Respeito

499 10 0
                                    

- Respeito todos devem ter e demonstrar.

- Quem respeita, não é um ser medíocre. Pois no mundo já tem muitos desses, e não precisamos de mais um.

- A cor, a sexualidade, o relacionamento, a separação, as situações diferentes. Respeite-as, o mundo não é seu.

- Você pode até amar alguém, mas será que tem condições de respeitar as diversas atitudes?

- Respeito todos querem, mas só os que receberam educação, sabem por em prática.

- Qual o problema do povo que está nas favelas, só porque não fica na área urbana e não tem gente rica. Respeite!

- A pessoa pode ser pobre, mas se ela te respeita. Você passa a ser o pobre na educação.

- Respeito significa : Reconhecimento, educação, sinceridade, petulância, entendimento, independência, tolerância e obrigação.

- Respeito vem de casa, mas hoje em dia nem em casa as famílias se respeitam.

- Quem respeita, não comete pecado grave.

- Só porque é Islamistas, Evangélicos, hindus, muçulmanos, espíritas, que não devemos respeitá-los. Quem foi que disse?

- As pessoas não respeitam. Porque já estão num nível tão alto de alienação, que enxergam a si mesmo como desconhecidos.

- Respeito é honrar o próximo, independente de como essa pessoa seja.

- Respeite como tu amas a ti mesmo.

- Respeito não tem cor, não tem sexo, não tem religião, não tem dinheiro, não tem mansão. Somente obrigação.

- Errar é humano, mas humilhar os outros é falta de respeito.

- O mundo tem mais gente sem respeito, do que pessoas doentes.
- Não importa quem te julga, respeitá-lo é o melhor remédio para matar com bondade.

- Heyy Brother... Somos todos iguais, então quem desrespeita a mim, desrespeitará a todos.

- Respeitar pai e mãe, é essencial. Assim como à todos.

-

Uma vez que respeita mais inteligente fica.

- Se Deus te ama respeitando tudo que você decide. Porque você sai por aí rebaixando os outros.

As 1000 FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora