Eu estava durante toda minha vida em busca de levar uma mudança boa para este mundo, mas é de pouquinho em pouquinho que conseguimos mudar o mundo e com essas frases da qual citei no livro, é para que todos reflitam sobre nossa sociedade, nosso planeta terra, pois enfrentei muitos problemas até hoje para que essas frases se tornassem realidade, mas o que gostaria de deixar claro é que :
- É lendo, criando, estudando e aprendendo que conseguimos trazer diversas formas para tratar-se das dificuldades deste mundo de hoje.
Esse por ser o meu primeiro livro que não seja fanfic, e que já tem um gênero original e definitivo, trouxe uma ideia nova e transformadora para todos que habitam este mundo que leva as coisas tão anti-amor e solidariedade que possam ler e melhorar sua forma de agir e pensar sobre suas ações.
O que eu espero desse livro :
- Que inspire muitas pessoas a fazer o que gostam sem depender de ninguém e que saibam fazer o melhor da sua parte para este mundo. O livro foi dividido de acordo com diversos tipos de pessoas que existem neste mundo...
Não tenho muito o que dizer. Porque está tudo praticamente dito sobre as frases deste livro.
Mas só digo uma única coisa :
- Leia com autonomia e liberdade, e OBRIGADO para todos que estiverem dispostos a ler todas essas mil frases.
- Eu aprendi bastante sobre como libertar a alma poética filosófica. Estudei muito sobre as situações do mundo e muitas vezes presenciei e pude levar muitas opiniões sobre esses momentos que o mundo ainda expõe.
- Sempre gostei de criar frases, a maioria com indiretas para algumas pessoas no Facebook, mas sempre levando como uma opinião levada à todos. Também sempre me dei bem em filosofia, não sei se é por conta disso, mas me sinto um filósofo quando me deparo com algo levado a questões filosóficas.
- E eu espero que a todos que lêem este livro, terminem refletindo sobre o que pode fazer de diferente para mandar essas causas. Aliás o normal não é essas situações, o normal são nossas atitudes de sempre não dar início ao BASTA para essas diversidades.
- Seja também um filósofo, isso não é difícil. Basta colocar tudo o que sente com as próprias palavras. Uma coisa que aprendi escrevendo e refletindo sobre todos os assuntos que serão relatados é que tudo é extremamente importante é merece uma absoluta atenção. Porque o mundo de hoje nem sempre é confiável para se viver em paz e amor. Com isso eu concluo que não devemos deixar que a intolerância chegue em primeiro lugar do que a consciência.Espero que gostem e curtem bastante toda essa filosofia moderna e estou satisfeito de botar toda essas frases pra fora. Realmente pesava na consciência ficar sem comentar essas variedades de atitudes e situações.
- Muito obrigadooo a todos que leram e que pretendem ler e ir até o final. Vocês são extremamente importante para este mundo. Adoro vocês como um todo! Abraços. (Não tô querendo puxar o saco)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 1000 Frases
PoetryUm livro filosófico das minhas melhores frases e poesias já criadas atualmente, em contribuição com as diversidades do mundo, em relação com os variados tipos de ações e atitudes humanas ligadas a um poder social, cultural, religioso, musical, senti...