Conhecimento

127 6 3
                                    

- Quem não tem conhecimento das coisas a sua volta, facilmente é iludido.

- Conheça antes de julgar uma situação.

- Conheço, logo, sei.

- O mundo é bipolar em vários aspectos, mas só seu conhecimento é capaz de desvendar os fatos.

- Pessoas que não usam seu conhecimento de forma ignorante, tem mais chance de viver sem se arrepender do que fez ao longo da vida.

- Para opinar é preciso conhecer e para conhecer, é preciso saber e convencer.

- Conhecimento é fugir do senso comum e ter a capacidade de dizer o que você pensa e não o que pensam sobre você.

- Algumas pessoas se vêem altamente influenciados pela sociedade, carregando consigo mesmo um falso pensamento e deixando aparente, a falta do conhecimento.

- Você não precisa ser igual a todo mundo, nem pensar como todo mundo, muito menos agir como todo mundo, você só precisa conhecer o que você quer ser.

- O conhecimento para ser bem sucedido, é preciso usar seu pensamento e aprofundar as respostas com seu questionamento, crítica e informações.

- O mundo precisa de mais pessoas que não agem diretamente pelo o que ouvem e sim pelo o que querem ouvir.

- Conhecimento : Compreender, observar, desnaturalizar, encorpar, mentalizar, estudar, criticar, atualizar etc.

As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora