te chamo de Isabella e você não me chama de Sra. Cullen, está bem? - Diz ela tocando a ponta de meu nariz. - Me chame apenas de Esme. - Diz sorrindo por fim.
- Tudo bem, então. Esme. - Digo sorrindo para ela.
- Isso mesmo. - Diz ela me abraçando.
- Agora se nos der licença, Bella. Temos que cumprimentar nosso amigo que acaba de entrar. - Diz Carlisle educadamente - Obrigado por sua presença e sinta-se à vontade. - Diz ele sorrindo para mim.
- Obrigada.
Esme e Carlisle saíram em direção aos Denali. Carlisle parece conhecê-los há muito tempo. Aproveitei para observar bem o espaço em que eu me encontrava. Eu estava em uma sala bastante grande com enormes janelas por toda parte, há um lindo piano no canto da sala e de frente para mim há um caminho que ia direto para a sala de jantar, mas bem ao lado do doutor e a senhora Cullen, há uma escada que dava para o andar de cima da casa. Tudo aqui tem tons claros, tipo branco e palha.
Decidi sair um pouco do lugar onde eu estava, aproveitei também que meus pais estavam bastante distraídos, e fui para a parte externa da casa, sem me dar conta já estava em um jardim.
O jardim da casa de Edward é lindo, há tantas variedades de flores, que é até difícil escolher a mais bela. Mas algo me chamou atenção. As flores são todas brancas, não há nenhuma de cor diferente. Acho que é porque a Sra. Cullen tem preferência por tons claros.
Eu andava completamente sem rumo por aquele lugar enorme. É tão grande que parece um labirinto. Eu estava completamente distraída, quando de repente ouço uma voz há uns metros de distância de mim. Olho imediatamente para a pessoa à minha frente e posso jurar ser tão bela quanto um anjo. Será que isso é possível?
- Droga! - Disse a voz um pouco irritada ao espetar o dedo na rosa branca à sua frente.
A garota à minha frente, é bem baixinha com cabelos negros e curtos e está a vestir um lindo vestido azul marinho de mangas curtas.
Eu estava parada como uma estátua, admirando a beleza daquela criatura que parece tão frágil. Eu fico apenas olhando o sangue escorrer por seu dedo e indo direto para seu pulso. Normalmente isso não deveria acontecer, então fiquei preocupada ao ver a quantidade de sangue a escorrer pelo braço daquela garota.
- Fica melhor se você passar uma água pelo seu machucado. - Digo mostrando a ela que estava presente - Não é muito comum sair essa quantidade de sangue por causa de um simples espinho. Eu posso te ajudar se você quiser. - Digo me aproximando dela.
A garota me olhava surpresa. Por um momento eu pensei que sairia correndo, mas ela permeneceu parada.
- Quem é você? - Diz ela dando um passo para trás, o que fez com que eu também me afastasse.
- Me desculpe. Meu nome é Isabella Swan, mas você pode me chamar só de Bella. - Digo me apresentando.
Ela ainda permaneceu com o rosto estampado de dúvidas, mas sua feição mudou de repente e a vi sorrir para mim.
- Ah que bom que você pode me ajudar. Eu estava com medo de manchar meu vestido. - Diz ela correndo em minha direção. - Eu adorei a forma como você simplificou seu nome. Ficou bem original. - Diz ela me abraçando de repente. - A propósito, meu nome é Alice.
Alice. Ela é uma pessoa tão diferente do habitual. Quer dizer, ela tem um abraço tão apertado que sinto o ar faltar em meus pulmões, mas não é algo que me sufoca, é do tipo que não quero que acabe nunca.
- Alice! - ela se vira para a pessoa que a chama.
Enquanto eu olhava ainda mais admirada para a pessoa que estava vindo em nossa direção, Alice abria um sorriso muito grande.
Eu não pude deixar de perceber que até agora as pessoas pela qual eu havia encontrado hoje nesta casa, têm uma beleza estonteante, eles não parecem ser deste plano, ou deste planeta.
O homem que chamou à Alice é loiro, bastante pálido, assim como Alice, está vestido com um terno preto, sua altura é mediana e ele está andando devagar e com as mãos nos bolsos da calça.
- Eu estava te procurando. - Diz ele com un sorriso assim que se aproxima de nós.
- Desculpe, eu estava aqui no jardim o tempo todo. - Diz ela fazendo um biquinho.
- Tudo bem. - Diz ele baixo e passando suas mãos no rosto de Alice.
Alice me pareceu mais feliz assim como que o homem à nossa frente chegou.
Há alguma coisa neles que me parece bastante familiar. A forma como eles deixam evidente o amor transparecer, não apenas entre eles, mas também para quem está de fora.
De repente eu me lembrei. Há alguns minutos atrás, vi algo parecido com isto. Esme e Carlisle. Eles são tão apaixonados, que está estampado no olhar que se dirigem.
- Não vai me apresentar a sua amiga? - Pergunta ele olhando por um breve segundo para mim.
- Ah claro. - Diz Alice para ele. - Jaz essa é, Bella. - Diz ela apontando sua mão em minha direção.
Jaz? Será que é esse o nome dele? Ele dirigiu seu olhar para mim e deu um pequeno sorriso.
- Eu sou Jasper. - Diz ele de repente. - Muito prazer. - Diz estendendo a mão para mim.
- Muito prazer. - Digo sorrindo e estendendo minha mão. - Eu sou Isabella, mas você pode me chamar de Bella.
Jasper, assim como Alice, foi bastante gentil comigo, mesmo não sabendo quem eu sou.
- Então Alice, vamos cuidar deste machucado? - Pergunto olhando para ela e apontando para o seu dedo cortado.
- Oh sim, vamos. - Diz ela parecendo se lembrar de seu machucado só agora.
- Qual machucado? Está ferida? Onde? - Pergunta Jasper preocupado.
- Não se preocupe Jaz, é apenas um corte. - Diz ela passando as mãos em seu rosto, o manchando com seu sangue.
- Eu só vou ajudá-la para que o corte não infeccione. - Digo para ver se ele se acalma um pouco, o que foi em vão - Eu sou enfermeira e sei que é apenas um corte superficial, Jasper. Alice deve ser só um pouco melhor para sangrar do que as outras pessoas, mas ela ficará bem. - Digo dando um sorriso para ele, que começa a relaxar.
- Tudo bem então. Se Bella está dizendo eu acredito. - Diz ele colocando as mãos sobre as de Alice.
Nós fomos andando em direção à uma fonte que se encontrava ali mesmo no jardim. Havia um lindo banco de mármore, situado em baixo de uma grande árvore de macieira e rosas ao redor da árvore, há um lindo gramado verde por toda a extensão do local, Alice e Jasper se sentaram no banco, enquanto eu fui buscar um pouco de água para limpar o corte de Alice.
Chegando na fonte, percebi o quanto a água era cristalina, parecia não ser de verdade. Como pode existir um lugar assim tão perfeito na Terra? Acho que vim parar no paraíso e não estou sabendo. Brinquei um pouco com a água, imaginando se Edward já se surpreendeu por morar em um lugar que parece ser um pedaço do céu. Retirei um lenço de meu vestido e o coloquei dentro da água, o torci levemente e estava pronta para voltar até onde estava Jasper e Alice. Quando voltei, estavam conversando sobre como Alice conseguiu se cortar. Quando me viram olharam diretamente para mim.
- Eu trouxe tudo o que eu vou precisar. - Disse estendendo o lenço e um curativo que eu sempre trago de reserva caso precise.
Eu me sentei ao lado de Alice, que estendeu a mão para que eu pudesse cuidar de seu corte. Como eu havia dito para Jasper, é um corte superficial, onde não há gravidade, mas Alice sangrou bastante para alguém que teve um corte tão comum, eu tenho que lhe alertar sobre isso.
- Pronto. - Digo assim que termino de limpar e cobrir seu corte - Agora é só você fazer este mesmo procedimento em sua casa. - Digo sorrindo para ela.
- Tudo bem, Bella obrigada. - Diz ela me abraçando - Meu pai é médico, ele pode fazer isso por mim.
- Sério? - Pergunto surpresa - Então chegando lá é só você pedir para ele fazer um curativo melhor.
De repente ela e Jasper começaram a rir para mim, eu só não entendo o motivo. Será que eu disse algo engraçado? Fui tirada de meus pensamentos ao sentir a mão de Alice junto à minha.
- Pelo visto você não sabe. - Diz ela dando um sorriso para mim de lado.
- Não sei o quê? - Pergunto surpresa.
- Nós moramos aqui. Carlisle e Esme são nossos pais.
Eu não sabia o que dizer à Alice. Eu estive este tempo todo com parentes de Edward e os tratei como se fossem pessoas comuns. Edward me convidou para vir aqui na casa dele e eu não prestei atenção em alguns detalhes. Fui realmente falha.
- Me desculpem eu não sabia. - Digo sussurrando e abaixando a cabeça.
- Você pareceu triste de repente, Bella. - Observou Jasper.
- Eu só queria ter prestado mais atenção em relação à vocês, para não decepcionar alguém importante. - Eu disse olhando para ambos.
- Você não teve culpa, Bella. Nós é que demoramos para te dizer. - Disse Alice ainda segurando em minha mão. - Nós até achamos melhor você não saber logo de início.
- Por que? - Pergunto a Alice.
- Porque você nos tratou com naturalidade. Normalmente as pessoas nos tratam como se fôssemos um objeto raro e precioso, e não como seres humanos.
- Então você é parente do Edward?
- Na verdade, somos. - Diz apontando para ela e Jasper - Somos todos irmãos.
A princípio fiquei surpresa com a declaração de Alice. Ela me olhava como se esperasse a pior das críticas de minha parte, mas eu não faria isso. Por mais que eu não entenda, não cabe a mim julgar ninguém.
- Deixe-me ver se entendi... - Digo dando uma pequena pausa - Jasper também é seu irmão?
- Sim. Quero dizer, meu irmão adotivo. - Diz ela complementando - Todos somos adotados menos Edward.
- Vocês são casados há muito tempo?
- Este ano faz cinco anos que estamos casados.
Quando eu ouvi a resposta de Alice, ela e Jasper me olhavam com olhares suplicantes. É como se quisessem que eu despejasse logo algum comentário ruim sobre ambos, mas não viam nada sair de minha boca.
- Que legal Alice, espero que vocês sejam felizes para sempre. - disse sorrindo e apertando a sua mão. De repente Alice começa a chorar.
- Obrigada, Bella. Por tudo.
- De nada. - Disse sorrindo para ela.
- Bella, o que Alice quer dizer é obrigado por não nos julgar. - Disse Jasper para mim.
Fiquei surpresa com a declaração de Jasper. Eu pensei que Alice estava agradecendo pelo ferimento que eu cuidei para ela, mas pelo visto isto não é nada comparado às palavras que não saíram de minha boca e que ambos esperavam ouvir.
- Mas por que eu julgaria vocês? Eu não sou ninguém para dizer o que é ou não errado nesse mundo.
- Infelizmente nem todos pensam como você. - Ri Jasper sem graça.
A forma como Jasper falou, deixou bem claro o fato de que muitas pessoas os julgam sem nem ao menos os dar chance de se defenderem. Óbvio que a princípio fiquei chocada com a declaração de ambos, mas também tenho consciência de que não sou a pessoa mais apta para julgar ninguém.
O silêncio entre nós era ensurdecedor, a falta de palvras para aquele momento quase começou a me sufocar. Jasper e eu tentávamos acalmar Alice para que ela parasse de chorar, mas não estávamos obtendo um bom resultado. Alice parecia estar chorando por um acontecimento que tenha marcado a sua vida toda, e não algo que estivesse marcado há cinco anos. Sua dor fez com que eu pensasse no quanto eu sou egoísta por achar que minha dor é muito grande, sendo que, na verdade, há pessoas com muitos mais problema do que eu.
De repente avisto minha mãe da sacada da grande casa, provavelmente me procurando, assim que a vejo entrar novamente me viro para Alice que já parou de chorar e está a dizer: 'tudo bem, já passou', com um sorriso para o seu marido, que está com um olhar preocupado sobre ela.
- Eu gostaria de poder ficar mais aqui com vocês, mas minha mãe está me procurando. - digo a eles meio sem jeito.
- Tudo bem, Bella. Nós entendemos. - Diz Alice com a voz um pouco fanha - Vamos entrar. - Diz ela sorrindo.
Alice pega na mão de Jasper e nos conduz até uma porta que dá acesso para uma pequena sala. Eu digo pequena, pois comparada à sala onde fui recepcionada a principio, esta não é nada.
- Bellinha, Jaz e eu vamos até nosso quarto pra eu poder retocar minha maquiagem, está bem? Você pode ficar à vontade. Voltamos daqui a pouco. - Diz Alice me abraçando e correndo em direção à Jasper.
- Até mais, Bella. - Diz Jasper com um singelo sorriso.
- Está bem. Até mais. - Digo me despedindo deles.
Alice e Jasper cruzam pela grande porta e saem em direção a outra porta no fim do corredor. De repente eu observo bem o lugar onde estou. Assim como boa parte da casa, esta sala tem cores claras e cortinas brancas nas janelas. Mas eu não posso deixar de notar o quanto esta parte da casa há mais cheiro de rosas do que qualquer outro canto que já estive, até mais do que o jardim. De repente tive a impressão de que esta parte da casa, talvez, seja uma das mais importantes para a Sra. Cullen.
Eu estava olhando admirada cada canto da sala, até que ouço alguém adentrar o local.
- Alice qual você acha que combina ma... - De repente ela pára e me olha espantada.
Eu me virei assustada por ter alguém entrando tão de repente na sala. A partir do momento em que a vi, não consegui mais para de olhar. A garota à minha frente é tão bela, que acho que se torna um pecado eu a olhar tanto. Mas não consigo evitar. É muita perfeição para uma só pessoa.
A garota é loira, com cabelos longos e cacheados nas pontas, pele bastante pálida e lábios arrosados. Ela está trajando um lindo vestido verde de cetim com um discreto laço na parte de trás do vestido. E a mesma está a segurar dois colares lindos em sua mão.
- D-Desculpe. Não sou a Alice, obviamente. - Sorrio sem graça - Meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella. - Digo andando em sua direção.
Eu ter reagido foi uma grande surpresa para mim. Com certeza eu estava deixando transparecer meu nervosismo, mas por que eu estava tão nervosa?
- Tudo bem, eu estava procurando outra pessoa, mas não a achei ainda. - Diz olhando em sua volta - Meu nome é Rosalie. Muito prazer, Bella. - Diz estendendo a mão livre para mim.
Eu pensei que Rosalie era bonita apenas de longe, mas de perto ela é tanto quanto. Eu retribui na mesma hora o seu aperto de mão.
- Já que não achei a Alice, talvez você possa me ajudar. - Diz ela sorrindo para mim - Qual deles devo usar? - Diz estendendo os dois colares para mim.
Eu, com certeza, estava surpresa com a pergunta de Rosalie. Eu não tenho o mínimo senso de moda, como eu vou poder ajudá-la?
Ela estava segurando dois colares de cores distintas. O colar da mão esquerda é preto e com detalhes em ouro. Já, o outro é tão chamativo quanto, sendo ele na cor verde com detalhes em prata. Eu estava em dúvida, mas ainda assim decidi dar-lhe a minha opinião.
- Hã... Eu acho que o preto fica melhor. - Digo apontando para o colar preto em sua mão esquerda - Você já está com um vestido verde então... Acho que o preto se destaca mais. - Digo completamente envergonhada.
Sei que eu deveria ser mais feminina, mas acho que eu não combino com nada do que as moças andam usando por aí, até porque eu não tenho condições para isso.
- Tem razão. Vou colocar o preto, então. - Diz colando o colar verde sobre a mesa de centro - Você poderia? - Pergunta estendendo o colar preto para mim.
- Ah, claro. - Digo pegando-o.
Enquanto colocava os cabelos para frente para me dar acesso ao seu pescoço, percebi que Rosalie tem uma enorme cicatriz, que vai até um lugar de suas costas. Por um momento eu hesitei em colocar o colar.
- Não precisa ter medo. Isso já não dói mais, pelo menos não neste local. O machucado foi aí, mas a dor se encontra em outro lugar. - Diz ela de forma natural.
Eu me pergunto o que será que causou esta cicatriz em Rosalie. Ela deve ter percebido que não fiquei indiferente à sua marca. E como eu poderia? Tenho experiência o suficiente para saber que uma marca dessa só pode ficar nesta situação se feita com muita força.
- Você é amiga de Alice?
- Na verdade somos irmãs. E meu marido também é. - Ela dá um sorriso discreto.
Rosalie também é irmã de Alice? E seu marido, assim como o de Alice, é seu irmão? Eu não esperava conhecer a família de Edward assim, sem que ele mesmo me apresentasse. Por alguma razão eu acho que me sairia melhor se ele estivesse ao meu lado agora.
- Tudo bem, pode começar a seção críticas e perguntas. Todos nós já estamos acostumados. Menos Edward, é claro. - Diz ela tentando formular um sorriso irônico, mas não conseguiu.
Quando eu entrei na casa de Edward, pensei que iria encontrar pessoas completamente diferente de mim. Pessoas que não tinham problemas pessoais, pois não havia nada que o dinheiro não resolvesse. Mas eu estava enganada. A família de Edward pode ser respeitada por muitos, mas tenho a impressão que as críticas são piores e maiores que o respeito.
- Eu vou falar pra você do mesmo jeito que eu disse para Alice e Jasper. - Eu comecei sussurrando - Rosalie, mesmo que eu quisesse julgar você e seus irmãos, eu não poderia fazer isso, até porque olha pra mim. - Digo apontando para mim mesma - Eu não sou ninguém para fazer isso. Sou tão pecadora quanto qualquer um nesta Terra, talvez até mais. - Digo bem baixo a última frase.
Rosalie me olhava espantada. Era como se eu tivesse dito exatamente àquilo que ela precisava ouvir. Rosalie de todos eles é a que eu mais achei parecer ser forte e vulnerável ao mesmo tempo. Por alguns segundos ela conseguiu conter as lágrimas. Qualquer um pode notar que sua vontade de chorar é muito grande, mas ela não se permite. De seus olhos cai apenas uma única lágrima solitária.
- Obrigada, Bella. Era isso que todos nós precisávamos ouvir. - Diz Rosalie me abraçando de repente.
O abraço de Rosalie, assim como o de sua família é muito bom. Completamente quente. Mas naquele momento eu senti mais como se fosse um abraço de consolo, pois ela pousou seu rosto por meu ombro e eu senti algo molhá-lo e uma última vez eu ouvi mais um obrigada.
- Bellinha desculpe a demo... - Diz Alice adentrando a sala de repente - Pelo visto vocês se conheceram, não é? - Diz com uma voz divertida - E também que você se surpreendeu com Bella, né Rose? - Diz colocando a mão na cintura.
- Ela é um anjo Alice. - Diz Rosalie rindo e enxugando as lágrimas.
- Eu sei. - Diz Alice sorrindo também.
Ficamos conversando e nos conhecendo mais um pouco, até que outra pessoa entra na sala.
- E então ursinha, achou a Alice? - Pergunta o homem grande na porta.
O homem a nossa frente é tão grande que deve alcançar a borda de cima da porta. Ele é tão bonito quanto Jasper ou Carlisle. Seu cabelo é preto e bastante ralo, sua pele é branca quase pálida e está com um terno tão elegante quanto Jasper ou o Dr. Cullen. Então eu associei. Pela forma como se dirigiu à Rosalie, deve ser seu marido.
- Não bebê. Achei agora. - Diz ela sorrindo e o chama com o seu dedo indicador.
O homem vem andando em direção à Rosalie com um sorriso travesso no rosto. Eu não deixei de observar que apenas andou olhando para Rosalie. Não percebendo nem a presença de Alice e, muito menos, a minha. Ele chega até Rosalie e lhe dá um grande beijo. Fiquei com um pouco de vergonha de vê-los em um momento tão íntimo, então virei o meu rosto para o outro lado.
- Tudo bem já chega. Estão deixando a visita com vergonha. - Diz Alice beliscando o braço do homem.
- Visita? - pergunta o homem surpreso.
- Sim e está bem do seu lado. - Diz Alice revirando os olhos.
O homem virou-se para mim com a cara um tanto quanto surpresa, mas não demorou muito e logo virou-se para Rosalie novamente.
- Desculpe, meu bem. Esta é Bella. Amiga de nosso irmão.
Ele me olhou novamente, mas não disse nada. Então eu decidi falar algo.
- Er... Meu nome é Isabella, mas você pode me chamar de Bella. - Disse baixinho de tanta vergonha.
Eu pensei que não tinha agradado ao outro irmão de Edward, mas quando abaixei minha cabeça, ele me dá um grande abraço que faz-me levantar no ar.
- Muito prazer, Bella. Sou Emmett o irmão mais velho de todos aqui.
Emmett é o mais carismático de todos eles. Desde o momento em que me apresentei ele não pára de conversar comigo. E também de contar piadas. Estávamos acabando de nos recuperar de uma série de risos, quando ouvimos Jasper na porta.
- Eu não quero estragar este momento, mas nossa mãe avisou que o jantar já está quase pronto.
- Legal. Estou com fome mesmo. - Diz Emmett nos fazendo rir.
Fomos para a sala principal e os Cullens foram comprimenar as visitas de sua casa. Quando eu ia me sentando no grande sofá, avisto Edward com um sorriso enorme direcionado para mim. Ele ainda não havia terminado de descer às escadas, mas ainda assim eu não conseguia parar de olhá-lo.
Quando Edward termina de descê-la, ouvimos um grande barulho vindo do lado de fora da casa. De repente todos param de conversar para ouvir a grande algazarra formada na parte externa da casa, Edward fica a um degrau de terminar a escada.
- EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ. E SEI QUE VOCÊ ME CONHECE. ENTÃO DEIXE-ME PASSAR.
Eu estava olhando para Edward, mas eu reconhecia a voz do lado de fora da casa que estava gritando. Eu a reconheceria há uma milha de distância.
Jacob.CONTINUA...
Então pessoal é isso!!!! :)
Gostaram?
Obrigada pela leitura!!!!
Até o próximo capítulo!!!! >.<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo
RomanceIsabella Swan é uma garota humilde e cheia de personalidades. Seus pais fizeram o possível para que Bella entrasse na melhor faculdade do país, pois lá poderá aprender como ser uma excelente dona de casa. Mesmo achando essa ideia completamente absur...