Estudantes

138 7 3
                                    

- Estudar sempre foi uma obrigação, mas não é algo que deve ser olhado como se fosse uma arma apontada para nossas cabeças.

- O estudo nos faz crescer tanto racionalmente como psicologicamente.

- A vida é como nós conversando nas aulas, sempre tem um tempo para compartilhar o que tem em mente.

- Quem nunca foi chamado a atenção. Porque estava conversando com o colega ou mexendo no celular ou até mesmo lendo. São essas atenções que nos faz acordar para nossa realidade.

- Pegar um livro é bem mais fácil do que você ficar com uma garota(o) que você gosta e que está na sua classe.

- Escreva uma frase poética para alguém que você goste na sala, mesmo que a pessoa não aceite por ser insatisfeita. Apenas crie e guarde colocando o sentimento para fora.

- Quem nunca ficou durante a aula passando papel para os outros até chegar na pessoa desejada.

- Guerra de bolinha não é falta do que fazer, é uma maneira de dizer foda-se esse silêncio tedioso.

- Alunos que puxam saco do professor só pra conseguir um boa nota. Isso não funciona!

- A vida é uma escola, você nunca para de estudar e aprender sobre as coisas.

- Quem nunca já brincou de pique gelo, pique fogo, pique pega, pique esconde na escola. Praticamente a escola é um pique na gente.

- Aquele pensamento do que eu vou fazer quando terminar a escola? Colocar em prática tudo que você aprendeu para o mundo.

- Quando termina as aulas e você não verá mais ninguém, é um tormento, mas um alívio do peso nas costas.

- A professora passa dever e 70% não faz ou demora pra fazer e 30% fazem sozinhos ou conversando e pedindo resposta.

Poesia :

Daquele estudante
Que carregava em suas costas
Um peso extremo
No final, ele carrega
O conhecimento.

O menino que brincava no pátio
Hoje brinca com o sucesso
Amanhã com os amigos
E futuramente com seu prazer
No que queria quando crescesse.

Do movimento dos lápis
Teus dedos doíam
Mas terminar seu texto
Era o verdadeiro sucesso.

- Uma coisa que nunca se esquecemos da escola, é dos amigos que fizemos.

- O que mais esquecemos no retorno das aulas é a matéria do ano anterior.

- Vida de estudante é como Todo Mundo Odeia o Chris, todo mundo passa por alguma merda.


As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora