Racistas

180 8 3
                                    

- Estamos em pleno século XXI e ainda tem gente agindo como se fossem da classe suprema.

- Se não fosse os negros, você não estaria em uma cidade construída.

- Eles lutaram por sua independência, coisa que muitos não teriam esforço para fazer.

- A cor não é o preconceito, e sim essa sua obsessão de achar que é branco.

- O mundo precisa levar muita chicotada, paulada e correntadas para saber o como o negro sofreu todos esses anos.

- A vida não depende de cor, e sim de amor.

- Fala dos negros, mas tem inveja só porquê eles tem seu próprio dia de comemoração.

- Aqueles que choraram muito para dominar este lugar, nunca serão retirados dele.

- O negro trabalha, come, dirige, brinca, crítica, assim como todos.

- Eu prefiro o mundo só dos negros. Porque eles sabem o sentido da vida.

- Ei cara! Só porque o cara negro tem p** grande e você não. Não quer dizer que deve sair por aí falando mal dele.

- Negro e Branco é casal sim, problema? O amor está no coração e não na aparência.

- Se existe sol e lua, para iluminar e escurecer. Pois assim tem o branco pra criticar e o negro pra enfrentar.

- No céu, não tem plaquinha de onde cada pessoa entra. É uma entrada só, então só entra os que não tem preconceito com todos.

- Agradece aquele que lutou para te tirar da escravidão, os negros.

- Amor é o que todos têm direito de fazer, assim como o negro com negro ou o negro e um branco.

- Neguinho não é apelido de gente, e sim de animal que o cria.

- Deus quer todos amando uns aos outros, independente da cor e cultura.

- O negro trabalha pra caramba e você fica aí dormindo.

- Pessoas que não podem ver um negro fazendo algo que qualquer outra pessoa faz de normal. Acham que nem todos merecem o direito de ser o que é.

- A mulher negra tem muita beleza, o cabelo encaracolado como suas raízes, a pele como honra e a beleza como importantes olhares.

As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora