Passos do Dia...

84 2 0
                                    

Estava passando pelas ruas de olhos atenciosos diante de tantas pessoas que em minhas direções passavam, via que a rotina se tornou simplesmente comum. A cada momento, pessoas passam por você, te olham, abaixam a cabeça e continuam a andar em frente aos seus planejamentos e como essa forma de se ver me chamou a atenção e veio em mente o como o mundo de hoje está preocupado com o Tudo relacionado à sua vida pessoal, tornando egoístas de certa forma, pois esquecem da sua volta para andar com apenas imagens que daquela situação ficaram gravadas.  O que quero dizer com isso ?
Nós andamos despreocupados com o que pode acontecer com quem está desconhecidamente próximo de nós a qualquer hora do dia e quando ligamos, apenas fazemos cara de paisagem como se tivesse visto um meteoro caindo e depois de minutos voltam a caminhada.
Devemos parar de agir feito egoístas com o bem estar de quem estar andando ao nosso lado e desejar para elas o que à nós sempre sonhamos em ter. Até porquê, a qualquer segundo do dia pessoas enfrentam um problema e não devemos sair por aí dizendo : "Que Bom que não estou nessa situação" - Cacete!  Não seja tão desumano, logicamente, também não ia gostar de receber essa frase na sua face quando estivesse queimando neurônios com suas dificuldades, iria? Acho que não né!
DÊ AO PRÓXIMO O QUE VOCÊ GOSTARIA DE RECEBER.


As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora