- Minha mãe gosta tanto de plástico, que coloca outra camada para a primeira ficar limpa.
( Todo Mundo Odeia o Chris )
- A vida é cheia de mudanças. Às vezes elas são dolorosas, outras vezes são lindas e, na maioria das vezes, ambas as coisas.
( Smallville )
- A descoberta de algo inesperado é interessante. Mas, muitas vezes, a ausência inesperada de algo é ainda mais interessante.
( CSI MIAMI )
-Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa.
( Pretty Little Liars )
- Ter um irmão mais velho é como ter um pai extra, só que um pai que lhe protege do seu verdadeiro pai e sempre pensa em você como uma criança.
( Bones )
- Quem somos está em constante evolução.
( Criminal Minds )
- Aqui está a verdade sobre a verdade: ela dói. Então, nós mentimos.
( Grey's Anatomy )
- A vida não tem que ser perfeita. Só tem que ser vivida.
( Dexter )
- Eu sei que parece loucura, mas o mundo ficou louco.
( The Walking Dead )
- As pessoas somem do mundo, mas sempre deixam traços.
( Doctor Who)
- Às vezes, as pessoas que amamos são as que mais nos irritam.
( Forever )
- O amor é a emoção mais poderosa. O que a torna a mais perigosa.
( Arrow )
- A vida é uma série de escolhas, uma combinação de momentos pequenos que, adicionados a grandes, tornam você quem é.
(Glee )
- O álcool é um veneno.- Se é um veneno, porque você bebe?- Porque há coisas dentro de mim que eu preciso matar.
( Two And a Half Men )
- Quando você perde alguém, isso fica em você. Sempre te lembrando o quanto é fácil se machucar.
( The Vampire Diaries )
- Até os 25 achava que a única resposta para "eu te amo" era: "que droga!"
( Friends )
- Não são nossas escolhas que distinguem quem somos. É o nosso compromisso com elas.
( Revenge )
- Não se pode amar alguém que não se entende.
( Once Upon A Time )
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 1000 Frases
PoetryUm livro filosófico das minhas melhores frases e poesias já criadas atualmente, em contribuição com as diversidades do mundo, em relação com os variados tipos de ações e atitudes humanas ligadas a um poder social, cultural, religioso, musical, senti...