Violência

157 5 0
                                    

- Bater em alguém não adianta, a forma que você responde, já é o suficiente.

- Quem bate em uma mulher, é um completo lixo na vida.

- Bater em uma criança, só quando for corretivo pelos pais, mas se for um estranho já pode morrer.

- Usar a violência como forma de lição, é uma ação que só pessoas sem compaixão praticam.

- Quer bater em alguém? Bate na cabeça pra voltar a ser humano de verdade.

- Violência é a definição de pessoas: violentas, idiotas, ofensivas, lentas, exageradas, negligentes, consistentes, intoleráveis, abusadas e as que pedem volta da ditadura militar.

- Se tu bate em uma muier, tu mata mais um cabritinho que o mundo tende a ganhar.

- Se tu bate em um animal, seja qual for, a besta dessa situação é você.

- Saio na rua e encontro um cachorro espancado, logo penso como nesse mundo a pessoas que não vêem o sentido de viver. Vivendo como um medíocre e nada inocente.

- Amor demais é bom, mas ciumes demais não tem direito nenhum a chegar à um espancamento.

- O homem nasceu pra enfrentar os problemas da vida e por isso pode levar um merecido tapa na cara de uma mulher. Mas bater nela, só se quiser ser um mal caráter e covarde.

- Ter atitude de homem é não deixar que a violência tome conta do lugar de sua conversa.

- Inocente, só santo. No mundo o que mais tem é violência, mas pra acabar com isso é só o amor.

- A força da paz junta todos outra vez e não a força jogadas nos outros trás paz a você.

- Quando somos criança temos o costume de se defender inocentemente, mas quando cresce bater nos outros não te leva a lugar nenhum.

- Ter consciência do que faz é o melhor remédio para os estressados, que pensam que violência resolve tudo.

- Ter noção do que faz é saber assumir. Porque ser covarde é a atitude de um medroso da vida.

- Bate na pessoa, mas depois se arrepende na hora da consequência.

- Ficar mudo não te dar escudo, apenas marcas aparentes.

- Um tapa a qual dás em uma mulher, no outro dia pode ser um soco ou até pior. Então não deixe que um indivíduo lhe tire o valor que tem.

As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora